Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 17
Por Você Part.1


Notas iniciais do capítulo

Oie! Hoje o cap ta super... digamos que.... acho que ta...

Mistérioso......

Espero que gostem!!! Pq chegou a hora de sentir raiva do Brian.....

Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/17

Bella Narrando:
Um dia me disseram: "O coração é uma peça frágil"

Acho que agora entendo essa frase,porque sinto como se o meu coração fosse explodir ou sei lá.

Pensei que sabia o que era amor quando reencotrei Brian,mas não abri meus olhos,por isso não percebi o que estava a minha frente. O amor.

Sempre pensei que o amor iria aparecer lentamente,como um floco de neve que cai devagar de encontro com o chão. Mas eu estava errada,ele veio mais rápido, como uma flecha que acaba de ser lançada.

Nunca pensei que amaria meu melhor amigo... é! Eu o amo! Pode parecer loucura,porque a uns meses eu tava sumindo e fugindo dele e tals... mas agora é diferente.

Depois que Logan e os meninos fizeram aquela música e ele disse aquelas palavras lindas,eu parei de pensar nele como apenas um amigo,e olhei pelo outro lado,o lado que eu escondi bem no fundo dos sentimentos. O lado bom. A ultima vez que eu olhei para ele sem ser como amigo foi quando o conheci,eu me apaixonei por ele desde o primeiro olhar,quando vi o seu lindo sorriso,as covinhas e a sinceridade em seu olhar,eu já sabia que não iria conseguir esconder por muito tempo. Mas escondi,na verdade por bastante tempo,acho que tinha medo de assustar o garoto, quer dizer o que eu ia falar? "Oi! Sou Isabella! Não querendo assustar mas te achei lindo! Quer ser meu namorado tipo,pra sempre?" Lógico que essa frase não sairia da minha boca,mas ficou guardado o sentimento por ele.

Achei que levariam anos e anos para ser feliz ao seu lado,de sentir seus lábios nos meus,me sentir protegida em seus braços e de ter o sentimento correspondido por ele.

É como um sonho.

Já faz um mês que Logan fez a declaração no parque,ele também pediu permissão oficialmente para o meu pai,sinceramente achei que meu pai ia surtar tipo muito,mas ele levou tudo muito bem,disse que eu estou crescendo e que não importa o que aconteça eu vou sempre ser a garotinha dele,já Kevin ficou bem calmo,apenas sorrindo como se já desconfiasse disso,esse meu irmão é fogo em...

Logan está mais que feliz,por dois motivos.

1° Por estar comigo finalmente (Segundo as palavras dele) e 2° Por ter tirado a "bota insuportável" como ele chama.

Nossos amigos ficaram um pouco chocados com a notícia, mas disseram que também suspeitavam que isso aconteceria e que estavam felizes por nós.

(...)

Sabe o que me deixa relaxada? Dançar.

Estou no treino de líder de torcida,temos mais integrantes e digamos que elas... precisam se soltar um pouco...
Quer dizer estamos rindo e dançando livremente para elas se sentirem mais a vontade e tenho que admitir,está dando certo além de ser super divertido.

Quando me virei,vi sentado na arquibancada um Logan sorridente,dei um aceno e me aproximei,o mesmo se levantou e me deu um selinho.

Bella: Oi! Achei que já tinha ido pro estúdio.
Logan: É eu ia,mas ainda falta um tempo e eu resolvi ver o ensaio. Parece divertido! - Disse sorrindo.
Bella: Estamos tentando soltar um pouco as novatas... e como viu,esta dando certo. - Disse olhando para elas dançando e rindo.
Logan: Elas são boas nisso! - Disse olhando também.
Bella: Foi o que eu disse para elas,mas elas insistem em dizer que são tímidas... espero que isso mude. - Finalmente encontrei seus olhos,ele me encarava com um sorriso bobo no rosto. - Que foi? - Sorri.
Logan: Nada... só acho legal você ser tão focada na dança! - Disse e não resisti,apertei aquelas bochechas fofas dele que riu.
Bella: Obrigado! Melhor voltar pra lá, vamos tentar uma nova dança hoje. - Disse sorrindo dando um selinho nele e voltando para aonde as meninas estavam.

Vi Logan levantar e sair de la indo para o vestiário masculino,talvez ele esqueceu a mochila lá.

Mas sei lá... tô com um mal pressentimento...

Logan Narrando:
Acho que a melhor coisa que um cara pode dizer é: "Tenho orgulho da minha namorada".

E olha só! Eu posso dizer isso!

Adoro ver ela assim feliz dançando,faria de tudo para ver sempre ela assim.

Olhei o relógio no pulso. Droga! Falta meia hora!
Espera! Meia hora? Eu não tô atrasado ainda!!

Bom pelo menos Gustavo não vai gritar comigo di novo me chamando de "Macaco Cão Irresponsável Com Horários!" Pois é!

Depois que cantamos a música para a Bella,o Carlos disse que uma mulher chamada Kelly deu um cartão de uma gravadora,mas ele não disse que era a Rocque Records.

Rocque Records!!!!!! Uma semana depois recebemos uma ligação da Kelly,solicitando a nossa presença na gravadora.
E nós fomos,e agora ele está tentando nos transformar em uma boy band.
Tipo isso é super louco! E ele fica falando que eu não sei dançar! Eu apenas me enrolo com aqueles passos malucos!

Enfim! Fui até o vestiário porque minha mochila tava lá. Não me culpe! Eu esqueci lá depois da Edução Física.

Abri o meu armário e la estava a mochila preta,peguei e ia me virando quando do nada fica tudo escuro.

Logan: Mas que isso? - Disse pra mim mesmo.

Pensei ter ouvido alguma coisa como se fossem passos,mas ignorei me virei,mas senti alguém segurando meus braços, me prendendo.

A luz acendeu e quando olhei para a frente vi quem eu menos queria ver. O cara que partiu o coração da Bella. O maior idiota. O Brian.

Brian: Ora ora Mitchell,finalmente nos encontramos! - Disse sorrindo.
Logan: O que? Deu pra me perseguir agora foi? - Disse tentando me livrar dos amigos de Brian que me seguravam.
Brian: Esse é apenas o começo meu caro Mitchell. - Se aproximou. - O que a Bella viu em você? - Encarou meu rosto e levantei a sobrancelha,depois se afastou um pouco e me olhou de cima a baixo.
Logan: Tira uma foto,vai durar mais. - Disse por impulso.
Brian: Vou tirar uma foto do seu rosto com meu punho se quer saber. - Disse e senti minha face arder.
Logan: Um tapa? Jura? É só o que tem? - Disse olhando para ele.
Brian: Bom,vai ter muito mais se é o que quer saber. Mas aqui não. - Disse e pegou algo no bolso. - Rapazes sabem o que fazer. - Disse e eles me soltaram por um breve segundo,antes de prender meus braços nas costas,acho que com cordas.Droga!
Logan: Você é maluco ou o que? - Disse puxando as cordas. - Isso é sequestro!
Brian: Chame do que quiser. - Disse se aproximando. - Em breve vai receber muito mais. - Deu outro tapa em meu rosto antes de cobrir meu nariz e boca com um pano.

Álcool? Cheiro de álcool. Quando respirei aquilo,começou a ficar tudo desfocado.
Então a escuridão me tomou.

(...)

Carlos Narrando:
Oh céus! Cadê aquele topetudo? O Gustavo já implica com ele,agora então!
A gente disse pra ele "Não se atrasa!!! Senão o Gustavo vai cortar nossos dedos mínimos!!"

Okay! Eu exagerei um pouco nisso,mas ele devia estar aqui a meia hora!! Tomara que o Gustavo não precise dele hoje... Senão... Adeus mundo,adeus vida.

(...)

Kelly: Bom,o Gustavo disse que hoje vai precisar das vozes do James e do Kendall,Carlos e Logan estão liberados... - Disse e nos olhou. - Aonde o Logan está?

Carlos: Não faço a minima idéia... deve ter ido pra casa depois do colégio ou sei lá... vo passar na casa dele pra ver se ta tudo bem. - Disse e dei um sorriso nervoso.

Kelly: Tudo bem, James e Kendall pra cabine de som! - Disse e eles acentiram indo atrás dela.

Me virei e sai de lá. Ah esse Elvis do Texas ainda me paga! No caminho até a casa dele fui pensando em como ia torturar o topetudo.
Quem sabe eu raspo o cabelo dele e ele não se atrasa mais...

Bom,eu até faria isso! Mas eu tenho muito amor a vida! E se eu pensar em fazer isso ele me mata sem nem ouvir o motivo.

(...)

Estacionei o carro em frente da casa dele.

Sai e fui em direção da porta,toquei a campainha e a Sra.Mitchell atendeu sorrindo.

Pamela: Olá Carlos!
Carlos: Oi Sra.Mitchell,o Logan está? - perguntei sorrindo. Sempre fico sem graça quando venho sozinho.
Pamela: Achei que ele estivesse com vocês,ele não está com a Isabella? - Perguntou. Claro! A Bella!
Carlos: Não pensei nisso,vou ver se eles estão juntos... obrigado! - Disse coçando a nuca.
Pamela: Disponha! - Disse sorrindo.

Voltei para o carro e dirigi para a casa da Bella. Espera! Se a Bella estiver lá, eu não vou poder bater no topetudo! Poxa... mas eu posso deixar a bronca pra depois.

Rapidamente cheguei a casa dela.

Após tocar a campainha Kevin atendeu a porta.

Carlos: Oi Kevin,a Bella está?
Kevin: Está lá em cima,entra ai! - Disse e eu entrei. - Pode ir lá, to com preguiça de ir chamar ela. - Disse e eu ri. Kevin sabe como ser preguiçoso as vezes.

Subi as escadas e fui para a frente de seu quarto,bati na porta mas ninguém disse nada,ela estava encostada então empurrei devagar,botando a cabeça lá dentro vendo ela com fones no ouvido estudando. Nossa! Combinação perfeita!

Caminhei devagar e quando cheguei perto ela olhou para o lado como uma mania e sorriu,tirou os fones e me encarou com a sobrancelha levantada.

Bella: Invadindo meu quarto Los? - Perguntou e eu ri.
Carlos: Nem brinca! Se o Logan ouvir isso eu morro. - Disse e ela riu.
Bella: Então,a que devo a sua visita em meu humilde quarto? - Disse e eu olhei em volta. - Ta bom não tão humilde assim! - Ri.
Carlos: Tava atrás do topetudo do Texas,vulgo seu namorado! - Disse e me sentei na cadeira perto de mim.
Bella: Eu pensei que ele tinha ido para a gravadora. - Cruzou as pernas como "de chinês" e me encarou.
Carlos: Ele nem apareceu por lá. - Disse e ela arregalou os olhos.
Bella: Como assim? Eu pensei que ele tivesse ido. - Ela disse meio rápido. Uma coisa que ninguém sabe,é que quando a Bella ta nervosa ela fala super rápido.
Carlos: Bom,você foi a última que viu ele... eu acho. - Disse confuso. Eu não sou muito bom em bancar o detetive.
Bella: A última vez que eu o vi,ele tava indo para o vestiário masculino. - Ela disse e deu de ombros.
Carlos: Você não acha que... - Disse.
Bella: Que... - Disse esperando eu continuar.
Carlos: Que o Brian tem algum dedinho nessa história né? - Perguntei rindo de nervoso.
Bella: Oh não! - Levantou com uma mão na cabeça.
Carlos: Era isso que eu não queria ouvir! - Joguei a cabeça para trás.
Bella: Carlos e se o Brian fez alguma coisa com ele? Temos que ir até o Campus. - Agora ela andava de um lado para o outro.
Carlos: Então vamos! - Disse e ela acentiu vindo comigo até meu carro e depois para o Campus.

(...)

Bella: Então? Achou alguma coisa? - Ela estava sentada em um banco do pátio do campus enquanto eu fui no vestiário procurar alguma pista dele.
Carlos: Eu achei a mochila dele e um pano no chão. - Levantei os dois.
Bella: Que pano é esse? - O pegou da minha mão e não sei o porque mas cheirou.
Carlos: O que ta fazendo? - Sentei ao seu lado e a observei.
Bella: Tem cheiro de álcool. - Disse e eu cheirei.
Carlo: É mesmo... será que...
Bella: O Brian sequestrou o Logan? - Completou a frase me encarando.

Essa não!
Por que o Logan sempre se mete em confusão??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Quem aí ta com raiva do Brian?? 0/ 0/ 0/0/0/0/0/0/0/
Vou dividir os caps "Por Você." Em duas ou três partes.
Fiquei meio triste por não receber nenhum coment.
Poxa gente,é só clicar ali em baixo e escrever um "gostei" "não gostei" só isso me deixa feliz!
Façam essa escritora feliz com cometários!!
Love You Guys!

Beijos Rusher!!!!!!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.