We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mesmo nao sendo a minha primeira fic foi com essa que eu mais me identifiquei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/1

Lucy's Pov

Desde que eu me conheço por gente eu estudo nessa prisão, ou como todos preferem chamar o colégio interno Yancy Academy, e mesmo estudando aqui há muito tempo é impossível que eu, esta pessoa linda e maravilhosa com um incrível senso de direção, não me perca.

–Miraaaaaaaaaaaaa!- Grito,após avistar aquela cabeleira branca, como se minha vida dependesse disso, e pior que depende.

–Oi Lucy, perdida de novo?-Pergunta me abraçandoe cara, ela enfatizou o "de novo", poxa eu nao me perco sempre, ta, só algumas vezes.

–Então,Mira, querida do meu coração.-Digo fazendo a carinha de anjo mais fofa possivel.-Me leve ate o nosso dormitorio?

–Claro. - Ela me disse me olhando com uma cara de que ja sabia que com sua enorme falta de sorte teria que me levar mais uma vez até o dormitorio no inicio do ano.

Fomos andando até o dormitório e como sempre o campus estava vazio no inicio do ano, pois todos estavam mofando em suas camas e resmungando sobre a volta as aulas ser o fim de suas vidas.Eu acho essa palhaçada toda um pouco dramática, porque eles dizem isso todos os anos e suas vidas continuam a mesma merda.

–Nossa eu estava voando tanto em meus pensamento que nem tinha percebida que ja chegam...-Estava falando com Mira até ouvirmos um barulho de vidro quebrando, e adivinha de onde veio, isso ai, justamente do NOSSO quarto.

Entrando no quarto vemos aquela típica cena da manhã. Erza e Cana gritando uma com a outra.As duas estavam vermelhas como pimentões e não faço a mínima ideia do motivo da briga.

As duas brigam por tudo desde pequenas, mas as coisas pioraram há dois anos.Foi quando a Erza se dizia apaixonada pelo Jellal e ela falava com a gente sobre ele todas as noites, mas um dia ela matou aula para descansar e viu o Jellal e a Cana se agarrando atrás de uma árvore, e acho que aquela foi a maior discussão que elas ja tiveram e se não me engano alguém saiu com o braço quebrado, só não me lembro que foi.

Ja estava vendo a hora de uma voar no pescoço da outra, e no meio disso tudo estava um inocente ser encolhido, mais conhecida como Juvia que lançava um olhar desesperador para nossa querida apartadora de brigas Mirajane.

–NÃO INTERESSA!EU CHEGUEI AQUI PRIMEIRO E É AQUI QUE VOU FICAR!-Gritou Erza

–MENTIRA!EU QUE CHEGUEI PRIMEIRO!-Berrou Cana

–ENTÃO SÓ TENTE ME TIRAR DAQUI!

–AH MAS É ISSO QUE EU VOU FAZER!-Gritou Cana pegando uma luminária e indo com ele na direção de Erza.

–CHEGA!- Berrou Juvia- NINGUÉM TOCA NA MINHA LUMINÁRIA! Cana por favor ponha meu querido artefato no lugar.-Ok, mais uma das inúmeras dicas para não deixar a Juvia brava.Nunca toque na sua luminária e nossa que luminária, parece que o mar esta dentro dela numa mistura de azul com verde.Mas isso não vem ao caso.

–Hum oi!-Falo abraçando-as

–Oi Lucy, diga para essa bêbada de quinta que EU cheguei aqui primeiro e que EU tenho total direito de ficar com a cama de solteiro.-Disse Erza.

–Cana você ja está bebendo?-Pergunto.

–Isso não vem ao caso, mas Lucy diga para a Erza, essa ridícula amante desafortunada de bolo de morango, que ano passado ela ja ficou com a cama e nós combinamos que essa é a minha vez!-Disse Cana com a maior calma do mundo.

–Eu acho que.... Juvia, Mira, vamos tomar um café?-Perguntei ja puxando as duas pelo braço e deixando as duas loucas sozinhas para discutir e quebras tudo do nosso,repetindo NOSSO quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.