Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 23
É Só Ciumes!


Notas iniciais do capítulo

Voltei.Gente valeu pelos reviews!Valeu por lerem minha fanfic!Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/23

Era a Lara.Éramos amigos de infância.Ela tem uma queda por mim,mas eu não tinha uma queda por ela.Ela se mudou para a Espanha e após muitos anos elavolta e se lembra de mim!?Eu quase não a reconheci

-León que SAUDADES AMIGO INSEPARÁVEL!-A última frase ela disse bem alto,e ainda me abraça com um beijo na bochecha-Quanto tempo heim!Quem é ela León?Não vai me apresenta-lá?

-Ah sim...Lara essa é a Violetta,minha NAMORADA!-Vi que a Vilu estava com aquele pingo de ciumes!

-Oi LARA.Somos NAMORADOS.-A Vilu tava uma fera.Como eu estava abraçando ela por trás,ela ficava calma.Mas se eu solto ela...

-Iai Violetta.Tem apelido?Seu nome não soa muito bem.Sem ofenças!

-SIM EU TENHO!É VILU!-A Vilu tava prestes a se soltar de mim e pegar a Lara de jeito,mas eu a segurava forte.A Lara mudou bastante,ela era bem legal,mas agora ela mudou:Um visual muito "descolado"pro meu gosto e ainda fica zombando do nome da minha AMADA?

-Bom Lara que bom te rever mas eu e a Vilu já estamos indo.-Eu disse enquanto pegava os sorvetes.

-Tchau Leónzinho!-A Lara SABE MUITO BEM que eu odeio o nome "Leónzinho".Ela só diz isso quando quer me irritar.

Eu não disse nada.Só sai com a Vilu.Até que o ciume bombou...

-León você gosta da Lara?

-Pra que a pergunta?

-É que ela está sendo bem amigável com você.E ainda te coloca na teia de aranha dela!

-Ela gostava de mim quando éramos crianças.E parece que ela ainda gosta.Eu nunca gostei dela,eu te juro.

-E-eu sei León,é que não gosto de te perder!

-E nem eu gosto de te perder.Afinal,você fica muito linda com esse ciume bobo!

-N-não é ciume seu bobinho!

-Aham sei.E fica muito mais bonitinha vermelha de vergonha!

-L-Leó-on -Ela gaguejava.Eu a beijei.Foi um beijo calmo,longo e de repente,as pétalas das flores das árvores começaram a cair sobre nós.O ar se acabou e vimos a Lara,vindo em nossa direção.Com certeza ela viu a gente se beijando.Então ela disse:

-Se vocês se gostam,não precisam ficar se beijando em uma praça onde pessoas podem ver!-Ela disse na maior cara de pau,e Violetta cerrava os punhos.Na verdade,aquela praça ERA PERFEITA para casais apaixonados.E se ela namorasse,ia entender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,e eu vejo se posso fazer o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.