Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 40
Aniversário Perfeito(parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/40

Por Vilu

Meu aniversário é daqui 1 dias!

Eu já fui correndo para o Studio e Maxi,Fran,Cami,André,Broadway,Federico veio me dar os parabéns.Eles me abraçaram.Só não vi León...

-Então gente,meu pai está pensando em fazer uma festa!Vocês vão?

-Claro miga!-Disse Fran

-Beleza!O horário eu falo depois, eu não tive tempo de pensar nisso.

Andei os corredores e achei León,no armário dele.

Corri perto dele.

-León oi.

-Oi Vilu,feliz aniversário!

-Obrigada!-Íamos apertar a mão um do outro.

Mas o León disse:

-Ah vem aqui!-Ele estava abrindo os braços.

Claro que era pra abraçar... e depois  beijou minha bochecha.fiquei vermelha!

-Então amanhã meu pai vai fazer a festa.Você vai né?

-Claro que sim.Que horas?

-Humm depois eu falo.Tenho que resolver com o meu pai.

-Ah sim...

-Bom León agora temos aula da Angie!

-Sim sim vamos.

O clima estava beeem tenso.Eu e León não damos as mãos,não estamos namorando mesmo...Me sinto acabada por dento...

Fui pra casa.

-Então papai,que horas pode ser a festa?

-Ás 18:00.Pode ser?

-Sim claro que pode.

-Convidou seus amigos Vilu?

-Sim papai.Depois eu volto lá no Studio e falo pra eles o horário da festa ok?

-Ok filha

-Pai já pensou na decoração?

-É surpresa filha!

-Tá bom!

-Ah,mas para você não ver,quero que amanhã,ás 9:00 você saia de casa e só volte ás 17:30.É que eu vou fazer a decoração,e pra ir rápido,Olga,Ramalho e Angie vai ajudar.

-Ok papai-ri

Fui pro Studio e contei o horário da festa,eles concordaram com a cabeça.Eles foram ao Shopping para comprar os presentes,e claro,EU não podia ir.Concordei com a cabeça e eles foram.Só uma pessoa não foi:León.

-Eu já comprei seu presente,e você vai gostar.-Disse León vindo por trás.

-León!

-Que foi?Te assustei?

-Não,mas me pegou de surpresa-Eu disse rindo.

-Aham sei...

-LEÓN!Seu convencido!

-Hahahaha!De novo te desejo feliz aniversário!

-Obrigada!León preciso ir pra casa.

-Quer que eu vá junto?

-Pode ser...

Chegamos na minha casa e León deu tchau.

-Espera León!-Disse meu pai

-Sim senhor Germán?

-Vilu querida,pode ir pra cozinha rapidinho?

-Claro pai.

Por León

Germán queria falar comigo.Só ouvi.

-Então León se não se importa,você e a Vilu são namorados certo?

-N-Nós não somos namorados,senhor Germán.

-Sim claro,sempre me esqueço!Continuando,você pode me ajudar para a decoração da festa da Vilu?

-Sim claro!

-Bom,venha ás 10:00,e você pode ir emboras ás 16:00,para se arrumar,o resto é comigo mesmo.

-Ok.

Ajudar na festa da Vilu?Seria o máximo!Até por uma coisa:eu ia ver ela...

Isso é: Se ela estiver ajudando.Bom,deve ser surpresa então...esquece!

Só quero que o aniversário dela a deixe feliz!

-Então tchau senhor Germán,tchau Vilu.-Quando eu disse tchau para a Vilu,eu gritei.Pra ela escutar NÉÉ!?

Por Vilu

Ouvi tudo a conversa dos dois!León vai ajudar na decoração!

Se o PAPAI deixar com essa SURPRESA eu ajudaria também.Pra ficar do lado do León sabe como é né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!