We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se os capítulos estão ficando curtos mas acontece que estou meio sem tempo de escrever, então qualquer coisa que eu consigo saio logo postando. Enfim, espero que gostem e comentem o que acharam. Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/9

Mira estava repetindo o mesmo discurso pela décima vez enquanto as duas estavam sentadas no sofá com os rostos virados para lados opostos e fazendo biquinho. Estávamos definitivamente atrasada para o primeiro tempo e pior do que a Cana e a Erza discutindo só mesmo a Mira decidida a fazer alguma coisa. Ela tentava de todas as maneiras mas nenhuma das duas se rendia, já perdi a conta de quantas vezes eu e Juvia tivemos que segurar a Mira para impedi-la de voar em cima das duas. Eu posso ver nos olhos da Juvia que ela estava quebrada por dentro e nós focadas numa briguinha infantil.

– Ta bom, chega com essa merda. - Todas ficaram momentaneamente assustadas com meu grito.

– Erza por que você não quer falar com a Cana. - Perguntou a Mira.

– Eu não estou a fim de participar dessa palhaçada. Me deixem sair. - Erza se levantou mas em um segundo já tinha sido jogada no sofá de novo.

– Responde logo. - Disse Juvia visivelmente cansada com essa situação.

– Okay. Eu não estou falando com a Cana porque ela simplesmente sai falando merda sem pensar e não dá a mínima se está magoando ou não as pessoas.

– Olha só queri... - Cana já ia começando mais uma discussão quando foi interrompida pela Mira.

– Cana não começa, agora é a sua vez de falar.

– A Erza me irrita, está sempre me tratando como uma criança. Ela fica querendo tomar decisões por mim e vive se metendo na minha vida.

– Mas não é isso que uma irmã mais velha deve fazer? - Nossa, eu realmente não achei que a Mira apelaria com esse assusto mas tudo bem, ta valendo tudo.

– S...Sim, mas é que... - Cana tentava dizer sem graça com a situação.

– Ótimo, então acho melhor vocês se desculparem por que com tantas faltas que nós temos daqui a pouco vão contratar um segurança para nos escoltar para a sala de aula.

– Okay, me desculpe Erza. - Ótimo Cana se rendeu, fizemos um baita de um progresso.

– Eu aceito seu pedido de desculpas Cana. - Disse Erza com um olhar de que somente ela estava certa.

– Erza! - Gritou Juvia após a ruiva ficar um minuto em silêncio.

– Tudo bem, estava só brincando. Me desculpe Cana.

Ah como eu adoro finais felizes, é mais ou menos. Corremos para não perder o segundo tempo e pelo visto não somos as únicas atrasadas, o campus está lotado de adolescentes espalhados. Entramos na sala quase caindo uma em cima da outra e assim que fechamos na porta o sinal soou avisando que ninguém poderia mais entrar.

– Graças aos céus, já estava achando que vocês faltariam hoje. - Disse Max com seu sorriso típico de preocupação.

Max começou sua aula normalmente e finalmente consegui entender a matéria pela segunda vez, e olha que estamos no início do ano, definitivamente eu fiz um progresso. Estava tudo bem até ele anunciar que se retiraria da sala por alguns minutos e foi aí que a Lisvaca começou a soltar seu veneno.

– Cana, achei que você nem viria hoje. Não está cansada após uma noite cheia de clientes, afinal, não é isso que as putas fazem? - Como essa garota consegue se aguentar? Nem seus pais devem aturara ela.

– Querida, eu não sei do que você está falando, afinal a única puta que eu conheço é você. - Isso mesmo cana não deixa essa vadia ficar falando de você. Como o povo dessa sala é infantil, ela mal terminou de falar e ja estão todos incentivando o barraco.

– Eu não estou falando nada sem provas, aliás foram os seus amiguinhos que ficaram falando para que você dava ou deixava de dar, e sinceramente Cana, me parece que nem a Bruna surfistinha bate seu record. - Que ódio que eu tenho dessa garota, eu juro que um dia eu estrangulo ela.

– Vocês falaram o que? Que merda de problemas vocês têm? Bom saber que não posso confiar em ninguém. - Cana gritou e saiu bufando pela sala com Loke logo atrás dela.

É claro que eu tentei impedi-la de sair sem me explicar, e após sua saída começou uma gritaria, uma mistura de diversos tipos de xingamentos. Quando o Max voltou notou a ausência dos dois alunos e ficou depressivo resmungando que logo hoje que ele achou que não ia faltar ninguém acontece isso.

Nós estávamos sentados do lado de fora do refeitório batendo um papo com a galera, nossa não acredito que falei isso, em fim estava no refeitório quando o Jellal pergunta pela décima vez se eu sabia onde estava a Erza.

– Porra Jellal eu já falei que não sei onde ela está. - Parece que esses garotos fazem de tudo para me irritar. Eu fico feliz pela Erza está se dando bem com o Jellal e ter diminuído o número de crises sobre ficar sozinha para sempre apenas com seu bolo de morango ao lado.

– Jellal cuidado quando for entrar no quarto para não bater com seus chifres. A pintura está novinha. - Disse Natsu arrancando risadas de todos.

– Ah cala boca Natsu, pelo menos eu fico com alguém. - Jellal falou fazendo Natsu ficar corado.

– É Natsu já está na hora de você arrumar uma namorada. - Disse rindo.

– Olha quem fala Lucy, eu nunca te vi saindo com alguém. - Rebate no mesmo tom que o meu.

– Mas acontece que hoje Nat eu vou sair com o Hibiki, meu ex namorado, e, se o universo quiser conspirar ao nosso favor, ele seja meu atual a partir desta noite. - Percebi que assim que falei isso sua expressão mudou totalmente e apenas respondeu um "bom para você".

– Bom se é assim acho que o Jellal e o Loke vão destruir tudo com os chifres. - Lyon comentou quando viu Cana chegar abraçada com o Gray recebendo um olhar de juramento de morte do Loke. Quando Cana chegou eu tentei me explicar mas ela disse que o Gray já tinha conversado com ela sobre o que aconteceu.

– Estamos falando de como você está traindo o Loke com o Gray. - Jellal falou após a morena perguntar qual era o assunto.

– Sério eu e o Gray? Primeiro, eu nunca trairia o Loke, e segundo, eu jamais iria querer algo com o Gray. - Cana estava com os olhos cobertos de maldade e ria debochadamente. Eu já sabia no que ela estava pensando, vingar a Juvia, mas talvez essa não seja a coisa certa a fazer.

– Tudo bem Cana, nós já entendemos- Gray estava com o olhar cabisbaixo.

– Como eu sentiria prazer em namorar um garoto infantil como esse, um cara que não respeita as mulheres. Gray eu tenho nojo de como você age com as garotas. Nunca nem em sonhos você vai ter uma chance comigo. Você é apenas um pirralho.

– Ah é, e quem te disse que eu quero algo sério com você? Vadia foi feita só para homens como eu foderem e é apenas isso que você é. - Gritou se levantando.

– Pode ir embora seu viado, ninguém te quer aqui mesmo. - A morena gritava de raiva. - Ah e vadia é a sua mãe.

Todos estavam nos olhando e a Cana estava vermelha igual a Tinker Bel, o Loke já tinha ido atrás do Gray alegando que ninguém insultava a sua namorada. Todos nós tivemos o bom senso de nos levantar e sair dali. Eu realmente cheguei a conclusão que nós nunca teremos um dia normal, um dia sem confusões e brigas, mas nada pode estragar o meu dia hoje, afinal é hoje que vou sair com o Hibiki, não vou reformular a frase, é hoje que eu vou sair com o meu príncipe encantado, o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem qualquer coisa por favor, okay? okay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.