Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 40
Vai Rolar Itacsaku? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera linda espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/40

  Ao abrir a porta do quarto vi quando uma mulher de cabelos  longos loira pulou nos braços de Itachi que sorriu. A mesma o beijou na bochecha, e me encarou.

- Ei quem é você o que está fazendo na casa do Itachi.? A  mulher me olhou com uma cara de poucos amigos, não soube responder nada  apenas fechei a porta do quarto, me encostei na porta e não sei porque motivo comecei a chorar dizendo para mim mesma baixinho.

- Ele tem namorada, como eu fui boba em pensar que por um momento eu poderia voltar  amar alguém a ser feliz. Porque fui pensar que ele, poderia vir a gostar de mim, suas gentilezas comigo  eu entendi tudo errado agora ele esta la na sala com ela, eu vou embora hoje mesmo vou arrumar minhas coisas.

    Peguei uma sacola no armário devolveria em outra oportunidade mas agora eu tinha que arrumar minhas coisas e partir, me sentei na cama  olhando para o colar que Sasuke me deu, nossas lembranças vieram a minha mente, pensava o que ele estaria fazendo agora, coloquei o colar  em meus pescoço e comecei a  dobrar minhas roupas.....

- Itachi você está ótimo esta bem mais bonito que antes e...

- Obrigada Alicia. Você também está ótima o casamento te fez bem.

- A e com  fez,  sabe eu amo muito o Kisame.

- Olhe lá em   faça meu melhor amigo  feliz. sente-se, Assim ela fez e continuou

- Você sabe né Itachi que se você tivesse me dado uma chance, uma esperança se quer por mais pequena que fosse, eu teria ficado com você. Alicia se aproximou de mim   no sofá  queria me dar um beijo.

- Pronto já arrumei tudo vou falar com Itachi e deixa-lo aços com sua namorada, abri a porta com um fio de esperança que foi rompido quando vi que a tal mulher estava quase o beijando, fechei aporta imediatamente, meu coração gritava pra que aquele beijo não acontecesse, mas eu não tinha esse direito. Me sentei na cama iria esperar ela sair.

- Pare Alicia.

- Calma Itachi é apenas uma brincadeirinha, eu já mais trairia meu marido, você é muito certinho  sabe. Falo tocando-lhe na barriga, com uma cara de menina brincalhona.

- Toma alguma coisa?

- Sim um chá.

- Vou preparar.

  Ouvi quando Itachi a convidou para tomar algo ela iria demora ali então  me deitei, para esperar mas acabei por pegar no sono e adormeci.

- Então Alicia já esta ficando tarde Kisame vai ficar preocupado é melhor você ir.

-Esta me expulsando é isso. Quer ficar a sós  com agarrota  de cabelos róseos não é?

- N-Não é  isso.

- Itachi o que você tem com ela. Ela te interessa não é?

- Sim interessa,mas não vou ficar falando sobre isso com você.

- Ok, eu vou embora esta muito tarde. Já são quase oito da noite.

- Tchau manda um abraço meu para o Kisame, qualquer dia eu vou visita-los.

 A levei até o elevador   voltei para o apartamento queria passar mas tempo com a Sakura já que amanha ela iria embora fui até o quarto ela estava  dormindo com um semblante tristonho  depois falaria com ela  para saber o que se passava entrei no banheiro para tomar um banho, a oportunidade era perfeita já que só tinha um banheiro na casa e era no quarto por sorte ela estava dormindo.

  Sakura...Sakura  só   ela que vinha   na minha cabeça só pensava nela, precisava dizer para ela o quanto estava  apaixonado por ela se levaria um não ou não  eu não sei mias iria tentar. Desliguei o chuveiro esqueci de pegar minhas roupas enrolei uma toalha na minha cintura e sai do banheiro.

-Itachi.... Itachi... O procurei na cozinha na sala e na sala de estar ele  não se encontrava em  lugar algum, já estava pronta para ir  embora estava usando uma causa branca  camiseta preta e o cachecol vermelho que Ino avia me dado a noite estava meio fria. Voltei ao quarto peguei a sacola na mão até que vi Itachi sair do banheiro com uma tolha em mãos enxugando o cabelo e outra em volta da cintura.

-I-Itachi. Fiquei  completamente vermelha senti as ardências  em minhas bochechas em velo seminu com aquelas gotas escorrendo pelos seus abdomes totalmente definidos, aquelas gotas escorrendo por seu corpo, velo se movimentando para frente e para trás  enxugando seus longos cabelos negros. Fiquei paralisada ao velo era muito belo, belo de mais vi que ele movia seus lábios  dizia algo   concentrei-me ao máximo para entender o que ele dizia até que entendi.

- O que foi Sakura.?

- Eu estava te procurando para dizer que não vou mais te incomodar, nem a você nem a sua namorada. Ao dizer a ultima palavra  revirei os olhos, lembrar dela me irritava.

- Ela não é minha namorada falou secando os longos cabelos.

- Não é!. Demonstrei animação. O mesmo sorriu dizendo.

- Ela e esposa do meu melhor amigo. Apenas veio  me cumprimentar. E você  por que dessa sacola?

- Eu vou embora já te causei tormentos de mais.

- Não por favor, não vá embora. Ao ouvi-la dizer que iria em bora fiquei desesperado  me aproximei a segurei pelos  braço e continuei a dizer.

- Você não me causa  problema algum por favor fique.

   Agora nossos olhares se cursaram, aqueles lindos  olhos negros me encarava, com certa dor e desespero, em seus olhos pude perceber que ele não queria que eu fosse.

  Suas orbes verdes tão lindas e cheia de vida,  o mesmos olhos triste que avia encontrado pela primeira vez  agora cheio de vida me demonstrava um carinho enorme, não sei se sonho mas em seus olhos vi o amor que buscava. Me aproximei mais  dela.

 Itachi se aproximou pegou em minha cintura enroscou suas mãos em meus cabelos acariciando, era gentil doce comigo, se aproximou seus lábios dos meus, dando apenas alguns enroscar, a demora pelo beijo estava me deixando maluca, minhas mãos  começavam a soar estava a ponto de tremer em seus braços estava ansiando muito aquilo.

 Apenas com aqueles  roscar entre nos já abalava meu ser ela era tão linda estava  tão  perto de mim eu poderia tela em meus braço a demora de nossos lábios se encostarem era uma tortura mais por fim.

   Ele então por fim tomou meus lábios, nossas línguas se encontrava a todo momento ele explorava cada canto de minha boca, eu a dele me segurando forte pela cintura aprofundou o beijo mais me encostando na parede do quarto, joguei meus braços em seu pescoço o puxando aprofundando mais o beijo  meu cachecol  caiu no chão,  depois de uns minutos nos afastamos por falta de ar, Itachi voltou a tomar meus lábios agora me conduzia até a cama, fazendo-me deitar na mesma  nos olhamos por alguns minutos eu tinha gostado muito do beijo mas com o calor do momento eu apanhei minha sacola e sai correndo batendo a porta do apartamento pude ouvi-lo me chamar.

- Sakura... espere.....

  Eu não podia espera o que estava fazendo, por esta tremendo mal consegui destrancar aporta para sair, assim que sai comecei a chamar pelo elevador apavorada. Para minha sorte o elevador chegou, no mesmo instante que ele abriu a porta, entrei correndo e apertei para descer. Só pude velo me olhar partir com certa dor no olhar. Mas eu não podia voltar não agora, com os sentimentos assim confusos. Mesmo assim o chamei

- Itachi.... E pude ouvi-lo dizer meu nome com uma voz tremula. 

- Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram aguardarei seus comentário ok ?
e se der eu postarei mais amanha não prometo mas vou tentar