Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 25
Eu e Você Rola ?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/25

- Olha como você chora. - mostrou-me a foto.

- Que horror apaga! - pedi enquanto ele brincava levantando o celular para o alto .Me impedindo de pega-lo.

        Joguei todo o peso do meu corpo para cima dele na tentativa de  tomá-lo e acabei caindo encima dele no chão. Então levantei-me rapidamente, mas Sasuke me puxou fazendo me cair sobre o peito dele, para não machucar meu nariz virei o rosto e meu ouvido ficou direto no seu coração. Seus logos braços  me abraçaram e ficamos assim deitados no chão. Eu fechei os meus olhos era tão bom ouvir, seu coração batendo.

- Agora é a minha vez. Disse para o meu desespero dando uma cambalhota no tapete ficando por cima.  Eu fiquei vermelha e ele foi logo encostando a cabeça em meu peito para ouvirmeu coração. Sem perceber ele estava no meio das minhas pernas. Meu coração acelerou só de sentir sua respiração subir e descer entre elas.

- Me abraça Sakura!,

       Protestou fazendo uma voz de criança, pois meus braços estavam caídos junto ao meu corpo. Eu obedeci e senti sua bochecha se movendo indicando que ele sorriu. Meu coração só aumentava o batimento.

- Eu sei... que vou cortar o clima... mas com a Ino era impossível fazer isso. Ela era muito mais travada que você.

    É... ele quebrou totalmente o clima. E eu tentei ignorar esse comentário. Meu coração começava a acelerar e as minhas palmas ficavam suadas. Mãos não suem! Não me façam desejá-lo! Ainda não é a hora! Começamos a  namorar e pouco mais de duas semanas! Pensava. De novo começou o tremor no corpo. 

- Ah. Seu coração esta muito acelerado .. - suspirou alegremente. - Eu gosto quando você treme em meus braços.  – Você esta me deixando ec....
 

- Sasukel! Para de ser pervertido! Sua casa é um pouco fria. - desconversei, ele levantou ficando de quatro e olhou nos meus olhos movendo-se um pouco para cima.   
- Vamos fazer um teste? - e abaixou o quadril encostando-se em mim, fazendo-me ficar roxa na hora. 

- Você... você é maluco! - protestei levantando-me como um caranguejo apoia com as mãos  e tentando sair debaixo dele. Ele ria sem parar virando de costas e deitando sobre o tapete. 
 

- Tinha que ver a sua cara de espanto. Muito boa!

- O que você queria encostando em mim dessa maneira?! - briguei com ele ficando em pé tentando me acalmar enquanto meu corpo tremia todo.

- Você nunca tocou no  corpo de um homem? Nem mesmo do Sasori - indagou sério. Não era de brincadeira.
 

- É claro que não! Para de me fazer perguntas indecentes!.

      Exclamei cruzando os braços e Sasuke ficou em pé segurando o meu pulso e enfiando a minha mão por baixo da sua blusa enquanto a deslizava em seus adoráveis quadradinhos do seu tanquinho, passando minha mão por cada parte de seu peitoral. Ele estava brincando com minha sanidade só podia.  

       Depois conduziu minha mão descendo cada vez mais fazendo-me      sentir o elástico de sua cueca. Eu fiquei duplamente vermelha recuando caindo sentada no sofá. Senti minhas meu sangue subir minhas bochechas com certeza estavam vermelhas. 

- E você já foi tocada por um homem? - perguntou  se aproximando de mim Já foi logo enfiando a mão na minha barriga por baixo da blusa. Deslizando lentamente, como  se tivesse acariciando um bichinho de estimação, meu sistema nervoso entrou em colapso fechei meus olhos por impulso, sentindo sua mão deslizar sobre  minha pele quanto senti que ele tocou em meu sutiã sai do meu transe.    

- Para por favor! - gritei em pânico. O olhando assustada. Ele obedeceu e se levantou jogando-se no outro sofá,  dando um suspiro. 

- Era  só brincadeira Sakura não precisa se apavorar, falou fechando os olhos.. e continuou.  - Além do mais... somos namorados. - continuou  e abrindo os olhos me encarando. - Uma hora irá rolar. Disse com a maior naturalidade do mundo. - Não precisa ficar roxa.  Já mais lê forçaria a fazer o que você não quer. Saberei esperar a hora certa!!.  

    Nada disse eu estava completamente sem graça. Ele falava tão naturalmente. Vendo que não me pronunciava  ele então tornou a falar.

- Quer assistir um filme? Perguntou-me  mudando totalmente de assunto de repente.  
- Sim... obrigada.

- "Obrigada"? - repetiu se entender.

-Sim algum problema?

-Não . Deu um meio sorriso de canto o deixando sensual. Caramba ele era muito lindo, sorrindo então era perfeito, ainda custava acreditar que aquele moreno lindo era meu.  

- Qual tipo de filme você gosta?

- Quase todos, menos , guerra e terror. 

-  Olha ali naquela gaveta fica os filmes pode escolher qualquer um, vou fazer pipoca.

- Tem certeza de que com segue fazer? Zombei me lembrando que ele não soube fritar um ovo.

- Tsc! Claro  é pipoca de micro-ondas  sorriu sarcasticamente me roubando um beijo, e foi até a cozinha, eu bisbilhotava sua gaveta a procura de um bom filme par vermos,  era tanta opções mas acabei optando por comedia para descontrai. Logo Sasuke voltou com uma tigela enorme de pipoca.

- Já escolheu o qual filme vamos ver?

- Sim  vai ser o   Todo Poderoso. Eu adorava o Jim Carrey, Sasuke colocou  o filme e se sentou ao meu lado envolvendo seu bração em minha cintura o encarei.

- Não tenha medo não vou te agarrar. Dito isso me aproximei mais de si.  Nos divertimos muito com o filme e já era o final do filme eu notei que já era noite. Preocupada disse:

- Acho melhor eu ir embora esta ficando tarde.

- Relaxa Sakura .. - falou passando o braço sobre meus ombros. - Depois eu te levo. 
     Se eu ficasse mais um pouco não faria mal algum. Sasuke  foi se  deitando no meu colo e eu  comecei a pentear seus cabelos com os dedos. Acabamos de ver o filme , depois ele ligou a TV a cabo e no fim assistimos vários seriados da Fox. Quando olhei a hora já eram 23 hrs e apavorada acordei Sasuke  que cochilava. 

- Está muito tarde! Leve-me embora, Sasuke , ele olhou o relógio e disse que mesmo aquela cidade de interior, sair aquela hora seria perigoso.

- Vou arrumar um lugar para você dormir.  Falou  se levantou.

- O quê! - exclamei duplamente apavorada. - Eu vou dormir na sua casa! - parecia uma pergunta. Ele segurou na minha nuca inclinou o rosto e com um selinho respondeu: 
- Fique calma... eu não vou lhe agarrar... a não ser que você queira. Disse com a voz de malandro sensual e saiu. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ino dizendo que ia dormir  na casa do Sasuke ela mandou de volta. Safadinha... tenha uma ótima noite! Não vai se cansar muito. U.U  tome precauções, use você sabe o que hahahah e não faça muito barulho ".

  Dei uma risadinha só a Ino mesmo, logo em seguida, Sasuke apareceu vestindo uma bermuda preta e uma camiseta branca, com  uma camisão azul em mãos, Ofereceu-me o"blusão", conduziu-me pela mão até o corredor dos quartos.

- E ai onde eu vou dormir? indaguei tentando ficar calma.

-- Aqui. Respondeu abrindo a porta do seu quarto. Eu não acreditei e fiquei branca. Pelo menos havia um colchão que ele dava para as visitas. Percebi que seu quarto era enorme e bem confortável por todo lado tinha o símbolo dos Uchiha.

   Dirigi-me para o colchão e ele disse: - Não... a princesa irá dormir na minha cama, eu dormirei no colchão. Achei aquilo tão fofo da parte dele. Mas antes eu precisava ir no banheiro pelo menos lavar a boca, voltei e deitei na sua cama.

-Esta confortável?

-Sim obrigada por ceder sua cama para mim.

- Boa noite Sorriu. Pwou um tiro no meu coração saltitante ele estava muito lindo.

-Boa noite respondi. E o mesmo se levantou veio até mim e me beijou, tão quente era seu beijo traçou seu braços envolta de minha cintura pois até então estava sentada, eu envolvi os meus em seu pescoço dando mais  intensidade ao beijo o puxei para mais perto nos permitindo deitar sobre a cama. Sasuke aprofundou mais o beijo senti como se perdesse o controlo de meu corpo. Nos separamos por falta de ar , a atmosfera o clima era tudo quente, nos encaramos em um olhar, nos seus olhos via o quanto ele ansiava por a quilo, fiquei hipnotizada por suas  orbes negras  não nego que me senti pronta mas o mesmo saiu da cama, se deitando no colchonete.

-Durma bem. Não respondi nada, eu realmente tinha achado que ira rolar suspirei baixinho. Me encolhi na cama.   

      E aquela cama era enorme para mim. Naquela noite fazia muito frio e eu parecia uma bola dormindo embaixo do edredom. Nem sei como estava Sasuke pois dormia de costas para ele e virada para a parede.
             Na manhã seguinte acordei com alguém me abraçando e virei a cabeça de vagar para ver. Para minha surpresa Sasuke havia se enfiado debaixo do meu edredom de madrugada e dormimos de conchinha. Corei-me um pouquinho. Como é malandro esse menino! Esperou de madruga pra poder tirar uma casquinha de mim. Não podia me mover muito para não acordá-lo, mas eu precisava saber que horas eram.Mas acabei por observá-lo esta dormindo tão serenamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ?
espero que sim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.