This Song Saved My Life escrita por CarolTaisho


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Bem, cá estava eu tentando ter ideias dos próximos capítulos de "A União pela desunião" e saiu essa fic.
Bem, a fic é inspirada em uma música - muito linda, por sinal - do Simple Plan (eu aaamo essa banda);
eu a estava ouvindo daí veio a inspiração.
Espero sinceramente que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385060/chapter/1

A banda estava toda reunida. Ou quase. O nervosismo era aparente naquela hora, mas ainda sim todos estavam tristes. Kagome vendo todos os seus amigos de cabeça baixa e com o olhar vago, suspirou pesadamente. Ela sabia muito bem o motivo, e como sabia. Não pode deixar de se lembrar de quando houve a formação da banda:

– Para com isso Inuyasha, para onde você ta me levando? – berrava a morena, enquanto era levada, lê-se arrastada pelo hanyou de cabelos prateados.
- Tcharãn! – ele gritou, apontando para dentro da garagem, com um sorriso no rosto. – Olha que eu achei! Sabe né que o papai mandou que eu arrumasse essa garagem há dias, mas como a preguiça era grande... Hoje quando eu estava tentando fugir dele (de novo) eu esbarrei em alguma coisa e quando eu tirei o plástico de cima apareceu isso! Não é um máximo?
- Uma bateria? Mas você nem sabe tocar Inuyasha.
- É, mas o Miroku sabe, e eu sei tocar guitarra...
- O que você quer agora? Só falta dizer que quer montar uma banda e que eu seja a vocalista! – disse em um tom sarcástico, começando a rir, quando viu a expressão de desgosto do hanyou. – Isso é sério? Você quer montar uma banda?
- E por que não? Podíamos ensaiar aqui mesmo na garagem depois das aulas.
- Isso não é meio louco?
- Um pouco de loucura sempre é bom.

Riu da cara de satisfação do hanyou e não teve como negar e acabou aceitando. Ele sempre teve esse poder sobre ela, bastava um sorriso dele e ela se desmanchava toda por dentro apesar de eles serem melhores amigos, a morena sempre tivera sentimentos bem mais fortes por ele, mas secretamente é claro. Ela não se importava se ele não sentisse o mesmo por ela, porque apesar de tudo, eles estavam juntos, mesmo que só por amizade.


***


Lembrar disso lhe doía demais e saber que ele não poderia estar com ela, com a banda, só aumentava mais essa dor. Lágrimas de tristeza começaram a cair sobre a sua face e o mesmo com os outros integrantes. Ela não queria fraquejar, não podia, prometeria à Inuyasha que faria isso por ele. Por ele. Quão tola estava sendo. Ela sabia que não conseguiria, suas pernas bambeavam e ela sentou, antes que caísse sozinha. Estava se sentindo um lixo, um nada. Queria poder ser forte, céus como queria! Queria apoiar à todos, estar com eles, dizer palavras de consolo... mas quem ela estava querendo enganar? Era ela quem mais precisava disso nesse momento. Por quê? Ela pensava. Por quê aquilo tudo tinha que acontecer com ele, por quê? Ele não fizera nada de errado, sempre fora bom, ajudava as pessoas, fazia brincadeiras com seus amigos quando estavam tristes, animando-os. Sempre esteve ao lado deles, ao lado dela, lhes dando todo apoio que precisavam. Isso não podia, não podia acontecer com ele. Ela saiu de seus desvaneios quando ouviu o nome da banda sendo pronunciado.

E daqui a pouco, a banda AK-47 irá se apresentar, não saiam daí.

Ela sorriu ao se lembrar do nome da banda. A discussão que houve para decidir o nome e no final ficaram com “AK-47”. A ideia foi do Inuyasha, é claro. Inuyasha. Parece que tudo ali fazia com que viessem lembranças dele. Mas também, tudo ali foi por causa dele, a formação da banda, o nome, eles estarem ali naquela batalha de bandas, que aliás seria transmitida ai vivo pela TV. Tudo tivera sido por causa dele.
O assistente de palco apareceu na sala onde eles estavam, avisando-os que entrariam em cinco minutos. Foram saindo, de um por um, kagome ficou por último. Antes de sair da sala, ela houve o toque do seu celular, um toque diferente do habitual e estremeceu. Ela sabia quem era. Era ele. Meio incerta, deixou seu violão em um canto, indo pegar o seu celular e sem olhar para o visor ela atende:
- A-alô?
-Kagome...- foi quase um sussurro, mas ela pode ouvi-lo nitidamente.
- Inuyasha... você não deveria estar se esforçando.
- Não, eu... Precisava falar com você. Só escute. – ela ia protestar, mas ele a interrompeu – Eu quero... eu preciso que você cante... a música. Você sabe, a música. Por favor.
- A-a música? A que você fez... para mim?
- Sim, cante-a Kagome. Cante para mim – Ela não sabia o que fazer, nem o que dizer. Aquela música. Inuyasha a compôs para ela enquanto estava no hospital, e foi tão lindo.
- Eu... eu não sei se consigo.
- É claro que consegue. Por mim Kagome, você prometeu. E antes de tudo, eu quero, eu tenho que... te... dizer... – ele dizia, ofegante – eu... amo... você.. Ka...
A ligação caiu.
- Inuyasha! Inuyasha! Por favor – ela dizia, em prantos -. Eu também te amo Inuyasha, eu te amo tanto...
Ela dizia, mas já era tarde. Naquele mesmo momento ele começou a ter um ataque cardíaco e os medidos tentavam reanimá-lo.
Kagome tentou se recompor, levantou e limpou as lágrimas, seguindo para a ala atrás do palco onde estavam seus amigos. Vendo que todos estavam cabisbaixos, lembrou do que Inuyasha disse: “Por mim... você prometeu”.
- Ei gente! – ela gritou, aproximando-se deles – Que caras são essas? Animação! – todos a olharam e depois abaixaram as cabeças novamente. Ela viu que aquilo seria difícil, e era difícil. Depois de descobrirem sobre a doença de Inuyasha, ficaram muito tristes e quase desistiram da banda. Quando Inuyasha soube, ele implorou para que continuassem e fossem para a batalha. Esse era o seu último pedido, nas palavras dele. Aquilo era realmente difícil para todos, não somente para Kagome. – Tudo bem, eu sei, todos nós sabemos que isso é a coisa mais difícil que nós vamos fazer, mas temos que fazer. Pelo Inuyasha.
Todos se levantaram e olharam uns para os outros. Mirouku foi o primeiro a falar:
- Pelo Inuyasha – ele disse, colocando a mão à frente.
- Pelo Inuyasha – disseram Sango, Rin, Sesshoumaru, respectivamente, colocando as mãos uma em cima das outras.
- Pelo Inuyasha. – Kagome disse por final, imitando-os.



***


Finalmente eles foram anunciados e entraram, sendo aplaudidos. Kagome sentou-se em um banco com o violão no colo, Sesshoumaru no teclado, Rin no baixo, Sango na guitarra e Miroku na bateria.
Quando todos de acalmaram, Kagome ajeitou-se na cadeira.
- Oi... hoje nós íamos cantar uma música, mas resolvemos cantar outra... de última hora.
Todos começaram a murmurar algo entre si e os integrantes da banda olharam um para o outro sem saber o que fazer. Kagome olhou para Sesshoumaru que entendeu o recado. Ele sabia da música porque ajudara o seu irmão a compô-la e sempre que ia ao hospital ensaiava com ele. Ele olhou para os outros que estavam meio perdidos e sussurrou que apenas o acompanhassem.
As luzes se apagaram e Sesshoumaru começou no teclado sendo seguido de Kagome no violão:



I wanna start by letting you know this
Because of you my life has a purpose
You helped me be who I am today
I see myself in every word you say

(Eu quero começar deixando você saber
Que por sua causa minha vida tem um sentido
Você me ajudou a ser quem eu sou hoje
Eu me vejo em cada palavra que você diz)



Logo, os outros integrantes começaram a tocar seus respectivos instrumentos, seguindo o som deles.


Sometimes it feels like nobody gets me
Trapped in a world where everyone hates me
There's so much that I'm going through
I wouldn't be here if it wasn't for you

(Às vezes parece que ninguém me entende
Preso em um mundo onde todos me odeiam
Há tantas coisas que estou passando
Que eu não estaria aqui se não fosse por você)


I was broken
I was choking
I was lost
This song saved my life

(Eu estava despedaçado
Eu estava sufocando
Eu estava perdido
Esta música salvou minha vida)


I was bleeding
Stopped believing
Could have died
This song saved my life

(Eu estava sangrando
Parei de acreditar
Poderia ter morrido
Esta música salvou minha vida)


I was down
I was drowning
But it came on just in time
This song saved my life

(Eu estava para baixo
Eu estava me afogando
Mas ela chegou bem a tempo
Esta música salvou minha vida)


Sometimes I feel like you've known me forever
You always know how to make me feel better
Because of you my dad and me
Are so much closer than we used to be



(Às vezes sinto como se você me conhece desde sempre
Você sempre sabe como me fazer me sentir melhor
Por sua causa meu pai e eu
Somos muito mais próximos do que costumávamos ser)


You're my scape when I'm stuck in this small town
I turn you up whenever I feel down
You let me know like no one else
That it's OK to be myself



(Você é meu escape quando estou preso nesta cidade pequena
Eu aumento seu volume quando estou para baixo
Você me diz como mais ninguém
Que não tem problema em ser eu mesmo)



I was broken
I was choking
I was lost
This song saved my life

(Eu estava despedaçado
Eu estava sufocando
Eu estava perdido
Esta música salvou minha vida)


I was bleeding
Stopped believing
Could have died
This song saved my life


(Eu estava sangrando
Parei de acreditar
Poderia ter morrido
Esta música salvou minha vida)


I was down
I was drowning
But it came on just in time
This song saved my life


(Eu estava para baixo
Eu estava me afogando
Mas ela chegou bem a tempo
Esta música salvou minha vida)



You'll never know what it means to me
That I'm not alone, that I'll never have to be



(Você nunca saberá o que isto significa para mim
Que não estou sozinho e nunca precisarei estar)



Nessa hora, as pessoas cantaram junto. E todos da banda ficaram emocionados e cantaram também.


I was broken
I was choking
I was lost
This song saved my life

(Eu estava despedaçado
Eu estava sufocando
Eu estava perdido
Esta música salvou minha vida)


I was bleeding
Stopped believing
Could have died
This song saved my life


(Eu estava sangrando
Parei de acreditar
Poderia ter morrido
Esta música salvou minha vida)


I was down
I was drowning
But it came on just in time
This song saved my life


(Eu estava para baixo
Eu estava me afogando
Mas ela chegou bem a tempo
Esta música salvou minha vida)



My life
My life
This song saved my life


(Minha vida
Minha vida
Esta música salvou minha vida)


My life
My life
This song saved my life


(Minha vida
Minha vida
Esta música salvou minha vida)



My life
My life
This song saved my life


(Minha vida
Minha vida
Esta música salvou minha vida)



Todos levantaram e aplaudiram. Kagome não pode conter de deixar lágrimas rolarem. Ao término, todos voltaram para a sala e se abraçaram, no fundo estavam felizes por terem conseguido, mas mesmo assim a dor ainda era muito grande. Minutos depois veio o anúncio. Eles ganharam a batalha. Ganharam a batalha pelo Inuyasha.


***



- Hahaha, você não me pega! – Digo, entrando na NOSSA nova casa. – ih, Inuyasha, você ta muito fraquinho, mal começou a correr e já está cansado e ofegante. Imagina quando a gente for fazer outras coisas... – digo, maliciosa.
- Ei! Eu não estou cansado é você que corre rápido demais. – disse, sentando-se no sofá novo, que aliás ainda estava com o plástico. Aproximei-me dele e sentei-me ao seu lado.
- Cansado?
- Nem um pouco. Sabe Kagome, agora eu estava pensando em como será nossa vida, depois de tudo o que eu passei, depois de eu quase ter morrido...
- Shiii! – falei, sentando-me em seu colo e já começando a acariciar os seus cabelos. – vamos esquecer isso, certo? Agora estamos aqui, para viver uma vida nova e diferente. Para vivermos a NOSSA vida. – nos beijamos calmamente, um beijo terno e cheio de amor, depois de tantas barreiras, tantos problemas, nós conseguimos superar tudo e seguir em frente. Por nosso amor nós conseguimos. – Inuyasha!
- O-o que foi Kagome?
- O show! Nós vamos nos atrasar, vamos! – disse, puxando-o e começando a correr novamente.


***




Breakthrough


Oooh yeah, mmmm
Breakthrough

Up, down, spinnin' all around
Fly high, falling to the ground
Sometimes dreams can feel so far away

Time keeps skippin' out a beat
Left, right, trippin' on your feet
Life is like a string of cloudy days

Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's proving to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on moving on
Keep on moving on

Here comes a breakthrough
Here comes a day
Here comes a moment that you gotta go for it
So don't let it get away
It's all a breakthrough
Just turn the page
Cause everyday I'm getting closer
Life is just a rollercoaster

Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through

Stop, still, take another breath
Road block, move it to the left
Get around whatever's in your way

Heartbreak, pick up all the pieces
Don't stop dancin' in the bleachers
It's gonna be your turn to play
Gonna be your turn to play

Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's provin' to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on movin' on
Keep on movin' on

Here comes a breakthrough
Here comes a day
Here comes a moment that you gotta go for it
So don't let it get away
It's all about a breakthrough
Just turn the page
Cause everyday I'm getting closer
Life is just a rollercoaster

You can see it in the blind sight
Movin' through the limelight
Groovin' to the music imma use it when the time's right
Hoping I can do it through the shadows
I can shine bright
Usually in life there's one shot, this is our night
listen To the rhythm that we given and it will make you
Start pushin' the barriers and it will take you
wherever it is you wanna go, never too late to
Keep pushing till you breakthrough

Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's provin' to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on movin' on
Keep on movin' on

Here comes a breakthrough
Here comes a day
Here comes a moment that you gotta go for it
So don't let it get away
It's all about a breakthrough
Just turn the page
Cause everyday I'm getting closer
Life is just a rollercoaster

Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop
Here comes a breakthrough




Finalmente estávamos juntos e nada e nem ninguém pode nos separar. Sempre caminharemos juntos. Até o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lindos, kissus ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Song Saved My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.