Two Persons, One Heart escrita por Choi Guilherme


Capítulo 3
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Soo, eu to tentando postar o capítulo desde 7 horas da noite, mas da primeira vez eu tinha escrito direto aqui no Nyah! e quando eu fui enviar a internet caiu e eu perdi tudo. Não contente escrevi novamente, dessa vez no WordPad, porém eu não salvei, estava no meio do capítulo quando o pc desligou e eu perdi tudo novamente. Não contente, escrevi novamente, dessa vez, salvando a cada parágrafo, e agora, finalmente está pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385041/chapter/3

Já fazia mais de um mês que as aulas naquele colégio tinham começado. Eu estava indo bem, entendendo as matérias, acho que me daria bem nas provas. Mas a melhor notícia era que eu e Sanji haviamos nos tornado melhores amigos, mesmo com pouco tempo de amizade, eu sentia que podia falar qualquer coisa pra ele, e ele também poderia sempre contar comigo. Apesar de eu já me considerar "apaixonada" por ele, eu seguro ao máximo meu ciúmes quando estou na presença dele e da namorada dele. Deus! Como eu odeio aquela garota! Ela trata ele como um cachorro, um cachorrinho que fica abanando o rabo atrás dela, dai ela finge jogar a bolinha e ele todo alegre e abobado vai pegar algo que não foi jogado. Ela me dá nos nervos, mas ainda sim, Sanji gosta muito dela, então não posso tratá-la mal ou corro risco de perder minha amizade com ele. Enfim, estava no sétimo período de aula, logo no finzinho, faltando tipo uns 10 minutos para acabar a aula, o professor já havia liberado todos para conversar enquanto apagava o quadro. Foi quando um menino se aproximou de mim e disse:

-Ei Nami! Hoje a noite eu vou dar uma festa lá em casa, por que você não aparece por lá ? - Ele disse, entregando-me o convite.

-Claro! - Eu sabia que o Sanji iria para a festa e eu não sou boba de perder uma dança com ele, mesmo que não seja lenta, mesmo que não sejamos um casal, ainda sim é uma dança.

O rapaz se afastou e logo Sanij veio até mim.

- Você vai né ? - Ele disse, entusiasmado.

- Aonde ? - Me fiz de desentendida.

- Para a festa do Yamato!

- Ah sim, eu vou e você ?

- Claro que eu vou, eu não perco uma festa por nada.

Eu já esperava essa resposta. É claro que ele tinha sido convidado e iria, afinal, ele é superpopular. Fui interrompida em meus pensamentos quando ele pegou em minha mão e disse:

- Nami, hoje, lá para umas 2 da tarde, você poderia entrar no Skype ? Preciso da sua ajuda com uma coisa...

Naquele momento em que ele pegou minha mão, se ele soubesse que sou apaixonada por ele, saberia que eu não negaria nada à ele.

- Claro, eu entro sim.

Ele sorriu e foi até a mesa dele pegar sua mochila, o barulho do sinal tomava conta de nossos ouvidos. Do nada, Vivi entrou na sala e veio até minha mesa, naquele momento, Sanji estava saindo pela porta e gritou:

- Não esquece, hein ? 2 horas no Skype!

- Tudo bem, não vou esquecer, seu bobão. - Respondi sorrindo.

Ele saiu e Vivi me olhava com uma cara maliciosa.

- Hum.. O que tem no Skype hein ?

- Nada demais, nem eu sei direito... - Respondi com sinceridade, porque eu realmente não sabia o que iria acontecer.

- Você e o Sanji ficaram bem amigos, né ?

-Pois é.

- Eu te admiro, Nami. Eu não suportaria ser amiga do menino que eu gosto e ver ele ficar com outra menina que não merece ele. Por isso me declarei para o Ace e hoje estamos namorando.

- É... Mas o que eu posso fazer ? Ele ama aquela tal de Celina, e como ele é meu amigo, não quero ele triste. - Eu disse enquanto colocava meus materias na mochila.

- Eu soube que nem os pais dele aprovam o relacionamento deles, os pais não gostam da atitude dela e nem dele quando está com ela. 

- Como ficou sabendo disso ?

- Meus pais são amigos dos pais dele, e eles falam tudo para eles e eles me contam, afinal somos vizinhos, sabemos tudo sobre o outro. - Justificou a menina dos cabelos azúis.

Ela estava para continuar a falar quando seu celular, dentro da bolsa começou a tocar e em um piscar de olhos ela o pegou e atendeu.

- Alô ? M-Mas já ? Tudo bem estou indo!

Ela pegou suas coisas de maneira brusca e corrida e disse:

- Desculpe Nami, minha carona já chegou, tenho que ir, mais tarde nos falamos pelo What's, tabom ?

- Tabom, tchau Vivi.

Antes que eu notasse, ela já havia saido correndo. Coloquei minha mochila nas costas e comecei a andar pela escola, imaginando o porquê do Sanji precisar da minha ajuda. Não poderiam ser as notas porque além dele ter uma média ótima, ele é amigo da Robin, a menina mais inteligente do colégio, então... Fiquei imaginando e a cada razão que eu supunha, mais dúvidas surgiam... Cheguei a andar afora dos portões do colégio, como minha casa é bem perto, resolvi ir andando até lá. 

Tentei abrir a porta, porém esta se encontrava trancada. Tive que pegar minha chave na mochila e usá-la. Entrei e fui direto para a cozinha, estava procurando pela minha mãe. Não a encontrei, entretanto fitei um bilhete em cima da mesa, nele dizia:

"Nami, fui para a faculdade e terei plantão no trabalho hoje a noite, Bellemere foi para uma reunião e não sabe que horas vai voltar. Tem sobras do jantar de ontem no forno, esquente-as e coma. Nojiko. Ps: Hoje é seu dia de lavar a roupa e a louça xox." (Nota: Nojiko é a irmã mais velha da Nami)

Assim como indicava o bilhete, esquestei as sobras e almocei-as e logo depois fui lavar a louça. Estava muito distraída, não pensava em nada, literalmente. Ao terminar de lavar os pratos, fui colocar a roupa para lavar na máquina. Quando voltei, fitei o relógio da parede... 3:30! É mesmo! Eu devia ter entrado no Skype há mais de 1 hora!! 

Sai correndo para meu quarto e liguei o computador. Enquanto a máquina lerda ligava, mandei uma mensagem para Sanji, avisando que eu estava entrando no Skype. O computador ligou e eu entrei no Skype, não demorou muito para aparecer uma chamada de vídeo do Sanji. Aceitei-a, óbvio.

- Já estava achando que você ia me abandonar, ruivinha... -Ele disse brincando, era o que parecia pelo tom de voz.

- Desculpe, estava fazendo algumas tarefas e perdi a hora.

- É.. Mas eu sei que você não ia me abandonar, você me ama. - Ele riu um pouco.

Meu coração palpitou naquele momento.

- Eu devia ter abandonado, quem sabe você deixava de ser folgado. - Eu ri. Apesar da resposta grossa e sarcástica, ele estava certo, eu o amava, e não o abandonaria nunca.

- Então, você me pediu para entrar para te ajudar em... - Continuei.

- Exato. Eu queria que você me ajudasse em uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né.. Espero que tenham gostado, já vou começar a escrever próximo capítulo e se Deus quiser estará pronto amanhã, ou mais tarde, porque já passou da meia-noite hahahaha xx