Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 16
Papai e Angie se casaram!


Notas iniciais do capítulo

Volteii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/16

Por Angie

O casamento era hoje!(já se passou 2 semanas).Eu estava nervosa!Eu ia me casar com Germán!Todos iam estar lá e eu não esperava a hora de dizer o maravilhoso "Sim".Eu e Violetta ficamos 4 horas no salão de beleza enquanto Germán e o León se arrumavam para o casamento.

Por Violetta

O casamento do papai e da Angie era hoje!Eu escrevi em meu diário,enquanto esperava minha vez de arrumar o cabelo.

''Mamãe,o casamento do papai e da Angie é hoje!Eu estou muito feliz.Muito mesmo.Papai está feliz e isso que importa.Mas,apesar de minha vida estar mudando,melhorando totalmente,eu sinto muito,muito a sua falta.Queria você aqui conosco.Beijos"

Por Angie

Chegamos ao salão onde ia ser o nosso casamento.Depois da festa,ia começar o casamento.

-Germán Castillo,aceita Angie Saramego como sua legítima esposa?

-Sim

-Angie Saramego,aceita Germán Castillo como seu legítimo esposo?

-Sim!

-Pode beijar a noiva.-E nos beijamos.A festa ficou ótima!

Por Violetta

Estava tudo ótimo!Mas eu estava morrendo de sono,já era 1:20 da manhã!León também estava com sono então eu deitei a minha cabeça no ombro dele e dormi.

Por León

Eu e Vilu estava com muito sono.Ela se deitou em meu ombro e dormiu.A gente já ia embora e eu acordei ela.Germán me deixou em casa e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo o casamento da Angie e do Germán!Deixem reviews eu imploro!