Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 8
Acidente...


Notas iniciais do capítulo

Olá gentee voltei.Tadinhos do casal Leonetta foram atropelados por um carro.Eu vou responder seus review assim que possível,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/8

O carro nos atropelou.Eu e León apagamos.Eu acordei no hospital em uma cama. Eu e ele estamos no mesmo quarto.Quando eu acordei vi a Angie,papai,Olga,Ramalho e meus amigos.

-Angie o que a-aconteceu e onde está León?

Angie apontou para o León,que estava na outra cama.Ele estava muito machucado,tomando soro e mal conseguia respirar,precisava de um negocinho(sei lá o nome) ele estava em um estado pior que eu.MUITO PIOR! Eu até chorei.

-Violetta...León te salvou.Você já vai receber alta daqui 3 dias.

Eu chorei.León tinha me SALVADO.Ele nem conseguia abrir o olho.

3 Dias Depois

Depois que recebi alta,fui visitar León.Ele estava dormindo,já conseguia respirar direito.Fui até ele e me sentei na poltrona do lado e peguei a mão dele e falei bem baixinho "Te amo".Ele acordou e me viu chorando do lado dele

-Violetta?-ele disse baixinho,só eu pude escutar-O que faz aqui?

-E o que mais?Vim visitar meu namorado.León você arriscou sua vida para me salvar.Isso foi perigoso

-E deixar você morrer?Nunca.Mas isso não valeu nada,você está machucada.

-Por que você teve ferimentos mais grave.

Sim León teve ferimentos mais graves.Ele foi em cima de mim para me PROTEGER.Ele é um fofo.

-Eu não estou nem ai.Pelo menos você está bem.-ele disse sorrindo.O médico entrou no quarto

-Sr. León Vargas,você vai receber alta em 1 semana,mas ainda vai ter que ficar com gesso no braço por um tempo-eu e León sorrimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do León gente!Que dó gente.Reviews e eu respondo!Tchau cupcakes até o próximo cap!