Connected Hearts escrita por cutesora13


Capítulo 3
Caminhando para a escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38512/chapter/3

Após o café da manhã, os dois amigos estavam a caminho da escola.O mais novo ainda envergonhado, andava ao lado de Riku, mas evitando olhá-lo. Na metade do caminho, Sora resolveu falar com seu amigo de longos cabelos, que permaneceu com uma cara não muito feliz.

-Desculpa pelo que aconteceu.-o garoto de cabelos castanhos e espetado disse ainda envergonhado

-Desculpa pelo que? Eu não sei de nada.-Respondeu o mais velho ao mais novo dando um sorrisinho maldoso e passando a frente.

-COMO NÃO VIU NADA?! Mas você tava La!-o garoto saiu correndo em direção a seu melhor amigo indignado com o que aconteceu ali naquele instante.

Antes que chega-se até ele, Sora tropeçou em uma pedra e caiu no chão. Ainda no chão, ele se sentou e observou seu joelho que começou a sangrar. O mais velho notou que seu amigo não estava ali, quando olhou para trás viu ele sentado no chão chorando. Então colocou suas coisas no chão e foi até ele. Sora engoliu o choro, para que seu melhor amigo não percebe-se , mas era tarde demais. Ele se aproximou e agachou ao leu lado para poder falar com ele.

-Você esta bem?-Perguntou o mais velho ao mais novo com uma cara e voz calma

Sora levantou a cabeça de forma que pude-se ver seu amigo. Seus olhos azuis ainda cheios de lagrimas olhavam para aquele rosto calmo, e aqueles olhos profundos. Ele demorou para responder a pergunta pois seu coração bateu fortemente.

-Você esta bem Sora?-Voltou a perguntar o mais velho ao mais novo. Nisso ele encostou a mão em seu joelho ralado e sangrento. A dor era tanta que ele fizera uma cara de dor e voltou a chorar silenciosamente.

-Ta!-Respondeu o garoto de cabelos espetados soluçando.

-Vamos...eu ajudo você a ir a escola.-Falou seu amigo que passou seu braço direito pelo seu ombro e o levantou,e em seguida pegou o material do amigo e o seu material e continuaram a caminho da escola.

Na entrada da escola, todos olhavam os dois, pensando o que havia acontecido. Kairi veio correndo ao encontro dos dois junto de Selphi.

-O que houve com você Sora? Esta bem?-Perguntou a garota preocupada com seu amigo.

Kairi era a melhor a miga de Sora e Riku. Ela tinha cabelos ruivos até os ombros, e era pouco mais baixa que seu amigo de cabelos castanhos e espetado. Ela estava uniformizada com uma sai azul cor do céu xadrez, uma camisa feminina branca, uma gravata do mesmo jeito que a saia, um sapato preto e uma meia azul-marinho até os joelhos. Os garotos trajavam uma calça xadrez azul cor do céu, uma camisa branca, uma gravata da mesma cor que a calça e um sapato preto.

-Vou levá-lo a enfermaria, e vou para minha sala. Fique de olho nele para mim Kai.-Disse Riku para a amiga, que logo fez sim com a cabeça.

Ele deixou seu amigo na enfermaria, e se dirigiu a sua sala de aula.

Quando ele fechou a porta, o garoto de cabelos espetados voltou seu olhar para a porta e depois o baixou para o joelho ralado. Ele ficou pensando no seu melhor amigo, até que a enfermeira o ajuda-se e depois o manda-se para a sala de aula.

“Ele me ajudou...mas isso porque é meu amigo, mas o jeito que ele me olhou e falou comigo, o jeito que ele me trouxe até aqui, eu me senti tão...protegido e confortável ao seu lado.”pensou Sora mancando a caminho da sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Connected Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.