Indecisão escrita por Ramona


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais um dos meus pensamentos absurdos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385156/chapter/1

Oh, ando tão angustiada esses dias! E tudo por causa de quem? Só podia ser dele. Ah, se pelo menos ele não gostasse mais de mim, porque é uma traição o que eu estou fazendo! Ele chegou, ai meu Deus!

O que eu faço agora? Termino tudo com ele? Termino tudo com ele! Ese ele souber da minha traição? Não, ele não tem como saber, eu sempre escondi muito bem meus sentimentos. É isso, ele não tem como saber.

Se ele não tem como saber, eu não tenho que terminar tudo com ele, certo? Certo! Ele sempre foi tão carinhoso, amável, o par perfeito! Ele não tem culpa se eu sou uma ingrata que não pode corresponder. Sim, ingrata, porque se não fosse por ele eu nunca teria conhecido o amor da minha vida!

Oh, sim, nós que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais! Nós, que hoje vivemos esse amor proibido. Ele não soube do nosso romance até agora, não tem como ele saber. Se eu terminar com ele, vou sentir pior do que já me sinto. É isso, não vou terminar com ele! 

Ele não tem culpa se eu fui me apaixonar completamente pelo cachorro dele! E ele nunca vai saber! Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se gostaram, comentem, se nao gostaram, comentem também!
—------>DEIXEM REVIEWS, PELO AMOR DE TUDO QUE É SAGRADO NA VIDA DE VCS!!!! <----------
Vejam as minhas outras fics ----------> http://fanfiction.com.br/historia/275774/Once_Upon_A_Time
http://fanfiction.com.br/historia/249123/Coracoes_Sombrios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.