Give Your Heart A Break escrita por Megurine Taiga


Capítulo 1
Don\'t Wanna Break Your Heart


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna õ/
Minha segunda One-shot , espero que gostem e se gostarem , por favor , comentem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385226/chapter/1

Don't Wanna Break Your Heart

~ Por Megurine Taiga 

Sabe , desda primeira vez que te vi , quando estávamos na escola e eu era a aluna nova totalmente fora dos grupinhos da escola . Eu vi você , rodeado de amigos e amigas , sorrindo de um jeito que me fez me apaixonar perdidamente por você . Nesse mesmo momento , você me olhou enchendo meu coração com novos sentimentos , porém de começo , havia um problema . 

- Me desculpe mas , eu tenho medo de me apaixonar - disse você enquanto me olhava , naquele momento foi como se tivessem arrancando o meu coração . Não me abati , prometi a mim mesma que não iria chorar e não chorei .

Alguns anos se passaram e nós estávamos juntos , finalmente , fora o que nossos amigos disseram . Mas sinto como se estivesse perto de você , mas ao mesmo tempo tão longe , tão longe que era quase impossível lhe ter para mim . 

Deixe-me dar um tempo ao seu coração ...

No domingo , quando você veio aqui em casa , voltou para casa chorando . Eu havia lhe magoado , mas no momento esse fora o melhor a se fazer , você tinha medo de se apaixonar e eu tinha medo de me magoar , uma coisa liga a outra e nós acabaríamos de um jeito ruim depois . Liguei para você , um pouco arrependida , eu te amava e ainda amo mas sabia que você não estava pronto para algo entre nós . Você não atendeu , eu sabia que isso aconteceria , só tinha medo de quando chegasse a hora . Nós poderíamos ter o mundo em nossas mãos , se estivéssemos juntos , nosso amor seria tão grande que nem o planeta Terra seria capaz de suportar 

Agora não há volta . Querido , tente entender ...

Eu não queria lhe magoar , mas acabei fazendo isso de qualquer jeito , mas que sabe futuramente nós nos encontremos novamente . No momento a vida é única então temos que aproveita-la o mas rápido possível , por isso meu amor , eu lhe dei um tempo para seu coração , para que viva tudo isso antes de se apaixonar e sofrer como a maioria sofreu de amor . Você poderia aguentar até certo ponto , mas com certeza não aguentaria até o final , por isso lhe dei essa chance , uma chance de poder viver antes de amar .

Dê um tempo ao seu coração ...

Quando nossos lábios se tocavam , o céus , aquela era a melhor sensação no mundo . Você era meu e eu era sua , somente isso . Mas infelizmente na vida as vezes devemos dizer adeus as coisas que mais amamos , porque se ela nós ama de verdade , ela irá voltar . Então , meu amor , espero de todo meu coração que você volte , que volte para mim . Vou tentar conter as lágrimas com um sorriso , tentarei seguir em frente sem você , mesmo sabendo que meu coração pertence somente a você .. 

Lembra de quando nós conhecemos ?

No dia em que te conheci . Você me disse que nunca se apaixonaria ...

Será que você cumpriu sua palavra enquanto estava comigo ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? >-<'
Mereço comentários ? *--*
Comentem ! ;3