Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 38
Novos Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente mais um capitulo pra vocês.

Notas finais importante não deixem de ler ok

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/38

-A bem não sei o que dizer sobre mim, acho mais fácil você perguntar eu responder.

- Como você queira. De onde você é?

- Sou daqui mas tem quase dois anos que estou morando em Konoha. Eu estudo lá.

- Konoha esse lugar me trás boas lembranças, e algumas tristezas também.

    Percebi que quando ele falou em tristezas seu olhar mudou, ele era bem simpático, agora já quase recuperada, pude o observar melhor ele era alto tinha lindos e longos cabelos negros, olhos pretos, aparentava ter uns 22 anos. Tinha algo nele que me lembrava o Sasuke talvez por ambos seres sérios.

- Ei Sakura estou te chamando.

- A sim estava distraída.

- Você tem alguma amiga, amigo ou sua família mesmo que você queira constatar dizer que você esta aqui.

- Não, acho melhor não avisar meus pais não quero preocupa-los.

- Preocupa-los? Você está á um dia fora de casa eles já devem esta te procurando!

- Não eles não sabem que eu voltei. Eu decidi vir embora de ultima hora.

-*Suspiro* Sabe Sakura vejo que seus olhos estão triste, o que aconteceu com você lá em Konoha.

    Depois de tanto Itachi insistir contei a ele o que tinha acontecido.

- E como chama esse babaca do seu namorado que não acreditou em você?

- Prefiro não falar dele  mais.

- Tudo bem tenho que ir trabalhar agora. Volto a noite seus remédios e os horários estão marcados aqui, tome todos direitinho. Acenei que sim com a cabeça  e  o mesmo me deu um beijo no rosto se despedindo. Ele me explicou onde ficava tudo e saiu eu me dirigi até o banheiro para tomar banho.  

       O apartamento dele era enorme, o banheiro mais ainda, entrei no box fechei  o vidro e liguei o chuveiro, deixei aquela água quente cair sobre minha pele, a água se misturava com minhas lágrimas. Então comecei a cantar bem baixinho a musica que Sasuke avia dito ter feito para mim em sua casa...

[...]

- Sakura esqueci de te avisar que.... Onde ela pode estar  a tinha deixado na sala, olhei na cozinha mas ela não estava, no quarto também não bati várias vezes na porta do banheiro chamei mas ninguém respondi pensei no pior que ela avia desmaiado, então sem pensar abri a porta do banheiro que não se encontrava trancada, ao  entrar pude ver que ela estava tomando banho, não pude deixar de reparar em seu corpo nu através do vidro embaçado e escuro do box. Prendi meus olhos em suas formas estava  encanto  com tamanha beleza. Ela era absurdamente linda. Por estar de costa ela não me via.

    A segui com os olhos enquanto ensaboava suas  curvas deslizando até suas exuberantes chochas, mesmo não tendo um corpo avantajado sua beleza e delicadeza, encantava mesmo assim, ela continuava a ensaboar seu corpo agora seus braços, era errado ficar á olhando assim? Claro que era mas não pude evitar, dei um suspiro e me retirei, fechei aporta lentamente encostei minha cabeça na porta estava  com sua imagem em meus pensamentos.

- É melhor eu sair daqui.

[...] 

      A cabei meu banho  sai do box percebi que avia esquecido de trancar a porta, mas não dei muita importância afinal estava sozinhanão tinha nem uma roupa para por então peguei uma camiseta do Itachi que estava sobre a cama e a vesti, fui até a sala e me sentei tomei meu remédio dei uma organizada no apartamento não estava bagunçado, então só ajeitei, o dia passou tão rápido  que estava virando noite.

      Então preparei o jantar Itachi provavelmente  chegaria cansado e com fome, não demorou mais que dez minutos ele entrou, passou por mim sem dizer nada estava apreensivo aparentava estar nervoso com algo.

- Itachi esta tudo bem?

- Oi Sakura esta sim. Não consigo encará-la depois do que fiz hoje.

-Eu fiz o jantar para você.

- Obrigado não precisava se incomodar.

  Ele se  sentou, se servil comeu em total silencio, se quer trocou um olhar comigo  e se retirou entrou no quarto tomou banho e foi se deitar no sofá cama, apenas me deu boa noite e disse que era para eu ficar a vontade, não entendia o porque de estar me tratando assim. Fui para o quarto e me deitei  meu corpo parecia cansado efeito da gripe peguei nosso rapidamente.

- Droga preciso parar de pensar nela. Seu corpo sua voz sua doçura tudo nela me atrai. Me  levantei fui até meu quarto onde ela estava  até que parei na porta que estava  um pouco aberta, vi que ela dormia qual mamente de certa forma me alegrava vela ali. Depois de observá-la por meia hora também fui me  deitar.

[...]

  

  A companhia de Sakura estava sendo muito boa para mim a cada dia ela se alegrava mais, e melhorava  depois três já conseguia encara-la, não contei o que tinha feito mas prometi a mim mesmo que isso não voltaria a acontecer, por fim uma semana já avia se passado.

   Eu estava á uma semana na casa de Itachi ele me tratava, muito bem, este  três dias estanho comigo mas depois voltou ao normal, pensei que ficar na  casa de um rapas nos dois sozinhos seria algo perigoso pois pensava que ele poderia tentar algo comigo, mas não ele não tento, talvez ele me vesse como uma irmã, mas eu não conseguia velo assim como um irmão, algo em mim estava mudando, não sei bem ao certo, ele me lembrava muito o Sasuke, me despertava desejo só de estar perto do mesmo  e pela primeira vez era eu quem estava inteiriçada em alguém e não alguém interessado e mim. Mas como era possível eu estar fim de Itachi só nos conhecemos á uma semana, embora odeie admitir ainda penso em Sasuke. Descidi  ligar para as meninas eu precisava dos conselhos de Ino, e de outras coisas mas antes iria dormir.

  __________________________KONOHA______________

  -Ino já tem uma semana e  não tivemos uma noticia se quer da Sakura ainda será que ela esta bem?

- Provavelmente sim  ela ligara não se preocupe.

- Hina, você esta muito apreensiva.

- Sim vou  tentar relaxar mais.

     As meninas se deitaram, e foram dormir, o dia amanheceu mais tranquilo e bonito,  Hinata, Ino  e Tenten foram  dar um passeio no shopping, fizeram compras tomaram sorvete, em uma das lojas do mesmo local. Depois de um dia agitado ambas voltavam para casa quando passaram por um bar viram Sasuke e Karin sentados em uma mesa. Ino se aproximou para tentar  ouvir a conversa que era mais ou menos assim.

- Karin o que você quer aqui pare de andar atrás de mim .

- Ver como você está afinal a Sakura te traio. Sasuke  que estava tomando  vodika bebe mias um gole, de seu copo dizendo.

- Ela não me traio por que quis mas por que foi forçada.

- E como você chegou a essa conclusão?

- A Sakura não faria isso  comigo!!. Sasuke vira mais um gole.

- Mas ela fez Sasuke. Eu Sasuke, eu sim te amo.

- Não venha me falar besteiras  Karin.

- Ei garçom me trás mais uma garrafa   de vodka ai, e fecha a minha conta. Sasuke pagou e pegou a garrafa, levando com sigo e Karin foi atrás o seguindo.

- Ino aquele ali é o Sasuke não é?

- Sim tentem vocês voltem para casa, Hina ligue para o Naruto ele precisa vir ajudar o Sasuke.

   As meninas voltaram para casa, e quando chegaram o ouvem o telefone de Sakura tocar Hina atente.

- Alô

- Hina sou eu Sakura.

- Sakura Oi em fim você ligou onde você esta? Esta  tudo bem?

- Estou sim não se preocupe eu estou na casa...... No mesmo instante Sakura  ouve    Tenten gritar para Hina.

“ Hinata você esta falando com Naruto você tem que avisá-lo que o Sasuke apareceu e  esta com a Karin”

- Karin perguntei a Hina

- Sakura, não...não é isso  que você esta pensando quer dizer a Ino ....

- Não Hina não tem que me explicar nada eu os vi juntos as te de partir e também já terminamos, só não sabia que ele  avia me esquecido tão rápido assim.

- Sakura deixa eu te explicar.

- Manda um abraço para as meninas e por favor me passe o numero do Sasori.    

        Assim que Hina passou o numero Sakura desligou, o celular as presa  mesmo que baixo Hina pode ouvir que Sakura avia chorado pois sua voz ficou rouca.

       Hina contou a Naruto o que se passava ele foi ao encontro de Ino para ajudar seu amigo que á essa altura estava completamente bêbado.

      Sasuke andava cambaleando pelas ruas da cidade acompanhado por Karin que o segurava pelo braço deu o ultimo gole em sua bebida e o mesmo caiu sentado.

- Sasuke você esta bem.

- Aaa. Eu eStOu  MuiTo bEm , falava entre soluços.- Venha para mas perto garota por acaso esta com medo de mim, Sasuke puxa  Karin para mais perto de si a deitando na calçada  ficando por cima da mesma acariciando  sua face brincando com seus cabelos, ao olhos de Sasuke ele via  sua tão amada rosada,  ao pensar que  estava com a rosada em seus braços inicia uma sucessão de beijos na ruiva. Abaixando  um lado de sua camiseta. A mesma aproveita da situação ajuda Sasuke a retirar sua camiseta sem parar de beijá-lo

- Sasuke faremos aqui mesmo? Perguntou Karin entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Antes de mais nada gostaram amores? espero que sim e se não perdoem a mim ^^
Agora tenho uma coisa importante pra dizer a fic ta acabando gente ~~~~aaaaaaaaaa~~~e mas calma não é tipo pra já só entramos na reta final fofas, bom é isso então mereço comentários de vocês ameaças de morte abraços kkkkkk bom até o próximo bjs a todos