Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 36
Indo em bora!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bom dia. boa tarde, boa noite , não sei quando vcs vão ler esse então >w<
espero que gostem
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/36

   -Ino não acha melhor irmos procurar por ela ?

- Sim Hina estou começando a me preocupada ela  não apareceu pro almoço deixou seu celular em casa , esta chovendo muito forte ela não volta . Ouve se um estrondo da trovoada fazendo as meninas gritarem.

- Certo vamos procurá-la.

-Espere Tenten vamos pedir a ajuda dos meninos, liguem para seus namorados.

 Ino ligou para Sai,Tenten para Neji, Hinata não conseguia falar com Naruto seu celular dava desligado. Tento ligar para sua casa mas ninguém atendia, depois quase 15 minutos, Neji e Sai chegaram.

- Que bom que vocês chegaram. Falou Ino desesperada.

-Calma Ino o que aconteceu? Sai perguntou.

-A Sakura sumiu.

-Como é Neji demostrou tamanho susto .-Rápido o que estamos fazendo aqui parados vamos procurar por ela agora. Neji se mostrou muito preocupado, o que causou um certo, estranhamento em todos e um desconforto em Tenten.

- Esperem precisamos achar o Naruto. Lembrou Hina.

- Naruto esta na casa do Sasuke ele falou que iria lá.

- Ok Hinata ligue para casa do  Sasuke. Hina assim fez mas ninguém atendia.

- Continue tentando. Advertiu Neji

- Atenderam

 -Alô

-Por favor eu queria falar com o Naruto.

-Aguarde um minuto por favor .             

   Quem avia atendido o telefone era a  empregada a Leily. A mesma entrou no quarto de Saskue avisando que tinha, uma ligação, para Naruto, ela ainda informou que a pessoa aparentava esta afita.

-Atenda daqui mesmo Naruto..Sasuke falou entregando o telefone ao amigo.

-Alô quem é?

-Naruto sou eu Hinata.

- A Hina o que ouve?

-A Sakura desapareceu!!

-COMO ASSIMA SAKURA SUMIU? Naruto que não era nada discreto gritou.         

         Sasuke estava na janela de seu quarto olhando a chuva, não conteve a preocupação e arregalou seus olhos mesmo que minimamente apertando suas mãos uma na outra demonstrando preocupação. A pesar do que tinha acontecido ele a amava, estava se sentia traindo mas nem por isso deixou de prestar atenção no que o loiro dizia.

-Olha Hinata eu já estou indo nos encontramos na praça ai em frente. Tenham calma iremos encontrá-la.

- Sasuke tenho que ir, sei que você não se importa mas á Sakura desapareceu, vou ajudar a encontrá-la. Quer ir comigo ?

- E  porque eu iria já terminamos isso não é problema meu! Falou de costa para o loiro, Sasuke tentava conter o desespero que sentia evitando de encarar o amigo.

-Como você quiser. Naruto sai do quarto deixando um Sasuke preocupado e ao mesmo tempo incomodado.

-droga porque estou preocupado com ela!!Ela não se preocupou comigo quando resolveu me trair. Sasuke se joga na cama preocupado. Continuando – Eu amo muito ela, eu não sei o que fazer. Passou as mãos pelo cabelo o bagunçando, suspirando levantou se pois um moletom e desceu a escadas a presa.

- Sasuke onde você vai?

- Procurar pela.... Nada.  Sasuke sai batendo a porta da casa.

- Garoto perturbado. Diz Tobi voltando a ler o jornal.   

    Naruto chegou na praça todos já estavam lá eles saíram em dupla para procura-la a cidade não era muito grande mas com a forte chuva que caia estava dificultando o trabalho de busca nesse momento Ino e Sai á procuravam  ela ao redor da escola, Hina e Naruto a procurava  no parque das águas, Tenten e Niji ao redor do apartamento.

  -Neji que sabe ela não esta conversando com Sasori afinal eles se tornaram bons amigos não.

- Isso Tenten vamos até lá. Não demorou muito eles chegaram.

-Sasori, Sasori., Tenten chegou gritando, assustando, algumas pessoas  que ali estava se protegendo da chuva, entre eles estava Kakashi.

- Calma Tenten o que aconteceu?

- Sakura sumiu, ela não pareceu por aqui? Ela não estava com você?

- Tenten como assim ela sumiu a Sakura não esteve comigo hoje.

- A Sakura sumiu? Kakashi se aproximou.

-Sim. Respondeu, Neji sério.

- Vou ajudar vocês a procura-la.

-Eu também vou

- ótimo vamos quanto mais gente melhor.

       A chuva que  estava tão forte começava se acalmar já não trovejava tanto apenas chovia forte. Eu me encontrava sentada debaixo de uma ponte, perto de um rio, estava completamente ensopada, tremia tanto mas não queria voltar pra casa. Mas fui estava decidida a fazer uma coisa, da qual, tentava não me arrepender.

    Cheguei em casa e por sorte, as meninas não estavam, eu iria embora, não queria despedidas olhei para mesinha e vi os presente que tinha ganhado resolvi abri-los o primeiro que peguei era do Sasori, abri e para minha surpresa em uma caixa veludada de vermelho continha uma linda pulseira de esmeraldas, fiquei surpresa em receber tamanha joia.

    Em seguida abri de Ino e Sai era uma jaqueta e um cachecol vermelho lindo o coloquei em meu pescoço ficou incrível , Ino realmente tinha bom gosto, Naruto e Hina me deram um sapatos cada de Hina ganhei uma bota, de Naruto uma sapatilha, de Lee dois anéis. Ou vi meu celular  toca, não  atendi  mas vi que deixaram vinte mensagens na caixa postal. Recebi mais uma essa eu ouvi era a voz de Ino dizendo que se eu estivesse em casa era para eu esperá-la pois já estava voltando. Me apresei parra sair antes quem voltassem abri a gavetinha peguei um papel uma caneta e comecei a escrever.

Ino não se preocupe comigo, estou bem sério, decidi ir embora, então se despeça de todos por mim e me desculpe se causei algum transtorno á todos vocês, obrigada mesmo pela festinha, diga ao Sasuke por mim se você puder que realmente sinto muito ter-lhe causando tamanha dor.

Diga-lhe também que tudo não paçou de um grande engano

 uma armação eu diria, diga-lhe que eu o amo!!

Um abraço Sakura.

PS: Desculpe pelo papel estar borrado e molhado não contive minas lágrimas!!

        Peguei uma bolsinha onde guardava o dinheiro que meus pais me mandavam acidentalmente deixei cair o embrulho que continha o presente de Sasuke, peguei o na mão e comecei a olhar imaginando o que teria ali dentro, pela porta estar aberta ouvi o elevador por pensar que poderia ser Ino sai do quarto as pressas nem pude trocar de roupa sequer pegar uma sombrinha.

     Desci pelas escadas, por sorte a chuva estava fina, vi Sasori e Kakashi na praça justamente perto do ponto de taxi teria que ir andando até a estação e assim fui provavelmente demoraria a chegar pois era do outro lado da cidade.

- Ino olha a porta do quarto esta aberta.

-Hina a Sakura ela deve ter voltado. As meninas entram as pressas no quarto notam que, Sakura tinha entrado pois Hinata vê o bilhete que a rosada deixara para trás.

     Sasuke que andava ali por perto vê a movimentação na praça , Ino chorar desesperada nos braços de Sai, se aproxima, não tão perto, mas perto o suficiente para ouvir o que eles diziam Naruto tinha o péssimo abito de falar alto.

-Como ela foi embora. Protestou Sasori indignado.

-Temos que ir atrás dela. Completou Naruto.

   Ino ve que Sasuke os observava de longe, Sasori também olha revoltado vai até ele.

-Isso tudo é culpa sua. Sasori agarra Sasuke pela blusa de moletom branca, e continuou -Ela esta indo embora por sua causa seu baka, como você não pode acreditar nela, ela jamais trairia você. Sasori  fechou o punho com toda força para soca lhe a cara    mas foi impedido por Kakashi que o segurou.

-Me solta. Pediu o moreno. A sim o ruivo o fez.

- Toma Sasuke Ino entrega o bilhete da rosada, ao moreno e em seguida diz.

- Vamos atrás dela não podemos deixa-la ir !! Hina, Naruto, Neji e Tenten vocês vão para a rodoviária, Eu, Sai Kakashi e Sasori vamos para estação ela deve estar num desses lugar temos que impedi-la. Assim se separam e foram, Sasuke leu o bilhete e mesmo com duvidas em seu coração correu até a estação.

- Não posso deixa-la partir.

        Eu já avia chegado na estação o metro partiria em dez minutos, tinha tomado minha decisão não iria me arrepender, os minutos passaram bem rápidos, já se ouvia a moça anunciar a ultima chamada para o embarque.

- Ino já anunciaram a ultima chamada vamos. Advertiu Sasori , todos olhavam e todos os lugares.

   Me sentei na parte esquerda o metro estava lotado vi quando fechavam-se as porta iriamos partir .

- Sakura onde está você ali esta ela. Sasuke se apreçou  tocou-lhe a mão no ombro para seu desespero não era ela. Sasuke viu o metro partir e seus olhos se encheram de lágrimas. Viu Ino no canto inconsolável se afastou para que não o vise mas era tarde Ino tinha lhe visto.

   Encostei minha cabeça no vidro ela doía  tanto, só agora percebi que estava com o presente de Sasuke em mãos eo cachecol no pescoço, resolvi abrir  o presente  e dali de dentro de uma caixinha aveludada de branco encontrei um lindo colar( o da imagem) coloquei no peço e voltei a me encostar no vidro. Meu corpo tremia esta sentindo muito frio, senti minha pele esquentar violentamente, comecei a tossir, me encolhi no banco e adormeci, depois de duas oras e meia ou mais, não tinha noção do tempo, chegamos em Tóquio.

   Me levantei cambaleava, esta tonta caminhei até fora da estação aqui também chovia mas era uma chuva fina, todos me olhavam provávelmente estava achando estranho eu estar andando de camisola na chuva , cheguei na beira de uma esquina me esbarrei em um home que vinha andando.

-Desculpa foi tudo que disse antes desabar, no chão, tive consciência de que o rapaz em quem esbarra-me me  pegou depois tudo ficou escuro.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gostaram? espero que sim deixem seus comentário e m fim anoite tem mais um ^^