Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 13
Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

É voltei,não demorou muito né?(to de brincadeira)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/13

Vi Federico com a Francesca.Tenta me beijar e já vai pra outra?Que coisa!

Por León

Federico já parte pra outra,assim do nada?Parece que ele gosta mesmo da Francesca,eles devem ser muito amigos.Francesca veio correndo e abraçou Violetta e eu.

-Genteee o Federicooo me pediuu em namorooo!

-Mas assim do nada Fran?-disse Violetta com olhar de desconfiada.

-Eu sei,mas eu tenho um namorado!

-Fico feliz por você Fran...-eu disse

-León você está todo machucado...o que houve?

-O Federico me ba...-fui interrompido pela Vilu

-Ele ia dizer que o Federico deu pra ele uma...uma banana!Ai ele escorregou na casca e caiu!

-Nossa!Bem preciso ir tchau León,tchau Vilu.

-León você não pode falar que o Federico bateu em você!A Fran ia ficar magoada,ia comer porcaria até ficar cheia de espinhas e tal!Promete que não vai falar pra ela?

-Se é por você...eu prometo!

Por Violetta

Quase que a Fran descobre que Federico bateu no León.Ele e nem eu podiamos falar,ela ia ficar magoada!Ainda bem que eu confio no León e ele pode guardar segredos!Eu e ele fomos a uma praça conversar.A gente ia se beijar mas meu celular tocou.

-Alô?Ah,oi pai,o que houve?

-Filha venha aqui,é urgente.Venha o mais rápido possível,não posso dizer agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Germán tem a dizer pra Vilu?Veja no próximo capitulo,Deixem reviews