Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade. escrita por Ana Luiza Oliveira


Capítulo 5
Provocando uma ruiva.


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito feliz em escrever a fic, mas os comentários diminuiram:((( comentem e se puderem recomendem a minha fic. beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384852/chapter/5

Pov Gina

-Olá Gina, tudo bem?Espero que não tenha se importado em eu ter me sentado aqui,vim conversar com o Harry.-Falou a vaca colocando a mão em cima da de Harry.(tem gente procurando confusão...)

-Tire, a pata, de cima, do MEU, namorado! - Falei com a varinha apontada para seu rosto sínico.Eu já estava com muita raiva.Quem essa japonesa,chinesa,coreana ou seja lá o que ela for,pensa que é?

-Eu sinceramente não sei o que o Harry viu em você.-Falou ela debochada, enquanto Ron, Mione e Harry acompanhavam a nossa ''briga''.

-O que ele não viu em você, querida.Pelo visto, muita coisa em?-Falei ríspida.

-Ora sua..sua..-Ela puxou a varinha e automaticamente eu a tirei dela com um Expelliarmus.

-Precisa ser mais rápida do que isso se quiser fazer alguma coisa contra mim.- Falei indo em direção a porta com sua varinha em mãos quando senti um liquido derramar pelos meus cabelos.

Virei-me de costas  e vi Cho com um copo de cerveja amanteigada vazio na mão sorrindo pra mim, Harry, Hermione, Ron e todo o Caldeirão Furado olhava para nós duas.Como aquela vadia ousa derramar cerveja amanteigada em mim e principalmente no meu cabelo?Eu estava furiosa.Na verdade furiosa não é o bastante, eu estava muuuito put*!Antes de sair de casa Hermione havia passado uma poção para realçar a cor e o brilho do meu cabelo, e agora ele está cheio de cerveja amanteigada!(Cho ta pedindo pra apanhar.)

-Sabe Cho...-Falei bem calma.-Eu não irei derramar cerveja amanteigada no seu cabelo por dois motivos.Um, cerveja amanteigada é importante demais para ser desperdiçada nisso que você chama de cabelo.Dois, seu cabelo é mais seboso que o do Snape, então a cerveja amanteigada não vai nem sujá-lo, vai sair deslizando, e por sinal, tem tanto óleo nele que dá para fritar bem uns 10 ovos nele.-Ela estava quase chorando com a revelação e com a mão nos cabelos.E Ron estava se acabando de rir junto a Harry que tentava disfarçar, e Hermione com cara de preocupada.

Com um floreio na varinha, fiz com que uma balde com cola permanente aparacesse na cabeça dela.

-VOCÊ NÃO VAI FAZ...-Com outro floreio na varinha, ela já estava coberta de cola.

-Eu já fiz.-Falei e me aproximei mais dela.-E eu não me importo de você está sentada ao lado do Harry.Sabe por que querida?-Me aproximei de seu ouvido e sussurrei.-Porque sou EU quem deita ao lado dele, e é COMIGO que ele faz... você-sabe-oque.- Dei meia volta e me direcionei a porta deixando-a incrédula na mesa.-Vocês vem?-Harry, Hermione e Ron me seguiram saindo do Caldeirão Furando e deixando Cho Chang para trás.

Pov Harry

Até chegarmos na Toca, todos permaneceram calados, devido ao momento tenso de alguns minutos atrás.Quando entramos, a sra Weasley varria o chão da Toca e cantava uma musica das Esquisitonas alegremente.    Gina bufou e subiu as escadas correndo, balançando seus cabelos ruivos cheios de cerveja amanteigada até entrar no seu quarto e bater a porta.Suspirei.

-O que aconteceu com a Gina?-A sra Weasley perguntou preocupada.-E por que ela está coberta de...de..o que é aquilo?

-Cerveja amanteigada sra Weasley, é que a Gina teve um briga com a Cho por causa do Harry.Ela ficou com ciúmes dela com ele.-Falou Hermione.

-Oh meu Mérlim.A Gina é muito ciumenta.Desde pequena, quando tinha ciúmes dos seus brinquedos quando os meninos pegavam.

-Mas dessa vez, ela teve motivos pra isso sra Weasley.A Cho realmente provocou.-Falei.

-Eu vou atrás dela.-Falou Hermione soltando suas mãos das de Ron.

-Espera.-Segurei seu braço.-É melhor eu ir Mione.

Hermione juntou-se  a Ron enquanto eu subia as escadas da Toca até o quarto da minha ruiva.Bati na porta e não ouve resposta.Girei a marçaneta, a porta estava trancada.Isso é bem a cara dela.Peguei minha varinha e apontei para a porta.

-Alohomora.-Com um barulho, a fechadura se abriu.Abri a porta e entrei no quarto. A vi deitada em sua cama, coberta até a cabeça.Sorri.Gina estava parecendo uma adolescente rebelde.Tentei puxar seu lençol e percebi que ela o estava segurando.

-Gina..-Ela não respondeu.-Gina...Ginevra Molly Weasley!-Puxei o lençol com força, tirando-o de cima dela.

-Que raiva daquela garota!Ela não consegue entender que você é meu e eu não divido com ninguém?-Eu sorri com suas palavras.

-Eu amo muito você ruiva ciumenta!-Falei deitando ao seu lado e abraçando-a.

-Nem venha Potter, você nem pra me defender!-Ela tentava parecer irritada.

-Você sabe se defender, e por sinal muito bem viu?-Nós nos beijamos.

-Gi...Você está com cheiro de cerveja amanteigada, é um perfume novo?- Rimos novamente. 

-Ela teve o que mereceu.Quem ela pensa que é para sujar meu cabelo assim?Ainda bem que com um feitiço, a cerveja saiu completamente.

-O que você disse a ela no final?Eu não consegui ouvir, mas percebi que ela ficou realmente mais irritada, se possível.

-Eu falei que não me importava em ela se sentar ao seu lado, porque era eu quem deitava e fazia ''você-sabe-oque'' com você.

Harry gargalhou ao meu lado e falou.

-Você é mesmo muito mal Gina.-Ele sorriu.

-Eu sou cuido do que é meu Harry Potter.-Falei tambéms sorrindo.

-Gina, você é a pessoa mais doida que eu conheço.- Ele falou.-E é também a que eu mais amo.-A cada momento que eu passava com Harry, era como se eu me apaixonasse cada vez mais, se isso fosse possível.Aquele olhos verdes, aquela cicatriz, tudo nele me atraía, eu eu não deixaria ninguém tirá-lo de mim, não tão fácil.

-Harry, eu estou pensando seriamente em colocar uma placa em você:Propiedade de Gina Weasley,ruiva MUITO ciumenta.Então não olhe, não flerte, nem nada do tipo.-Ele pareceu pensar e falou.

-Eu até uso, se você usar uma também.Propiedade de Harry Potter, matou Voldemort e não fará questão de matar você também caso você olho, flerte, ou mesmo pense em fazer alguma coisa com ela.-Sorri e o beijei, naquele momento, só pensando em nós dois.

Pov Ron

Harry tinha ido atrás de Gina em seu quarto para  tentar acalmar a fera e Hermione tinha ido para a cozinha ajudar a mamãe com alguma coisa deixando-me sozinho.Ela havia me impedido de ir até o quarto de Gina, já que Harry estava demorando muito lá.Eu sei que um dia ou outro eles iam ter que fazer...aquilo.Mas quanto mais demorar melhor, não é mesmo?Será que eles estavam fazendo aquilo agora?Eu e Hermione quase fizemos uma vez, então Harry e Gina podem estar quase fazendo também.

Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada da sra Tonks pela lareira com o pequeno garotinho de cabelos azuis, que ao me ver ficaram vermelhos, chamado Teddy.

-Andromêda!Achei que não vinha mais.-Falou mamãe da cozinha.

-Molly querida, o Teddy resolveu fazer birra e não querer vir.Por isso me atrasei.Você pode segurá-lo um pouco?Obrigada.-Ela me entregou o pequeno Teddy sem ao menos eu dizer que posso segurá-lo e ir até a cozinha conversar com mamãe.

Eu não sabia como segurá-lo, eu tinha medo de machucar ele, ele era apenas um pequeno, na verdade um grande bebê, ele podia ser um filhote de hipopótamo(coitado Ron kkkkk),de tão gordinho que ele era, mas era o bebê mais lindo que eu já tinha visto.P.S.:Gina era muito feia quando bebê.Por Mérlim que ela não me ouça dizer isso.

Ele intercalava a cor dos seus cabelos entre azul, sua cor natural, e vermelho, igual aos meus.Eu estava sentado no chão e o apoiava no meu colo, fazendo-o rir com minhas caretas.

Pov Hermione

-Com quem o Teddy está sra Tonks?- Perguntei.

-Está na sala com o Ron.-Pelar barbas de Mérlim, isso não vai dar certo.Fui até a sala atrás deles, deixando as duas senhoras conversando.

Quando cheguei na porta que dava acesso a sala pela cozinha, vi uma cena linda, que não tive coragem de interromper.Ron estava sentado com Teddy em seu colo, fazendo o menino rir com suas caretas.Isso me fez pensar, que quando eu e Ron tivermos um filho, ele será o melhor pai do mundo.

-Sabe Teddy, o Harry, seu padrinho, está lá em cima com a Gina, sua madrinha, então acho que você vai ter que ficar comigo mesmo.Eu posso ser seu 2º padrinho, o que você acha?-Ron perguntava ao garoto.

-Posso ser a 2ª madrinha?-Perguntei entrando na sala, fazendo com que Ron desviasse seu olhar de Teddy.

-Olha quem chegou Teddy!A tia Mione, ela vai ser a 2ª madrinha então, o que você acha?-Teddy bateus as mãozinhas, como se fossem palmas e sorriu.

-Acho que isso é um sim.-Falei.

Sentei-me ao lado dos dois e Ron me ofereceu Teddy.

-Você...tem mais jeito do que eu.

-Você foi ótimo Ron.Você será um ótimo pai.-Beijei seus lábios.

-Nem na frente de um pequeno bebê vocês se controlam.-Falou Jorge deixando-nos muito vermelhos.

-Venha cá Teddy, você não precisa ficar vendo essas safadezas que tio Ron e tia Mione ficam fazendo.O tio Jorge é mais legal.-Jorge pegou Teddy e subiu as escadas até seu quarto.

Voltamos a nos beijar por não sei quanto tempo,até quando eu tomei consciência do que havia feito.

-Pelas barbar de Mérlim, nós deixamos o Jorge levar o Teddy.

-Mamãe vai nos matar.-Começamos a rir antes de ir em busca do Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e se puderem(para a minha felicidade) recomendem a fic!beijoos!Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.