Uma Nova Vida ( Naruto/naruko) escrita por nekitauzumaki


Capítulo 13
Capítulo 12 - Tornado em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Naruto com o seu descontrolo e a sua mudança radical do chakra, provoca um tornado em Konoha, felizmente não destrói nada, mas fica com medo do que poderá fazer...
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384907/chapter/13

  Era de manhã, estava tanto frio, pensei eu, não me apetecia nada sair da cama. Virava-me para um lado, virava-me para o outro lado e só dizia:

  Naruto- Ah, só me apetece ficar aqui o dia inteiro... Está tanto frio hoje, parece que as temperaturas desceram... Bom, vou lá abaixo comer alguma coisa e depois volto para aqui. Ainda bem que ultimamente não tenho tido trabalhos de Hokage, a Tsunade é muito boa em substituir-me, ao menos posso fortalecer cada vez mais e proteger a aldeia sendo o Kage principal.

  Levantei-me da minha cama super quentinha e fui buscar algo quente para vestir, estava a tremer e arrepiado com o frio que estava. Olhei para a janela e vi que lá fora estava Sol e parecia estar calor. Pensei:

  Naruto- Estranho... Está calor lá fora, porque tenho tanto frio? Vou verificar o termómetro.

  Desci as escadas, passei pela sala enorme de minha casa, abri a porta da entrada e peguei no termómetro que estava pendurado ao lado da porta.

  Naruto - Estão 30º graus, a mim não parece nada, cada vez tenho mais frio... Será que são os poderes da Kiuby a mudar? Este dia está estranho...

  Entrei para dentro e fui á cozinha preparar o meu pequeno-almoço, mas a minha mãe já o tinha feito por mim, ela olhando para mim espantada disse:

  Kushina - Olá filhote, bom dia, estás bem, ia agora levar-te o pequeno-almoço, porque tens esse casaco de Inverno vestido, está tanto calor...

  Naruto- Calor? Tenho muito frio mãe, o termómetro marca 30º e tal graus, tu dizes que está calor, eu tremo de frio, que se passa comigo mãe? - disse eu ficando preocupado comigo mesmo.

  Kushina - Não faço ideia nenhuma Naruto, quente estás, mas isto não é febre...

  Naruto - Aii... Esta a arder-me a barriga... Vou à casa de banho, volto já!

  Fui a correr em direcção da casa de banho e quando olhei para o meu símbolo, reparei que já não era o mesmo, tinha mudado imenso, em vês de ser só um trigrama, parecia mais um sol com um triângulo no meio. Fiquei assustado e chamei a minha mãe, ela veio a correr e reparou.

  Kushina - O teu chakra sofreu alterações e o da Kiuby também, é por isso que sentes esse frio...

  Naruto - E isso é mau? - perguntei eu com medo da resposta.

  Kushina - É e não é... É porque o teu chakra pode ficar descontrolado e podes magoar alguém e não é porque isso demonstra que ficas-te mais forte.

  Naruto- Descontrolado? Que pode acontecer mãe?

  Kushina - Isso não sei filho, vá, anda comer e não penses nisso.

  Fui tomar o pequeno almoço, já estavam alguns irmãos meus sentados á mesa.

  Sasuke - Bom dia Naruto, estás constipado?

  Naruto- Não Sasuke, vejam...

  Mostrei o meu símbolo e disseram:

  Yura - Tens de ter muito cuidado mano...

  Itachi - Por o que eu vejo com o meu Sharingan, o teu chakra já não é o mesmo.

  Sasuke - Foi disso que a espírita lhe falou, essas alterações...

  Nagato - Não podemos pensar o pior ok? Apenas ele tem de ter cuidado ao usar os jutsus.

  Naruto - Isso sei eu...

  Yara - Não fiques tão assustado rapaz, isso é normal num ninja.

  Itsuke - A Yara tem toda a razão...

  Naruto - Está bem, vou comer.

  Tomei o pequeno-almoço, estava tudo muito bom, panquecas, leite, sumos, frutas, digamos que era uma mesa cheia. Depois decidi ir passear pela rua, precisava de apanhar ar, o Sasuke foi comigo pois queria falar comigo também.

  Naruto - É bom passear pela aldeia, só espero que as pessoas não olhem para mim com aquele ar de gozo...

  Sasuke - Porque dizes isso? Só por teres esse casaco vestido?

  Naruto - Sim, quem é a pessoa que usa um casaco de Inverno no Verão?

  Sasuke - Ninguém, mas não ligues, se gozarem contigo, eu cá te protejo.

  Falando em gozos, a Haianne, a Tayuya e a Konan passaram por nós e como era de esperar, gozaram comigo.

  Haianne - Notasse que ainda estás na estação antiga, és mesmo pré-histórico.

  Tayuya - Friorento, os rapazes não são assim tão fracotes, já tu...

  Konan - Ele agora e uma menina, esqueceram-se?

  Sasuke - Oh meninas, hoje é Inverão perceberam, vaiam gozar com o vosso rabo de galinhas sim?

  Quando o Sasuke disse aquilo, comecei a rir e as parvalhonas sairam logo dali, claro, ficaram super irritadas.

  Sasuke - Não ligues, elas não são tão fortes como pensam.

  Sentamo-nos num banco e a Karui passou por nós e sentou-se ao pé de nós.

  Karui - Olá, então rapazes, por aqui?

  Sasuke - Sim, viemos dar um passeio.

  Karui - O Naruto está doente?

  Sasuke - Não, coisas de chakra.

  Karui - Percebi, está tanto calor.

  Naruto - Para vocês... Para mim está tanto frio...

  Sasuke - Tal como disse... Mudanças de chakra é assim.

  Karui - Não queria ter algo assim, é horrível, estar com frio em dias de calor, não era comigo.

  Naruto - Quero chocolate quente...

  Karui - Só há gelados nesta altura...

  Sasuke - Dah, o quente para ele é frio e o frio é quente... Por isso o gelado vai dar quente...

  Karui - Esquisito, mas ok...

  Karui foi comprar um gelado para mim, resultou tal como o Sasuke disse. Comi aquilo e fiquei bem, era bom e estranho ao mesmo tempo.

  Depois levantei-me dali e Sasuke perguntou:

  Sasuke - Onde vais Naruto?

  Naruto- Vou andar por ai, pela aldeia a passear... Preciso de pensar sabes... - disse-lhe eu com um olhar pensativo.

  Karui - Ei Naruto Sama, se precisares de desabafar, já sabes... Nós estamos aqui...

  Naruto - Não se preocupem, eu fico bem Karui.

  Karui - Se o dizes, então está bem.

  Fui caminhando pela aldeia, quando dei por mim, encontrei-me na floresta, sentei-me ao pé duma árvore super alta. Olhei para os lados e reparei que estava perto duma enorme cascata, parecia que estava perto do Vale do Fim, onde eu e Sasuke nos defrontámos quando éramos miúdos. Levantei-me e fui apreciar a paisagem, comecei a pensar:

  Naruto - " Como eu cresci tão depressa, nem dei por nada... A vida corre por nós e nós nem reparamos nisso... Foi neste vale que eu e o meu irmão Sasuke combatemos e ele nos abandonou... Mas agora está de volta é o que importa... Seja como for, gostava de saber o que se está a passar comigo, primeiro sou uma rapariga do nada, e agora sinto-me esquisito e dizem que os meus poderes estão a mudar, cada vez me sinto mais confuso... Gostava de encontrar a resposta para os meus problemas..."

  ??? - Naruto, não te mates tanto a pensar nessas coisas... - disse uma voz feminina.

  Naruto - Quem está aí, é algum fantasma?

  ??? - Não, sou eu, a Hinata. Tenho cara de fantasma é?

  Naruto - Não, mas ouvir alguém a falar comigo do nada, era de suspeitar...

  Hinata - Continuas o mesmo cómico de sempre, porque estás aqui sozinho?

  Naruto - Estava a pensar no que me aconteceu, só isso...

  Hinata - Pois, nisso eu reparei, para veres se os teus poderes estão diferentes, tenta fazer alguma coisa, como o vento, ou algo assim.

  Naruto - Ok, vou tentar.

  Fiz o que a Hinata me tinha sugerido, ao principio não aconteceu nada, mas depois o vento tornou-se forte e originou um tornado, Hinata fugiu dali e eu também comecei a correr atrás dela. Corremos os dois para avisar a aldeia, mas era tarde demais, o tornado atacou a aldeia antes de nós chegarmos a tempo para avisar os habitantes.

  Naruto - Não acredito no que fiz... Sou um monstro...

  Sakura - Naruto, faz alguma coisa... Já que fizeste este tornado, tens de o saber parar...

  Naruto - Eu não sei, não sei Sakura chan...

  Sai - A Sakura tem razão, tu és mais forte do que pensas...

  Karui - Vá lá, mostra o teu power rapaz!

  Naruto- Uhm... Ok, vou tentar a todo o custo!

  Concentrei-me imenso no meu jutsu e consegui parar o tornado, fiquei fraco e acabei por desmaiar. A aldeia sofreu estragos, mas não foi nada que não conseguíssemos reparar. Algumas pequenas árvores estavam caídas na estrada da aldeia, terrenos estavam empestados de lamas e algumas casas tinham as janelas com os vidros quebrados.

  Todos estavam um pouco mais aliviados, o pesadelo tinha terminado. Todos pensavam que a aldeia ia ser destruída mais uma vez, mas não, como sempre, salvei a aldeia mais uma vez.

  Acordei meio atordoado e a Sakura Haruno foi logo ter comigo e disse:

  Sakura - Ainda bem que estás bem Naruto, estou orgulhosa de ti, salvaste-nos mais uma vez...

  Naruto - Não vos salvei literalmente, ao tentar testar os meus poderes novos, originei este pequeno tornado, apenas parei o que originei. - expliquei eu, um pouco desanimado.

  Sasuke - Naruto, podes-te ter feito este tornado com o teu chakra, mas paraste-o, é o que importa, olha para os habitantes desta aldeia, antes odiavam-te, mas agora que viram quem és realmente, todos te adoram porque és o Hokage desta aldeia, o sexto Kage.

  Naruto - Pois, até tu... - disse eu meio zonzo.

  Karui - Vá lá Naruto, admite que até tu estás orgulhoso de ti mesmo!!

  Naruto - Não sejas assim Karui... Deixas-me sem palavras...

  Karui - Sou assim porque tenho razão...

  Naruto - Estou exausto, quero ir para casa... Bom pessoal, vou andando, amanhã é outro dia... Adeus.

  Sakura - Descansa, tu precisas, vá, adeus Naru.

  Fui para casa. Quando cheguei, nem vi ninguém, fui logo em direcção ao meu quarto e estendi-me logo na minha cama.

  Naruto- Poxa, este dia foi arrasador...

  Kiuby - Pois foi...

  Naruto- AAH! Assustaste-me Kiuby!

  Kiuby - Parecias uma menina assustada, ah, esqueci-me, és uma menina agora... - disse ela a rir.

  Naruto - Não tem piada nenhuma, raposa doida... - disse eu com um beiço enorme nos lábios.

  Kiuby - Estava a brincar contigo, mas adoro ver esse beiço na tua cara.

  Naruto - Pois, pois, os teus poderes novos fizeram-me ficar assim...

  Kiuby – Desculpa…

  Pensava que o pesadelo tinha acabado, mas para meu azar, eu não tinha parado o tornado, mas sim tinha-o afastado dali. Ouvi estrondos enormes lá fora, saí a correr de casa e deparei-me com o maldito tornado que assustara todos os habitantes da aldeia e que os fizera fugir. Eu já não sabia o que fazer, estava perdido até que o espírito da D. Tsubaki voltou a aparecer e desta vez, consegui vê-la.

  Tsubaki – Naruto, não tenhas medo, usa os teus instintos, és o Kage desta aldeia agora, os teus pais e a tua avó podem estar vivos, mas já não são os Hokages de Konoha, agora és tu, a aldeia confia em ti, dá o teu melhor.

  Naruto – Mas como Tsubaki, como, estou perdido… - disse eu ajoelhando-me no chão.

  Tsubaki – Confia em ti e na tua força, ergue-te e luta contra isto, tu vais vencer, eu ajudo-te.

  Ergui-me como Tsubaki me tinha dito e comecei a fazer os sinais para realizar um jutsu que ia absorver o tornado de uma vez e Tsubaki uniu os seus poderes com os meus.

  Naruto – Jutsu, absorvedor de chakra!

  Aquilo absorveu o chakra daquele tornado, ao terminar caí no chão inconsciente. Ao menos aquela coisa não tinha destruído mais nada… A minha mãe acordou e foi lá abaixo ver o que se estava a passar e deparou-se comigo no chão estendido. Pegou em mim ao colo e levou-me para o meu quarto, tapou-me e foi dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Naruto, como Hokage da aldeia, é chamado para ir assinar umas papeladas e tratar duns assuntos particulares da aldeia, mas é impedido por Obito Uchiha que o envia de novo para o mundo paralelo com Sakura Haruno que o tenta socorrer. Lá encontram Menma novamente, será que ele lhes vai cortas a cabeça?
Não percam!!
(Menma Uzumaki - Personagem do filme Naruto road to ninja.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida ( Naruto/naruko)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.