Same Mistakes escrita por Lillian Inácio, Lilly Belmount


Capítulo 1
Capítulo 1 Crazy Things


Notas iniciais do capítulo

BTR,NÃO ME PERTENCE.
Personagens totalmente fictícios,assim como os lugares aqui descritos.

Essa fic é escrita por mim e pela Lilly Belmount
Deixem reviews e criticas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384786/chapter/1

Tudo bem,eu tinha que me acalmar,mas aquela velhinha era o saco.Por causa dela chegaria atrasada na faculdade.A minha vida em Minnesota era boa,mas era melhor quando os meus amigos estavam comigo.Sinto muitas saudades deles e de tudo que me faz rir.Infelizmente tivemos de nos separar para que tudo fosse mais fácil.Desde que meus pais se separaram,tive de me virar sozinha.Não que fosse ruim morar  com uma colega de quarto,mas sentia falta das broncas da minha mãe.Ela fazia tudo ser melhor e pior ao mesmo tempo.

Era muito estranho a minha relação com as pessoas da faculdade,sempre achei elas muito arrogantes.Claro,principalmente quando uma garota como eu é bolsista.Não sei porque a discriminação,mas todos estavamos ali para aprender e não sermos julgados,mas que é que entende?

Era uma manhã fria,como sempre é no inverno.Corria o máximo que podia para chegar na hora na faculdade.Estava ficando sem ar e minha pernas doiam muito.Como é que as pessoas conseguem correr?Eu só deveria ter algum problema mental.A minha realidade é que sou bolsista e ninguém fala comigo e trabalhava numa lanchonete mofa e podre só para ter o que comer duante a semana.Já pensei em vários momentos da minha vida em me tornar uma garota de programa para conseguir sair daqui.Não estou louca,mas viver aqui é muito complicado,até parece que sou anormal.Mas eu me lembro da promessa que havia feito para a minha mãe "Não importa o que aconteça sempre farei o que é certo."Acho que era mais ou menos assim.

Tudo bem,meu dia não havia começçdo da melhor forma e com certeza ele não melhoria nunca,já que logo na entrada havia uma multidão de pessoas aglomeradas.Eram pessoas importantes pelo jeito,mas eu não iria me matar por quem quer que fosse.Ainda tinha noção do que era perigo.Senti minha alma sendo arrancada quando um dos seguranças me encarou.Definitivamente não era uima boa ideia me aproximar.

Fui sendo arrastada por alguém nada menos louca do que a Camila.Ela era a única pessoa sensata no mundo queme aguentava e quenão ligava para as nossas diferenças sociais.Sempre lutei contra a minha vontade de ficar perto dela,mas ela era viciante.A minha amizade com ela ia além dos limites.Quando eu tinha uma vida social,se é que eu tinha,ficávamos durante horas conversando.Eram coisas loucas,mas que nos tornavam humanas,diferentes.

— Quer me matar? — Disse advertendo-a.

— Não.Só queria te tirar do meio daquela confusão. — Ela suspirou antes de continuar — Hoje teremos uma surpresa durante a aula de canto.

Ela falava como se fosse normal ter uma surpresa.Nunca fui fã de surpresas e nunca gostei de pessoas surpresas perto de mim.Por um instante fui arrancada de todo o meu pensamento por causa da gritaria exagerada.

— Por que ?Por que temos de ter surpresas? — Eu praticamente gritava.

— Não sei...— Camila fora interrompida pelo vice diretor que falava através do rádio.

"Meus caros alunos nossa aula hoje será coletiva.Por favor se direcionem até o ginásio"

Por que aquele maldito foi anunciar?Agora todo mundo passava por mim,me trombando.Camila,a desgraçada só sabia rir.Ela sim tinha problemas.Esperamos até os corredores ficarem vazios e corremos na velocidadeda luz.Ao chegarmos no ginásio,todos os aluinos estavam sentados comportadamente (tudo bando de mentirosos).Tinha de ser algo realmente importante para eles agirem assim.Camila era sortuda demais,ainda conseguiiu um lugar para sentar, e eu tive que ficar de pé.Se não me chamassem para ir lá na frente,eu estava muito feliz.

O diretor Carter fora bem recebido por todos.Eu gostava dele,mas não daquele  jeito e muito menos na falsidade.Enquanto enrolavam e faziam as devidas saudações,lembrei do meu passado.Não que eu quisesse,mas vinha assim de repente.

FLASHBACK ON

Era natal e eu tinha apenas treze anos e ele quinze.Me sentia uma boba apaixonada quando estava ao lado do Kendall.Sempre acreditei que Natal fosse uma época mágica,era o tempo que a maioria das pessoas esqueciam os seus diferenciais.Lá estava nós dois em baixo de uma árvore,olhando para as luzes coloridas das casas.Ele conseguia me hipnotizar com o olhar e com o sorriso.Eu tinha muita vergonha,mas as vezes eu perdia simplesmente só por estar ao lado dele.Kendall segurava a minha mão calorosamente e meu coração disparava.

— Promete? — Disse ele quebrando o silêncio existente.

— O que? — Eu estava confusa.

— Nunca me esquecer — Ele falava sério olhando nos meus olhos.

Eu não estava entendo o porque daquelas perguntas.Precisava urgentemente de um tapa para acordar.

— Por que isso Kendall? — Minha voz já soava tremula

— Amanhã eu e a minha familia estaremos indo para Los Angeles. — Ele havia limpado a lágrima que caiu dos meus olhos — Quero que fique com isso — Ele colocou a sua corrente no meu pescoço — Não sei quando iremos nos ver,mas nunca se esqueça de mim ou do quanto eu te amo.

Meu coração se apertava ao ver que ele lutava para não chorar.Nossos corpos colidiram em um abraço apertado.Era dificil aquele momento.Queria que nada tivesse aconetcendo e que tudo parasse efosse só aquele momento. Kendall tocou o meu rosto me olhando com ternura,aproximando os nossos lábios par um beijo...

FLASHBACK OFF

— ...E teremos a honra de tê-los aqui durante o segundo semestre.Palmas para os rapazes do Big Time Rush.

O que?Como assim?Big Time Rush?Tinha de ser uma brincadeira.Eu os vi cumprimentando  o diretor.Congelei ao vê-lo sorrindo,meus olhos já marejavam.Tudo estava ficando escuro.Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que irá acontecer Elena?Próximo Capitulo saberemos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.