Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 27
Um Dia Nada perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oiii mas 2 capítulos hj espero que vocês gostem

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/27

É hoje que teremos um dia só nosso. Só pensava  nesse dia  em plena quarta feira eu e Sasuke iriamos cabular aula para fazer um passeio só nós dois. Eu nunca avia cabulado aula, estava super nervosa com tudo isso, Sasuke me passou uma mensagem me explicando o que deveria fazer, levar vestir e o endereço de onde iriamos e onde nos encontraríamos.

  - Isso é hoje. Gritei acordando as meninas.

- O que foi Sakura algum problema?

- Não Ino pode voltar a dormir.

- Dormir temos que nos aprontar para ir para a escola.

- Ou claro Tenten. Bom minas eu já vou indo pois tenho que passar na casa do Sasuke.

- O que você vai fazer lá? perguntou Hina entre bocejos.

- A bem e....eu  vou, nos tô indo meninas nos vemos depois.

    Sai as presas  antes que as meninas, me perguntassem algo a mais eu não saberia mentir. Já tinha arrumada todas a coisa e posto na minha bolça, encontrei Sasuke na porta de sua casa.

- Você esta linda Sakura.

- Obrigada, Sasuke-kun

- Então vamos!

-Sim

- Não deixou ninguém saber a onde iremos não é?

- Não contei para elas.

     Sasuke eu pegamos o metro  na estação e fomos  para uma cidadezinha muito popular por ser cercada de areias, mas  lá também tinha uma lindo lago enorme parecia um  mar.

     Depois de uma hora chegamos lá  Sasuke  me pegou pela mão  e me guiou até um lugar, depois de 10 min  chegamos na beira do lago. Nos sentamos  e logo estendemos as toalhas, Sasuke avia trazido  uma  sexta de piquenique, em fim teríamos um dia lindo e perfeito só para nos, Sasuke me abraçou forte selando meus lábios. Mas  nossa alegria durou muito pouco pois logo escutamos um grito que era bem familiar.

-EEEEEI Oiiiii Sasuke!!!

-Saaaakura.

-Ino,-Naruto. Falamos ambos juntos.

  Ino, Naruto, hinata, Sai,Neji, Tenten e Sasori  logo chegaram até nos. Todos estavam  com roupa de banhos e traziam com sigo outra sexta de piquenique.

- Ino , mas como? O que vocês estão fazendo aqui?

- Nos vimos a mensagem  que Sasuke mandou para você. Então viemos nos divertir com vocês eu adoro cabular aula.

- E porque o ruivinho ali veio? Sasuke perguntou ríspido estava claramente irritado..

-Eu conto como tudo aconteceu disse Ino na maior tranquilidade.

     Assim nos arrumamos normalmente para ir a escola como sempre fazíamos ,mas antes de sair seu celular Sakura vibrou eu  tomei a liberdade de ler sua mensagem, vimos onde vocês iriam e então contei as meninas e chegando na escola contei a Naruto que contou a Sai que falou para Sasori em fim acabamos vindo.

- Oie galera olha eu aqui. Quando ouvi aquela voz meu sangue começou a ferver, virei-me para trás para confirmar minhas suspeitas, sim estava certa era ela.

- Karin o que faz aqui Sasuke foi o primeiro a perguntar, a mesma agarra em seu braço dizendo.

- Vim passar a o dia com você.

- Como é. Já fui logo me metendo entre eles dois. 

- Sasuke venha vamos dar uma volta.

- Ok pessoal vamos nos diverti que tal arrumarmos as coisas eu estou com fome. Naruto nos interrompeu, mas foi oportuno.

         Arrumamos tudo  e jogamos, raquete bom na areia foi divertido até o momento que decidimos jogar queimada. Sim o jogo mais temido, avia restado apenas eu e a Karin a disputa entre nos estava acirrada eu não ia perder para ela de jeito nem um. Mesmo com Sasuke e Sungustsu dizendo que nos estávamos agindo feito duas crianças não nos importamos e continuamos a jogar.

-Cansada SakURA!

-Nem um pouco KaRIN, se você quiser pode desistir.

-Já mais.

   Dito isso a mesma tacou a bola na maior ferocidade, mas para o azar dela e minha sorte eu era realmente boa nesse jogo, me esquivei  pude ouvir a bola passar zunindo pelo meu ouvido esquerdo, Hinta tentou passar a boa para Karin pois eram do mesmo time, fui mais agiu e a peguei então taquei contra Karin joguei com toda força que tinha, mas pude perceber que ela divisaria facilmente, pois avia jogado torto mas ela se jogou contra abola, fazendo com que a bola acertasse sua face assim indo de encontro ao chão  gritando.

-AIAIAIAIAI Sakura era só um jogo porque você tinha que jogar tão forte.

- Mas eu não fiz por querer  você que não desviou. O rosto de Karin estava vermelho, todos menos Ino e Sasori  a olharam preocupados com aquela vermelhidão em seu rosto.

- Sakura, você pegou pesado.

- Mas Sasuke eu...

-Tudo bem Sakura eu te perdoo

- Venha karin vamos um gelo ai. Sungustsu a ajudou a leventar.

  

Como é ela esta se fazendo de vitima e ainda fez Sasuke eu nos desentendermos, estava chateada me sentei debaixo de um arvore que que tinha ali  não muito longe Ino foi comigo.

- Ino eu não fiz por querer.

- Eu sei Sakura aquela Vakarin armou essa seninha eu vi quando ela própria bateu em seu rosto quando fingia cair no chão.

- Eu sabia aquela garota. Sasuke se aproximou eu contei  á ele o que Ino avia me dito e o mesmo não a creditou tivemos uma pequena mas agravante discussão.

- Mas Sasuke ela esta fingindo.

- Sakura vocês duas estavam agindo feito duas crianças, e a solução para vencer não era você ter a machucado.

- Sa...su..ke... falei pausada mente pois esta decepcionada ele preferiu acreditar nela do que em mim.

- Me deixe sozinha. Mesmo não entendendo nada Sasuke me deixou á sós  me deite sobre a área estava curtindo a sombra fresca quando ela veio me importunar

- Eu te falei Sakura você não ira ficar com o Sasuke já fiz com que vocês tivessem uma briga eu te garanto que será o fim do namoro de vocês.

   Continuei de olhos fechado fingi não dar importância o que ela disse mas estava preocupada mais não ia me abalar. Me levantei sentei junto de Sasuke  que estava conversando com Naruto, Hina se juntou a nos, pois Ino Sai e Tenten estavam nadando Sasori mais ao fundo se bronzeando e Karin ela avia sumido justamente com Sanguetsu.

   Riamos muito agora sim estávamos nos divertindo mas depois de uma certo tempo Karin voltou estava diferente toda carinhosa com Sasuke faziam brincadeira o dois jogaram futevôlei, toda vez que tentava me aproximar dele Sunguetsu me impedia.

      Cansada decidir caminhar  mais a frente encontrei Sasori ficamos conversando, Sasori para animar meu astral que estava horrível fez uma brincadeira  brincamos de pique pega estava com ele, ele começou a  correr para me pegar  acabamos tropeçando na aranha e caímos ele caio sobre mim  até que o inesperado aconteceu Sasori selou meus lábios mas  rapidamente se afastou, senti meu coração acelerar talvez pelo momento  o mesmo me deixou ali sozinha.

- Saaakura estava te procurando vamos nadar com agente. Entrei na água com Sasuke  nos divertimos, muito já de tardezinha voltamos apesar de nada ter saído como eu e Sasuke aviamos  planejado foi até legal. Sasuke me acompanhou até em casa.

- Sakura lamento que não tenha saído nada como planejado.

- Tudo bem Sasuke eu me diverti assim mesmo.

- Que bom. Sasuke me selou os lábios, em um beijo apaixonado e quente o mesmo me encostou contra o muro aprofundando o beijo  colocando uma de suas mão em minha sintira enquanto a outra acariciava meus longos cabelos róseos.

- Tenho que ir Sakura boa noite.

-Boa noite Sasuke

Eu Te Amo Sakura . Ele disse virando se retirando

Aquelas lindas palavras que ele aviam me tido  não saia de meus pensamentos. E assim fui me deitar amanhã seria um novo dia onde tudo pode  acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? corrão para o outro :3 ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.