Sakura Em Konoha High School escrita por Dani Uchiha


Capítulo 16
Apenas mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384964/chapter/16

Sai da sala apreça queria acabar tudo logo, Coloquei o balde no chão e a vassoura mais o esfregão encostado na parede. Corri até  o meu armário ia pegar meu celular, adoro ouvir musica em quanto a rumo as coisa, peguei  meu celular e voltei para o corredor, mas antes me deparei com uma sena que me chamou a atenção. Naruto e Hinata  pareciam estar brigando e o Sasuke no meio e Hina fazia uma cara de quem esta desconfortável com a presença do moreno , me aproximei.

- Sakuke venha preciso falar com você. O tirei da li 

- O que você quer Sakura? Falou me olhando com um olhar tão triste, mas ao mesmo tempo sério me encarando.

- Não era nada apenas quis tirar você de la você não percebeu que Hina estava desconfortável com sua presença lá?

- Só estava com meu amigo. Revirei os olhos perguntando

- Você sabe se aconteceu alguma coisa para eles estarem brigando?

-  Brigando hahaha deu uma gargalhada – Eles não estavam brigando,  Karin  disse para  Naruto que você era um péssima influência para sua namorada.

- O quê?

-  E ele estava apenas contando a Hinata . Fiquei muito sem graça eu avia interpretado mal.

- Sasuke me desculpa, eu achei que eles estavam briga por isso o tirei de la , bom agora tenho que ir.

- Sakura por favor espere. Pediu-me segurando minhas mão, assim o fiz nos ecaramos por um breve momento. - O quê é Sasuke.?

- Não é nada respondeu cabisbaixo.

     Sai e voltei para o corredor que teria que limpar, tinha terra por todos os lados, pus os fones no ouvido. Comecei a limpar tudo dançando feito doida cantando "Rolling in de Deep". A próxima era  “This Is Me , Skye Sweetnam” eu amava essa musica porque me identificava com ele e quando começou a cantar eu aumentava a voz :

Because if I wanna be sweet,If I wanna be wild,If I wanna cry like a child,If I pick up the world,In the palm of my hand,I guess that's just who I am.This is me, can't ignore it,Reaching out, breaking free,Constantly falling forward,Yeah, I'm just going for it.This is me

(Porque se eu quero ser doce. Se eu quero ser selvagem. Se eu quero chorar como uma criança. Se eu apanho o mundo. Na palma de minha mão. Penso que é justamente quem eu sou. Esta sou eu, não posso ignorar isto. Alcançando algo, me soltando. Constantemente caindo em seguida. É, estou só seguindo em frente. Esta sou eu)

Então Naruto e Sasuke  chegaram   e ficaram parado na porta só vendo meu jeito doido limpando o corredor. Pareciam comentar algo

- Ela canta bem não é Naruto?

- Sim canta.  Eu fingi que não via e eles  rindo colocando a mão fechada na boca como se fosse tossi. Naruto não se segurou e disse,:

- Está cantando e dançando Saki? - não, estou usando a Vakarin usa prima  como esfregão. Vendo que eu não ouvi nada tirou o fone de um das minhas orelhas e falou.

- Limpa direitinho tá, e saiu rindo com o Sasuke não tirou o olhar de mim a sumir no final do corredor , continuei a  limpar e a cantar  mais alto ainda.

More than what you see.Find out who I can be....This is me, can't ignore it.Reaching out, breaking free.Constantly falling forward.Yeah, I'm just going for it

This is me.This is me, can't ignore it.Reaching out, breaking free.Constantly falling forward,Yeah, I'm just going for it.This is me.

(Mais do que o que você vê .Descubro o que eu posso ser....Esta sou eu, não posso ignorar isto. Alcançando algo, me libertando. Constantemente caindo em seguida.

É, estou só seguindo em frente. Esta sou eu. Esta sou eu, não posso ignorar isto

Alcançando algo, me soltando. Constantemente caindo em seguida. É, estou só seguindo em frente .Esta sou eu.”.)

 - Pronto terminei. Levei um susto tremendo  quando senti alguém me abraçar

- Saki-chan vim me despedir de você, era o Sori-kun

- você já vai?

- Sim tenho que fazer um trabalho com Pan, tenho que ir.

-Que pena.

- Mas depois passo no seu apê pra lhe ver amor  ele me beijou  e saiu, logo veio a diretora  me dispensar para ir embora pois não ia ter atividades nos clubes hoje. Fui procurar pelas  meninas mas fui impedida por Gaara que parou em minha frente.

-O que você quer?

    

      Nada disse apenas me pegou pela mão e saiu me puxando  e sendo apressado atravessou o pátio saindo do colégio sem dar um minuto para que eu pude reagir . Lancei um olhar apavorado para as meninas e meus olhos se encontraram com o rosto do Sasuke, e percebi que já era muito tarde. Havia saído pelo portão

- Me solta Gaara agora  protestava “droga Sasori não vai poder me ajudar”

  

  Ele  me levou até uma praça, me sentou num banco  e se sentou ao lado.

- Sakura, porque  você esta namorando o Sasori? Sua feição estava  nitidamente irritada.

- Porque... ele me interrompeu colocando seu dedo indicador em meus lábios.

- Porque você não fica comigo?, eu sinto muito pelo que te fiz aquela noite não era minha intenção te assustar.

- Larga a Sakura! Encontre uma idiota para seduzir e cair nos seus encantos! Sasuke chegou gritando.


       Eu nunca vi os olhos de Gaara tão furioso naquele momento. Eu me levantei do banco e fiquei do lado de Sasuke sem saber o que fazer.

    

 Logo  Gaara jogou todo o seu peso em cima de Sasuke, ambos caindo no chão e começaram a brigar. Gaara nem deu tempo de Sasuke  se defender e começou-lhe socando no rosto com uma fúria . Sasuke também não deixou por menos. Pegou ele pela blusa e com o pé em sua barriga o arremessou para trás de sua cabeça fazendo dar uma cambalhota no ar e bater as costas violentamente no chão. Agora era Gaara  que apanhava no rosto.

-Eu precisa impedir, e ao mesmo tempo temia deles me acertarem. Pulei nas costas de Sasuke e agarrei seu pescoço com os braços.

Com isso ele sufocou-se parando e caindo para trás sentado. Gaara  levantou e iria dar um chute no seu estômago quando gritei:
 

- Para! - ele parou. O som da minha voz parecia ter um efeito hipnótico.

 - Por favor parem de brigar.

Gaara me olhou então continuei – Por favor Gaara vá embora,  vi que ele iria protestar então continuei, não quero mais falar com você  saia por favor!.Gaara saiu dali  cuspindo fogo ‘parecia um vulcão em erupção”

- Obrigada Sasuke-kun.- assim que nos   levantamos  a primeira coisa que ele fez foi me abraçar e eu desmontei na mesma hora, mas não chorei.

- Eu faço qualquer coisa para lhe proteger.

    

      Então quando ele falou isso por um  momento  pensei sobre mim, ele, Ino e Sasori. Já avia feito minha escolha. Também sabia que Sasuke  não desistira de mim tão fácil, mas eu precisava deixá-lo . E foi o que fiz.
Coloquei as duas mãos em seu peito e puncionei meu corpo para trás afastando-me. Dei-lhe as costas e iniciei uma corrida. Porém seu braço foi mais rápido e pegou-me pelo pulso puxando-me e virando-me de volta.

- Para de  fugir dos seus sentimentos Sakura! - reclamou ele furioso, não conseguia se quer o encarar.

- Sakura olhe para mim quando estou falando com você!!

  

         Eu obedece e o olhei diretamente nos seus olhos que as vezes são assustadores, ou sedutores, ou selvagens e desafiadores. Meus olhos o olhavam daquela forma como um doce proibido. Eu lhe quero, mas não posso ter-lhe. Minha carne o pedia, o desejava loucamente. Tentei evitar a dor e não durou muito; a dor me encontrou quando olhei para ele.
        E eu comecei a tremer de desejo. Se eu não o beijasse eu morreria com o meu coração a mil por hora. Eu estava com medo de me envolver demais e não consegui largá-lo por causa da minha amiga e do Sasori. Quando ele se aproximou  abaixou o rosto e eu  não me contive, foi mais forte do que eu. Minhas mãos voaram para o seu rosto e dessa vez foi eu quem o beijei. Não estava mais suportando reprimir-me e ele sabia disso.

   
     Meus olhos se encheram de lagrimas não o suficiente par chorar  então o empurrei

-Sasuke, eu estava sendo egoísta pensando a penas em  mim, e como ficariam Ino e Sasori. Para minha surpresa  Sasuke me olhou nos olhos, acariciou minha face sorriu de canto mas logo voltou a ficar sério dizendo

- Não se preocupe Sakura, já tomei minha decisão. Deu-me as costas e saiu.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.