Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 7
POV.HELENA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/7

Minha vida sempre no alto e no baixo,saindo e entrando no inferno. Primeiro foi a tragédia da morte dos meus pais,quando eu tinha 4 anos. Apesar de ter o apoio dos meus avos nunca me recuperei por inteira... Mas uma coisa não mudava o carinho daqueles que eu aprendi a chamar de mãe e pai-mesmo com toda insistência deles em fazer lembrar dos meus verdadeiros pais. Mais tudo isso ia mudar quando conheci o André eu achava que ele era o homem da minha vida,achava que tinha encontrado outro porto seguro na qual eu poderia me apoiar, conheci também o Beto e a Yasmim meus melhores amigos e meus irmãos. Mesmo eu sendo um pouco estranha eles me aceitaram e são a minha “família”

Mais nem tudo são flores na vida quando eu pensava que estava tudo bem meus avos adoecem e morrem' INFERNO!! ,Cara porquê isso tem que acontecer comigo?  eu pensava o tempo todo, Foi mas um 'baque' na qual eu não me recuperaria tão cedo. Mais não seria o ultimo. Logo apos a morte dos meus avos o dono da casa onde a gente morava queria por que queria a casa não trabalhava dependia financeiramente dos meus avos .Mais consegui me mudar pra um apartamento pequeno com ajuda dos meus amigos. Na mudança levei varias lembranças do meu passado e em uma caixa fechada que dizia 'COISA DA MAMÃE E DO PAPAI 'achei varias cartas da minha mãe endereçada ao um tal de Billy Black

-Carta da minha mãe pra outro homem?! -queria investigar mas aquilo podia desfazer a imagem doce que eu tinha dos meus pais,mas eu nunca fui covarde e li uma das cartas o texto era cheio de desculpas,palavras como 'sinto falta de você ‘e outras coisas que deixei pra lá imediatamente mas eu também

Sempre fui muito curiosa

-Tenho que ir até o final,mesmo que isso signifique mudar a visão que tenho da minha mãe respirei fundo e peguei mas uma carta(a carta que explicaria tudo)nela o texto explicava quem de fato era Billy Black -o alivio tomou conta de mim

-Eu tenho um tio! porquê será que ninguém me contou isso antes?.

No dia seguinte a minha descoberta resolvi ir atrás dessas pessoas. Será que elas ainda moravam na mesma cidade que a carta dizia afinal fazia tanto tempo que aquilo foi escrito,mas tinha que tentar eles são o que sobrou da minha família ,meu sangue  As reações a noticia da minha decisão foram totalmente adversa... mais esperadas.

Foks,wahigton,esse seria meu destino tenho 15 dias pra conhece-los e voltar Quando cheguei a tal cidade fiquei sabendo que  eles ainda moravam na cidade so que numa reserva

-Eu sou dessedente de índios, nunca poderia imaginar!  - na carta havia palavras como 'tribo' 'aldeia' mas eu não dei importância a isso só queria saber quem era billy. Meu primeiro contato na cidade foi com o xerife, quer dizer 2° ,1°foi os Newtons mas esses fora tão rápido que mal posso falar,chefe Swan me levaria até a reserva,até a casa de Billy, Não que eu esperasse um típico índio com aquelas roupas e tudo mais só que nunca tinha conhecido um índio ,só nos livros. E filmes .E qual a primeira imagem que vem a sua cabeça quando falam em índio?  então foi o que aconteceu comigo. Charlie era do tipo caladão. .Finalmente casa dos Black.. Billy tinha cara daqueles índios norte americano dos filmes forte,imponente, mas o que mais chamou minha atenção foi a cadeira e o Jake nada do que tinha imaginado .Um sujeito moreno,alto e forte.LINDO!  Claro que essas coisas só ficavam em meus pensamentos.

Como eu todos estavam muito surpresos com as revelações mais contentes.

Até que um dia tudo ia mudar especialmente pra mim. Pelo meu amigo beto fiquei sabendo que meu noivo me traia coisas estranhas que vinha acontecendo comigo a muito tempo,mais que eu nunca contava a ninguém ,começaram a me incomodar mais que tudo e meu único pensamento na hora era –Eu tenho que sair daqui!-não me importei em avisar ninguém que seja só pulei a janela. Habito desconhecido para mim. O que será que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.