A Terapia Do Amor escrita por Victória


Capítulo 1
Capítulo 1 - Querido Diário


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Como essa é minha primeira fic, ainda sou inexperiente, mas espero que vocês gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384903/chapter/1

POV Elena

''Querido Diario,

Hoje o dia começou normal, nada de especial. Como já é de costume, eu estou   me preparando para ir a terapia em grupo.Mesmo estando bem melhor, Katherine me obriga a ir. Eu não posso culpa-la. Mas ela tinha razão. Eu realmente precisava de ajuda apos aquela noite.A depressão tinha consumido minha vida. E eu tinha que seguir em frente

. A depressão é realmente muito mais que dolorosa. Ela te tira tudo de bom. Seus amigos, seu namorado e ate mesmo seus pais. Mas o pior é quando ela começa a provocar sua morte. Com o tempo ela consome seu espirito. E leva seu corpo. Mas eu preciso seguir em frente. Tenho que olhar para o espelho e dizer: ''eu estou bem'' ''eu vou ficar bem''. Sim, eu tenho que mentir. Porque agora eu sei, que com o tempo, isso se torna verdade. E isso é tudo que eu quero agora.''

Quando entrei na sala da terapia, me deparei com algo diferente, quer dizer, alguém diferente. Um homem que mais parecia uma obra de arte. Um homem alto, com um corpo perfeito, da pele quase branca, cabelos pretos e olhos azuis. Aquele homem na minha frente era alguém que sabia muito bem o significado da palavra perfeição.Não demorou muito para eu saber quem ele era.

- Ola, meu nome é Damon.

- Prazer Damon, sou a Elena. Você venho fazer terapia?

Alem de bonito tem uma voz marcante, daquelas que da prazer de ouvir.

- Não, já passei dessa fase. Vim ajudar Alaric a orientar vocês.

Depois de alguns longos segundo resolvo responder algo. Porém sou impedida com a voz de Alaric nos chamando para poder começar a sessão.

- Bom galera, esse é Damon e a partir de hoje ele me ajudara com vocês. Alguém gostaria de começar?

Sem pensar direito eu apenas levantei minha mão. Queria que ele me conhecesse. Queria provocar alguma reação nele. Um susto. Uma tristeza. Ou ate mesmo pena. Pela primeira vez eu ficaria feliz em saber que alguém sentia pena de mim.

- Pode começar Elena, mas fale de tudo desde o começo.

Era exatamente isso que eu queria contar tudo pra ele, só para ver a reação. Mas é claro que eu não iria sair contando se Alaric não tivesse pedido.

- Meu nome é Elena, tenho 17 anos, e entrei em depressão após a morte de meus pais. Eles morreram ano passado em um acidente de carro. Eu e minha irmã, Katherine, conseguimos sair vivas. Porém eu nem tanto. Minha tristeza foi tanta que comecei a me drogar e cortar. Mas com o passar do tempo percebi que eu tinha perdido tudo. Amigos, namorado, minha tia Jenna, menos minha irmã. Quando ela ficou sabendo do que eu estava fazendo me obrigou a passar em um psicologo. Porem isso não ajudou. Um dia eu tentei me matar, no banheiro de minha casa. Fugi da escola e fui para casa, peguei uma faca e enfiei em meu estômago. Pouco tempo depois meu namorado me achou, ainda acordada. Ele chamou a ambulância e foi embora. Quando eu tive alta do hospital ele terminou comigo por eu ''prejudicando'' ele. Meus amigos fizeram o mesmo e eu entrei em uma depressão mais profunda ainda. Minha melhor amiga, Bonnie, falou com Alaric, que é nosso professor de historia e descobriu sobre a terapia em grupo. Uma semana depois comecei a fazer, estou na terapia a 5 semanas. Hoje me sinto melhor e feliz, porem ainda um pouco deprimida.

- Obrigada Elena, Damon oque você tem a dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas, se a criatividade deixar eu posto mais essa semana. Comentem o que vocês acharam, e falem comigo pelo twitter @tvd_bloodlust Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.