Connected Hearts escrita por cutesora13


Capítulo 1
Pensamentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem dessa fic! Eu fiz ela em apenas dois dias...mas nao vou postar todos os capítulos, mesmo porque tenho coisas a mudar neles. Esse 1 capítulo é bem interesante (acho eu) porque é um pouco emocionante e vai começar a mecher com a cabeça do Sora! hehe!

Como eu ja disse anteriormente... espero que gostem e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38512/chapter/1

Era uma tarde quente de verão em Destiny Islands. Um garoto de cabelos espetados e castanhos claros descansava na sombra de um coqueiro. Não dava para ver seus olhos, pois, estavam fechados. Seu nome era Sora. Ele ficava pensando no que acontecera no início de sua jornada, e que agora estava tudo bem. Pensava também em seus amigos. Mas ficava curioso, pois pensava muito no seu melhor amigo...Riku. Um garoto não tão mais velho do que ele, de cabelos branco meio prateados e olhos verdes-água tão profundos, que o garoto sentia-se afundando neles.

Riku sempre fora amigo de Sora, passavam tardes inteiras fazendo competições de luta e inventando coisas.

Sora sentou rapidamente, pois o que ele pensou no momento o assustou.

”Eu gosto da Kairi!Ela e uma linda garota. E eu tenho que gostar dela pois eu sou um garoto”

Mas ao pensar isso não deixava de pensar em Riku. Ele deu pancadas leves em sua cabeça para que paras-se de pensar asneiras, pois ele ainda gostava de Kairi. Ele voltou a se deitar e fechou os olhos na tentativa de dormir, mas suas lembranças com Riku não o deixavam em paz. Sora então desistiu, e se levantou indo em busca de alguém para conversar. Depois de procurar várias pessoas, comprou um sea-salt ice cream, e sentou-se perto do mar. Sentindo as ondas indo e voltando, ele ficou até o por do Sol observando a paisagem. Antes que sai-se dali, Riku sentou a seu lado e ficou observando a paisagem também.

-Pensando em que Sora?- Disse o garoto de cabelos lisos que continuou a olhar o mar.

Espantado, Sora olhou para Riku e respondeu, tentando ficar o mais calmo possível. Seu coração batia num ritmo acelerado.

-Pensando que tudo voltou ao normal por aqui! E que nada mudou.-Disse o mais novo calmo voltando seu olhar para seu amigo.

-Continua o mesmo mundinho pequeno e monótono de sempre -respondeu o garoto sarcasticamente

-Ele pode ser pequeno e monótono, mas é um lugar onde eu sempre quero estar... junto com a Kairi e você Riku.

-Sabe de uma coisa Sora?!-Disse serio o mais velho olhando-o, que rapidamente voltou seu olhar para o mar para não chamar a atenção de Riku

-Hum...-Respondeu ele sem muitas opções de resposta.

-Você tem razão. Estar aqui com você já basta. Bom...até amanhã na escola Sora

-Até mais!

Depois que Riku saiu dali, Sora se levantou e voltou andando para sua casa pensando no que seu amigo disse e em outras coisas que estavam em sua cabeça.

“Porque eu penso tanto no Riku...ele é apenas meu melhor amigo e só.Não consigo entender o que meu coração sente. Não posso gostar dele e da Kairi. Ninguém deve saber disso, nem mesmo ela que e minha melhor amiga”

Quando chegou em casa, o garoto de cabelos espetados e olhos azuis cor do céu, subiu em direção a seu quarto. Ao entrar, ele fechou a porta e deitou em sua cama. Sem muito o que fazer ele abriu a janela e olhou o céu estrelado.

O quarto de Sora não era arrumado, nem mesmo sua cama. Era cheio de roupas espalhadas para todos os lados, sua escrivaninha cheia de seus livros escolares todos abertos, e na cabeceira de sua cama um armário do tamanho dele com varias gavetas, todas abertas ou semi abertas, e em cima dele caixas contendo alguns brinquedos e outra coisas.

Antes que contempla-se o céu da noite, uma voz feminina vindo do andar de baixo começou a falar com o garoto.

-Sora você não vem jantar filho?

-Não mãe. To sem fome!-o garoto respondeu para mãe aos berros, para que ela ouvi-se

-Ta bom, só que mais tarde não vai poder comer nada hein!-respondeu a mãe igualmente ao filho.

-Ta bom MÃE! Obrigado!-depois que respondeu, ele voltou seu olhar ao céu

Revirando-se na cama insistentemente, ele tentou dormir, mas as lembranças ficavam em sua cabeça.

"Bem...eu tenho uma vantagem...algo que você jamais irá imitar."

"Sério ? E o que seria ?"

"Ter você como amigo"

"Nós iremos juntos"

Relembrar isso fazia com que Sora não consegui-se dormir. Demorou horas para que ele finalmente fecha-se os olhos, mas quando fechou, adormeceu profundamente.Tão profundamente, que escorria uma pequena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Connected Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.