Uma Nova Vida ( Naruto/naruko) escrita por nekitauzumaki


Capítulo 1
Capítulo 0.5 - apresentações das personagens novas


Notas iniciais do capítulo

Aqui apresento todas as personagens inventadas por mim, não é nada de especial, só algumas informações, ao longo da história irão conhece-las melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384907/chapter/1

Raf – Anja de Naruto, é a sua anja guardiã.

Laura Uzumaki – Adoptada por a mãe da Kushina, cuidou de Naruto quando ele era criança e vivia com a sua severa madrasta.

Miku – Madrasta de Naruto.

Miku Inazaki – Filha de Miku, irmã de Ally e Yumai.

Tatiana Uzumaki – Irmã de Naruto, tem cabelos castanhos, curtos e lisos e olhos azuis. Adora animais e a Natureza.

Adri Uzumaki – Irmã de Naruto, tem cabelos loiros e olhos azuis como o irmão. Foi criada pela Tsunade porque foi abandonada quando era criança.

Yura Uzumaki - Irmã de Naruto e namorada de Jom Tisdale. Tem cabelos castanhos lisos e olhos castanhos também, é filha de Kushina Uzumaki e de um homem mulato. Perdeu-se da sua mãe quando foram atacadas por ninjas inimigos. Viveu numa gruta e foi criada por lobos, Okami tornou-se a sua biju, tornando Yura uma Jinchuriki como Naruto. Só passado uns anos é que se voltou a reunir á sua família.

Myna Uzumaki – Irmã de Naruto, julgada morta por causa da sua enorme queda da montanha enquanto brincava com Naruto. Cresceu e nunca mais voltou a andar correctamente devido á sua queda, Myna tinha o osso do joelho rachado, fazendo ela andar com uma ligadura em volta do joelho.

Itsuke Uzumaki – Irmão de Naruto, um dos seus irmãos mais velhos, um rapaz trabalhador e que gosta de conviver em família.

Vanda Uzumaki – Irmã de Naruto, uma rapariga muito meiga, simpática e que sofre pelo facto do seu pai Minato estar ausente.

Yara Uzumaki – Irmã de Naruto, fascinada pela Lua e o luar, uma rapariga muito simpática e sorridente.

Narukimaru Uzumaki - Irmão gémeo de Naruto, foi separado á nascença de sua mãe e viveu com o 3º Hokage.

Samuel Uzumaki – Irmão de Naruto, viveu no Brasil e desenvolveu capacidades diferentes dos irmãos.

Soulmina Uzumaki – Irmã de Naruto, adora passeios ao ar livre e muita diversão. Combate com o seu bastão, sendo a sua arma de combate mais utilizada.

Sakura Uzumaki – Irmã de Naruto, anja da escuridão e da luz, suas asas são pretas e amarelas. Adora o seu irmão Naruto e apaixona-se pelo Cris, o rapaz misterioso.

Cris – Rapaz misterioso que aparece do nada e salva Naruto, comunica com os espíritos e não se sabe muita coisa sobre ele.

Irís Uzumaki – Irmã mais nova de Naruto.

Miuky Uzumaki – Irmã mais nova de Naruto e mais velha que Irís.

Haianne – Rapariga malvada que só gosta de gozar com as pessoas, adora irritar Naruto.

Nené – Inimiga de Daina, deseja acabar com os elementos do reino de Hagakure para poder ser ela a rainha, demónia que suga as almas das pessoas.

Jack – Namorado de Simone, um rapaz um pouco malandro e atrevido, mas está sempre a levar porrada das raparigas.

Simone Jomi, Kyky e Lara – São 3 irmãs inglesas, vieram estudar para Konoha, Kyky é uma das melhores amigas de Naruto.

Kylaty e Mariny – Irmãos mais novos de Kyky, Lara e Simone.

Carlos e Débora Jomi – Pais de Kyky, Simone, Lara, Mariny e Kylatu.

Xaila Yumaka – Prima de Kyky, estudou em várias nações ninja e conhece de tudo um pouco, é exploradora e muito inteligente.

Triana e Arya – Irmãs de Shion Sama.

Nessie Holt – Amiga de Naruto e uma beca apaixonada pelo Sasuke, é uma rapariga rebelde e muito divertida.

Nokas Holt – Irmã de Nessie.

Samatha Holt – Mãe de Nessie e Nokas.

Glamorosa, Poderosa, Will, Timy, Mikiuy e Kiko – Animais de Kyky, foram repartidos por Jom, Menma, Naruto, Shion, Simone e Lara. Glamorosa e Kiko são tigres, Will e Mikiuy são lobos, Timy é um cão e Poderosa é uma pantera, todos com exelentes capacidades, não são animais vulgares…

Shyma – Fada cruel que só pensa em destruir vidas, inimiga de Naruto.

Barbara Gomez – Ninja espanhola, estuda em Hagakure.

Katy Mudaia – Melhor amiga de Kyky, divertida e sempre disposta para a acção.

Kayty Axamaru – Irmã de Conxi Axamaru, ambas perderam seus pais na guerra ninja, Kayty é uma ninja muito religiosa.

Conxi Axamaru – Conxi é uma ninja muito poderosa, tem um chakra muito luminoso e ao mesmo tempo, muito obscuro. Sofrera uma maldição desde criança, que tornou Conxi numa Feitiçeira maléfica, antiga enimiga de Naruto. Com a ajuda de Naruto e Kyky, conseguiu quebrar a sua maldição.

Nina Lee – Irmã de Rock Lee, muito simpática e divertida.

Alex Lee – Irmão de Nina e Rock Lee, é um vampiro e é uma pessoa um pouco séria.

Clarissa, Clara e Cariba Tokin – São três irmãs muito poderosas, todas dominam chakras do elemento água, estudam em Konoha e têm sempre histórias novas para contar.

Lucas Tokin – Irmão de Clarissa, clara e Cariba, domina bem as técnicas de artes marciais e gosta de confrontos de corpo a corpo, é um rapaz muito divertido.

Verónica Iroshi – Uma rapariga doce, meiga e tímida. Seu chakra é do elemento ar e há quem diga que ela é a “Kunoichi das Borboletas” devido ao seu Jutsu das Mariposas Cortantes.

Katrine e Carina Tsuki – Duas irmãs com capacidades mentais, estudam em Konoha e são umas raparigas muito unidas.

Riubi e Bremma Axamacan – São duas irmãs com um grande poder de fogo. Riubi é a melhor amiga de Kyky, é uma rapariga muito reservada e rebelde.

Kimiko Masami – Personagem resultante da junção de Naruto Uzumaki com Sakura Haruno.

Filipe Hunkar – Um rapaz muito reservado. Sofreu muito com a morte do pai e culpa as suas irmãs por isso, tranca-se no quarto, é antipático para toda a gente.

Kika e Angélica Hunkar – Duas doces raparigas, muito simpáticas. Sofriam pelo facto do seu irmão Filipe as culpar pela morte do pai.

Kuka Hunkar – Mãe de Kika, Angélica e Filipe.

Serena Tamaraki – Uma rapariga muito amável, contém o Sharingan que lhe foi dado pelo Danzou, adora passeios ao ar livre. Está sempre disposta a ajudar em tudo.

Daina e Ayame Kiubey – Princesas de Hagakure, Daina sonha ser uma grande ninja, enquanto Ayame pensa apenas em satisfazer a mãe e proteger Daina da morte trágica como seu pai tinha tido.

Karen Kiubey – Mãe de Daina e Ayame, rainha de Hagakure, sonha que suas filhas se tornem numas lindas rainhas e que governem o reino de Hagakure. Adora festas, roupas, penteados, tudo relacionado com a beleza, esquecendo-se um pouco dos sentimentos e dos sonhos de Daina.

Anna Nakamura – Uma rapariga invulgar, vive com o terrível segredo de ser uma serva do Diabo, querendo apenas livra-se disso, pede ajuda a Naruto que a tenta ajudar de todas as maneiras possíveis.

Lauren Nakamura – Mãe de Anna, com o mesmo segredo.

Família Tisdale – Formada por Jom, Alice, Jin, Nana, Rosaly, Karol que namora com Jonny, Kerolaine, e Kunnarin, tendo como seus pais, Sinty e James. A família Tisdale é uma família de vampiros, moram na mansão Tisdale que se situa na floresta que liga Konoha a Suna, travaram várias guerras, sendo um dos elementos mais fortes e mais resistentes de Konoha.

Kyrie – Uma bruxinha alegre e divertida, vive em Konoha e gosta de pregar algumas partidas de vez em quando, grande amiga de Naruto.

Jin Tsukino – Namorado de Kyrie.

Anita e Sanny Miniazaky – Duas irmãs muito unidas. Ambas vivem com a sua mãe, Momoko, são uma família muito unida e nada as consegue separar.

Momoko Miniazaky – Mãe de Anita e Sanny, é uma Sensei ninja, cordena a equipa 2 formada por Kyky, Riubi e Lukas.

Cassandra Sayany – Uma Kunoichi com capacidades sensoriais, é uma rapariga resmungona, mas muito cómica.

Marie, Tess e Emy – Três irmãs dos oceanos, são sereias, mas Emy só se torna sereia na festa de aniversário de Vanda Uzumaki. As irmãs rebaixam Emy só por ela não ser uma sereia como elas, deixando Emy sofrendo em silêncio.

Michina e Lola Kurusawa – Duas irmãs que se dão como um cão e um gato, estão sempre ás turras, mas sabe-se que elas no fundo se adoram, as suas brigas são imenso cómicas, metem todos a rir.

Nozomy Kurusawa – Mãe de Michina e Lola. É Sensei do grupo quatro formado por Simone, Alex e Kika.

Hoshi, Shion e Rose Shikaro – Três irmãs em que seu pai as abandonou mais á sua mãe quando elas nasceram. Shion é a mais nova e Rose a mais velha das irmãs.  Hoshi e Shion tiveram uma discução enorme que fez com que Hoshi abandona-se Konoha e fosse estudar e viver para Suna.

Mara Shikaro – Mãe de Hoshi, Shion e Rose, é uma mãe preocupada, muito séria em relação á educação das suas filhas e muito querida, uma senhora doce e meiga.

Shia, Shau e Cristiana Merkiny – São três irmãs com um chakra gelado, dizem que o seu tipo de Chakra é do gelo. Moram numa zona montanhosa e fria, onde neva todo o ano, estudam em Konoha e de vês em quando passam férias lá, antigas inimigas de Naruto.

Shirimaka Merkiny – Mãe das donzelas do gelo, é uma senhora um pouco séria mas também um pouco brincalhona, sensei do grupo três formado por Jom, Nana e Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão todas as personagens que irão aparecendo ao longo da história, ou não, poderão aparecer em outras histórias que irei escrever XD
No próximo capítulo, Naruto e os seus amigos vão passar um dia cheio de diverção, pois é fim-de-semana e a semana está prestes a entrar... Espero que gostem!