Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 27
É o Que Você Pensa,"Amore"


Notas iniciais do capítulo

Voltei,e um aviso:Eu vou demorar um pouco para fazer os próximos capitulos,vem vindo o irmão da minha mãe aqui em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/27

Por León

Se a Lara pensa que pode humilhar a Vilu,ela está errada.Sobre uma coisa que tá me preocupando,é o que ela disse: "Mal entendido".Então eu estou pensando: Ela vai me beijar,e a Vilu vai pensar que EU estou TRAINDO ela com a idiota da Lara.Não sei o que vou fazer agora,mas eu penso em alguma coisa...

Fui buscar a Vilu e vi a Lara.Ela estava escrevendo em um caderno.Ela olhou para mim

-Que foi heim León?Não posso apenas escrever em meu lindo caderno com minha linda caneta roxa?Sai fora.-ela disse olhando para a Violetta,ia ter coisa...

-Vilu me espere aqui-a Vilu concordou com a cabeça

Eu e a Lara fomos andando...

-Lara,eu sei que você vai fazer um plano para a Vilu se dar mal e você se dar bem.

-Tá idai?Já não me humilhou na frente de 19 pessoas?

-Você merecia.Voltando ao assunto...

-Fala logo estou sem tempo.

-Você e esse plano,não vai dar certo-eu disse dando risada.

-E se der?Você é adivinho ou o que?

-Não,eu não sou adivinho.Mas se você pensa que pode magoar a Vilu,vai sonhando...

-Ok,você já me irritou o suficiente León.Eu vou indo tchau lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!