Two Persons, One Heart escrita por Choi Guilherme


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então.. Minha primeira fic, o prólogo tem 900 palavras ou + kkkk enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385041/chapter/1

Nami pov's


– Nami!! Acorde!! - Ouvi minha mãe dizer


– O que foi ? - Respondi.

– Você vai se atrasar logo no primeiro dia de aula!

Poxa, nem dava pra acreditar que as férias já haviam acabado e as aulas já estavam para começar em algumas horas. Levantei-me de minha cama e fui até o banheiro. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Enquanto a água morna era derramada em meu rosto, eu ficava ansiosa a cada minuto. Era uma escola nova e eu não conhecia ninguém. Será que eu me adaptaria facilmente ?


Lavei meu cabelo e meu corpo e depois os enxaguei. Desliguei a água, enrolei-me em uma toalha e fui colocar o uniforme do colégio. A camiseta do colégio, uma calça jeans e um all star branco. Desci para tomar o café e esperar o ônibus.



Sanji pov's



Acordei com o despertador tocando, parecia que pregavam pregos em meus ouvidos. A dor de cabeça era muito grande e a ressaca também. A festa ontem foi tudo de bom. Música, dança, bebida e muitas garotas. Não lembro direito da menina com quem fiquei ontem, lembro que ela tinha cabelos loiros e curtos na altura do ombro, mas não lembro do rosto dela. E o beijo dela não era dos melhores. Levantei, meio cambaleando, não conseguia me mover direito. Sorte que Zeff já tinha ido trabalhar, se me visse deste jeito deplorável, com certeza eu levaria um belo chute. Tomei um banho e me troquei para ir para o colégio. No caminho, parei em uma padariazinha ali perto.



– Olá senhor, o que deseja ? - Disse a garçonete. Ela tinha um cabelo castanho liso e longo, era uma beldade.



– Você, pode ser ? - Eu disse, dando uma piscada.



Ela riu de leve. - Você é bonitinho, mas é novo demais para mim. Se você fosse mais velho, quem sabe ?



– Qual é! Eu tenho 17! Você não pode ter mais que isso.. Pelo menos não aparenta.



– Obrigado.. Eu acho. Eu tenho 23. Me chamo Omao.



– Sanji. Muito prazer.



– Enfim, vai querer comer algo ou só veio me dar uma cantada ?



Eu ri. - Um café, por favor.



Ela virou-se de costas e foi até a máquina de cáfe-expresso. Ela era linda, nem aparentava ser mais velha. Mas eu tenho namorada, então não daria certo.


Ela voltou com meu café e com uma notinha que eu devia apresentar no caixa para pagar pela bebida. Tomei uma aspirina junto com meu café pois minha dor de cabeça ainda não passara. Paguei pelo café e fui até o ponto de ônibus. Para a minha sorte, o ônibus não demorou nem 2 minutos para chegar. Entrei e sentei-me logo atrás do motorista, após pagar o cobrador.


Nami pov's


Cheguei no colégio e fui até a secretaria para me informar. Pela mãe do guarda, aquele colégio era enorme, os corredores eram extensos e cheios de gente. Cheguei na secretaria e havia uma mulher de idade sentada atrás de uma mesa.


– Olá, eu sou Nami, sou uma aluna nova e estou tendo dificuldades para achar minha sala. - Falei para a mulher.



– Nami.. Vejamos.. Você está na sala 203, 2º ano C. É só subir as escadas e virar à direita, é a segunda porta à esquerda. - Disse a senhora sorrindo.



Agradeci pela informação e enquanto me afastava da mesa ouvi duas garotas que estavam lá perto sussurrando.



– Ela está no 2º ano C! Que sorte! - Sussurrou uma das meninas para a outra.



– É, "ele" é dessa sala não é ? - A outra sussurrou e a primeira assentiu com a cabeça.



Quem seria "ele" e porque eu teria sorte de estar na mesma sala que eu ? A curiosidade era grande mas eu a ignorei e fui em direção às escadas. Enquanto subia, quase fui derrubada por alguns meninos que vieram correndo. Olhei assustada para eles e continuei a subir quando dei de cara com uma menina com os cabelos azuis.



– Você é novata ? - Disse a garota.


– Sim. - Eu respondi.

– É, você não parece ser daqui. - A menina dos cabelos azuis riu.


Eu não sei se deveria me ofender com isso.



– Eu sou Vivi. Aqueles dois meninos que estavam correndo eram Luffy e Usopp, eles são do 2º ano, apesar de se comportarem como crianças. - Continuou ela. - E você, é ?



– Eu sou Nami. Muito prazer. Você é do 2º ano também, Vivi ?



– Sim, 2º ano B. Sou da sala do Luffy, porém o Usopp está no 2o A. Você está em qual sala ?



– 2º C.



Vivi parecia surpresa.


– Que sorte! Eu queria ter caído nesta turma, afinal, quem não gostaria de ter aula na mesma sala que "ele" ?


De novo mencionaram "ele". Quem era esse ? Estava a perguntar para Vivi quem era "ele" quando fui interrompida pelo sinal.



– A aula começou, é melhor eu ir. - Vivi disse, se despedindo.



– É melhor eu ir também. - Eu disse, despedindo-me dela.



A curiosidade estava transbordando dentro de mim. Eu tinha que saber quem era "ele". Fui em direção à sala 203. Assim que cheguei, tinham várias cadeiras vagas, sentei-me na segunda cadeira, ao lado de uma morena que estava concentrada lendo um livro. Abaixei minha cabeça e esperei o professor chegar. O professor adentrou e começou a aula logo depois de apresentar os novatos, incluindo eu, à turma. Ele estava escrevendo umas coisas no quadro quando de repente....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, tá ótimo pra um prólogo xDD bjs e obrigado por ler :)