Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 3
Ajudando no clube


Notas iniciais do capítulo

Ola gente cof cof cof (altora doente ) mais um capitulo pra vocês espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/3

   Eu acordei completamente atrasada pois demorei  a dormir, Ino e Hina( apelidei Hinata assim que adorou) já estavam prontas só me esperando, me arrumei o mais rápido possível, e fomos para escola, e claro levei uma roupa extra  paro caso de eu me sujar no clube. “Sasuke estava no portão junto com Naruto, Ino e Hina ficaram eufóricas passamos por eles Naruto nos complementou Hina corou instantânea mente, Com um sorriso no rosto dei bom dia a Saskue que bufou e saiu andando ‘ mal educado”.

     Hoje eu troquei de lugar sentei na  terceira, carteira da fila do canto bem ao lado da janela. Estava fitando  o nada e me lembrando do quase beijo com o Sasori e meu coração acelerou e acho que fiquei levemente corada “será que estou gostando dele”.

- Bom dia  Sakura-cha Falou Neji me despertando de meus devaneios

- Bom dia. – respondi corando.

- Quer uma bala? – “ perguntou a colocando sobre a minha mesa”.” Era aquela bala de Coca-Cola que eu adorava “

- há, Muito obriga, respondi sorrindo. Notei que Sasuke me olhou com um olhar mortal, não sei mas tive a impressão  de esta sendo disputada. As aulas passaram voando e já estava na hora do intervalo, Fui lanchar  com   Hinata, Ino, e o Naruto, Ino e eu decidimos dar uma força pra  Hinata, Naruto era muito engraçado, e não parava de falar, Hinata estava mais vermelha que um pimentão pois  Naruto estava ao seu lado.

   De repente algo voou para o meu colo deixando-me um pouco assustada. Era um bombom. Levantei o rosto para ver quem era e vi  Sasuke  parado me encarando.

- O-obrigada. – gaguejei e ele saiu sem dizer nada. – Toma. – disse entregando para a Ino e ela me respondeu:

- Que isso... ele lhe deu. – fiquei ainda mais sem graça com a gentileza dela. Naruto me olhou dizendo:- Acho que ele está gostando de você, Ino e eu entreolhamos, fiquei muito sem graça, me levantei e fui até o banheiro.

    Quando  estava chegando vi Sasuke encostado numa porta e Karin estava de braços cruzados eles discutiam era mais ou menos assim:

   - Eu não admito que você tenha me deixado esperando ontem! – gritava nervosa.

-   Eu não falei  que eu iria sair contigo.

-Pelo menos, poderia ter avisado que não iria !                                                                   

 - Eu perdi meu celular, ela ficou furiosa e saiu batendo o pé e jogando o cabelo.

 Quando eu ia entrar no banheiro, Sasuke esticou o braço segurando na portal. Depois moveu o corpo ficando quase dentro da porta bloqueando a passagem.

- O que foi Sasuke-kun? – indaguei preocupada. E me fitou por alguns instante antes de falar :

- Você não viu isso, certo?                                                                                         

-Do que você esta falando, falei como quem não sabia de nada.

Ele  resmungou algo e sai andando, quando em fia ia entrar no banheiro senti alguém tocar em meu ombro me virei e vi o paraíso:   - Sakura-cha , Sasori pediu que lhe entregasse essa lista de afazeres do Clube

- Obrigada Neji-kun, já avia desistido de ir ao banheiro também já estava na hora de voltar para aula  entramos juntos na sala todos nos olharam com um olhar desconfiado, senti uma atmosfera de hostilidade. É claro que emanava das garotas da sala .

           As aulas terminaram e fomos embora vi quando sasuke e Naruto saíram juntos eu e Hina fomos para o nosso clube, Ino foi para o dela.

           Eu e Hina  chegamos  no clube ela foi regar as flores em volta da escola que era enorme  as outras meninas já tinham terminado seus afazeres e foram embora ficando apenas eu, vesti meu avental chapéu para não me queimar com o sol, já que sou branquinha. pois o sol estava muito forte. Estava preparando o adubo, depois de pronto fui arrancar uma ervas me levantei virei contudo e dei de encontrão com Lee e fomos ao chão, eu ficando por cima dele, ele disse:  

- Sakura você está me seduzindo.

-Como é?! Você é maluco!

gritei furiosa me levantando . - Hã me desculpe .                                                              

-Tudo bem. Peguei a inchada e fui fazer alguns buracos para plantar algumas rosas.                                                                                                                                    

-  Aaaaaahhhhh, que nojo! – exclamei me arrepiando. Lee veio correndo me socorrer:

- O que foi meu amor?!

- e... que história é essa de meu amor?

- Ué? Não estamos namorando?

- Se você repetir isso eu quebro a sua cara!

- Tá... tá bom. – ele tirando as minhocas com a mão. Eu respirei fundo apoiada no cabo da inchada.  – Você tem medo de minhocas, Sakura? – perguntou esticando o braço e colocando-a perto do meu rosto.- Tira isso de perto de mim agoraaaaaa gritei dando-lhe um cascudo, assim ele fez e foi embora, peguei a mangueira e comecei a aguar  umas arvorezinhas, - Sakura. O que é ? respondi gritando e me virando com a mangueira molhando o Neji dos  pés as cabeça

-Oh! Meu Deus! – exclamei vermelha. - Mil perdões Neji-kun.                                          

–Tudo bem, - E-eu vou arrumar uma toalha! – exclamei passando por ele apressada, mas este me segurou no pulso parando-me. - Não tem problema, Sakura -chan.

- Mas você pode ficar doente. – protestei.

-Poderia se virar, por favor? – pediu ficando de costas.                                                   

Me virei, ele tirou sua camisa  e a torceu, logo Lee apareceu com uma toalha nos deixando sem graça                                                                                                         

- Vou ficar com sua toalha Lee depois te devolvo , e Sakura só vim te avisar que já esta na hora de você ir embora

- Sim respondi corada pois me virei e vi seu corpo escultural. “Se  pôde-se o a garrava agora-oi”. Ante de ir encontrar com  as meninas fui dar uma volta na escola ainda não atinha explorado atrás da escola tinha uma linda arvore de cerejeira, fiquei ali observando, o quanto era bela a escola, notei que já era tarde então  corri para encontrar com as meninas, mas dei uma trombada e tanto com Sasuke , que serrou os dentes dizendo:

- Garota tome mais cuidado não fique correndo por ai. Meu corpo se estremeceu  quando levantei a cabeça e vi que ele estava com a camisa aberta com seus peitorais a mostra “Caramba como ele é gostoso”.

- Ei estou falando com você. Tsc que irritante. Sacudi a cabeça me despertando de meus pensamentos impróprios.

- Hã me desculpa. Pedi e  ele esticou a mão me ajudando a levantar, ele me olhou  com um olhar carinhoso.” Como ele consegue ser tão lindo”. Tchau Sasuke sorri para ele  e o mesmo cruzou os braços “ caramba  que mal Humor “     

    Logo me encontrei com Hina, e fomos esperar por Ino no portão, não demorou muito ela esta vindo com uma cara de dar medo passou por nós batendo o pé dizendo:- EU O ODEIO AARRR DA PRÓXIMA VEZ VOU MATAR ELE.

- O que foi Ino perguntou Hina gentilmente

- Não foi nada vamos embora. Ino estava muito brava, chegamos em casa tomamos banhos e ficamos conversando, por horas as meninas me contava coisas sobre a vila, me deitei  e aquela imagem  do Sasuke não saia de minha mente, depois de um bom tempo pensando fui dormir.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram mereço comentários ?
Não deixem de comentar obg por lerem bjs de Limão-oi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.