Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 9
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/9

-Se você arrombasse o prejuízo era todo seu o quarto é da suas irmãs!

Helena estava sentada na cama,já com outra roupa sem ser aquela que ela chegou.

Billy se aproximou da cama e perguntou com a voz firme mais calma -O que aconteceu?

Ela olhou nos olhos dele argui ou os ombros e sacudiu a cabeça -Não sei! –ela respirou fundo já sentindo alguns tremores. –Depois que eu desliguei o celular eu senti uma vontade enorme de sair olhei a janela e vi a floresta comecei a correr e do nada ... eu tinha patas. PATAS como um animal!!. Assustador! .Jake Desculpa por falar daquele jeito com você não sei o que me deu!.

-Esqueça isso. Primeira coisa acalme-se e depois nos conte o que aconteceu aqui no quarto e depois na floresta?

-Porquê isso é tão importante pra você? Eu já disse tudo o que aconteceu. --Billy a olhou avaliando o seu estado.

-Jake acho que é hora de contar a verdade!

-Que verdade? -Helena correu os olhos do Billy para Jacob

Os dois começaram a falar Helena ouvia tudo com atenção, mais tudo aquilo parecia absurdo demais pra ela acreditar .Depois de ouvir atentamente os dois Helena levantou da cama fez um gesto que simbolizava que ela estava confusa.

-Porque isso aconteceu? E porque logo agora?

-Acho que você não entendeu a história.Iremos repetir!.

-Não. Não precisa só estou um pouco confusa só isso!

-Pode perguntar o que você quiser minha querida. –Billy sorriu pra ela se sentando a sua frente com jake ao seu lado na cama.

-Tio eu entendi 'quase' tudo...

-Quase! -jake gritou

 -Xiiiiiiiiii deixe ela falar! -jake revirou os olhos e se jogou na cama. -Continue o quê você quer saber?

-Então tio como eu ia dizendo entendi tudo mais só me explica uma coisa pra eu poder me transformar... -ela hesitou com as palavras dizendo com certa dificuldade - ...em um lobo minha mãe tinha que ser uma não é assim que funciona de geração pra geração?

-E.É assim sim que funciona mas sua mãe era apenas uma portadora do gene como eu já você e jake além de portadores pode manifesta lo em algum momento da vida!

.

-Como um virús ou coisa assim? -jake levantou da cama pôs as mãos no ombro dela e disse

-Eu diria mais como uma maldição!

-Jacob!! .vai assustar Helena!

-Tio eu já to assustada com tudo isso! –Billy segurou a mão dela.

-Mais o que importa é que você não pode mas fugir,esse é seu destino de agora em diante e pode contar comigo! –Jacob falou abraçado a ela.

-Só mais uma pergunta: -se isso faz parte de mim desde que eu nasci porquê só agora que eu mudei,o quê mudou?

-Os quileudes tem um inimigo natura ... -Billy começou a falar mas foi jake que terminou a frase

-Os vampiros!

**************************************************************************************

Depois de um breve bate-papo com eles Billy pegou jake e empurrou porta afora

-É tarde hora de dormir!

-Ãh e você perdeu seu celular! -jake balançou o resto do aparelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.