Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 5
O que há de errado comigo?


Notas iniciais do capítulo

Eai como passaram o domingo ? o meu foi muito bom foi niver do meu irmão fomos prum restaurante e curtimos muito.Agora o que todos esperaram,mas um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/5

Depois que jake retornou eles ficaram conversando até tarde novamente mas alguma coisa estava diferente com A lua cheia iluminando o rosto dele,estavam jogando conversa fora na varanda e jake ria das coisas que ela contava.

                                                      

-Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi! -Ela teria dito isso se não tivesse se lembrado do noivo e também com quem estava falando jake a chamou pelo nome a despertando.

-Desculpa. você disse alguma coisa?

-Em quê você estava pensando? No incidente com a Leah mas cedo!.

-Não,eu já até me esqueci disso,você deveria fazer a mesma coisa .Estava pensando no André.

-Quem é André? .Algum namorado!?

-Noivo pra ser mais exato .Nos conhecemos desde sempre vamos nos casar assim que eu voltar! -Jake pareceu não gostar dessa ultima declaração dela

-Você não é muito nova pra isso?

-Fala serio! Vai dar uma de 'maninho ciumento' ou coisa assim agora! -ela estava sentada do lado dele abaixou a cabeça  -.Eu confio nele ele é o meu melhor amigo meu companheiro e....meu amor, ele foi o único que além dos meus avos cuidou de mim quando meus pais morreram.!

-Não é ciúmes. .-ele deu de ombro -Mas se você o ama!

-Da onde eu vim muitas garotas nessa idade já estão casada tem até filhos!

-Tudo bem mas você o ama! ..casamento é coisa seria!

.

-Eu o amo mas que tudo! -Helena levantou e pensou no assunto-Eu vou casar com ele,ele é minha única família ,claro na cidade grande!.

Virou pra ele ,ele parecia uma pintura a luz da lua 'isso não tá certo!' repetia pra si mesma - Acho melhor entramos já é tarde!  -passou por ele a passos fortes e ele a seguiu.

Billy já havia ido se deitar e pro puro 'desespero dela jake a seguiu até a porta do quarto.

-Obrigado jake,boa noite!

-Boa noite! Boa noite pai! -Billy estava com a porta aberta e acordado lendo,ele mandou os dois ir para cama pois já era muito tarde.

Ela entrou no quarto e fechou a porta apertando os olhos  -Eu devo está ficando louca, jake é meu primo e eu tenho namorado! -sacudiu a cabeça diversas vezes reprovando seus próprios pensamentos e se jogou na cama  -Ainda bem que eu vou embora logo!

Dormi com aqueles pensamentos 'idiotas' povoando sua mente não foi nada fácil(mesmo ela não querendo tê-los rolando de um lado pro outro na cama .¨¬Mesmo ele estando de camisa dava pra ver os músculo de seu peitoral sob a camisa,os braços perfeitamente delineados,sua barriga ou a falta dela¨¬  ...a sua coragem pra imaginar parava ai .Deu um salto da cama e correu pegando uma foto dela e o namorado em um parque -Esse é o homem da sua vida! Você está preste a se casar com ele! deixe o Jake em paz!- Helena repetiu isso até pega no sono.

Quando ela acordou ainda estava com a foto do namorado na mão olhou e beijou a foto 'Eu te amo amo!'-disse mais isso pra ter a certeza que aquilo não ia voltar a acontecer.Sentou-se na cama e quando estava preste a levantar e sair,seu celular toca pela 2°vez desde que chegou.

-Eu não deveria ligar! -falava uma voz parecendo irritada.

-Beto? -ela perguntou cheia de sono ainda.

-Quem você acha que teria coragem de ligar,depois que você nos abandonou por 2 dias!

-Pensei que a gente tinha combinado de você ligar todos dias! -falou uma voz feminina.

-Eu posso explicar! São muitas novidades,muita coisa pra processar .Me digam como tá o André?

-Esqueça ele aproveite o seu momento! -a voz masculina falou,Helena logo percebeu que tinha algo errado(apesar do Beto não gostar do André ele nunca falaria assim com ela

-Desde o dia que você viajou ninguém consegue falar com ele! -quem falava agora era a voz feminina e ao longe podia se ouvir uma leve discursão.

-O quê vocês estão querendo dizer? -nenhuma resposta ela teve que grita -Beto,Yasmin! –Beto e Yasmin são como seus irmãos.

-É isso ai que você ouviu,seu novinho sumiu,querida!

-Ninguém some assim do nada!

-Achamos que ele está bem,sabe como é o André ele não vai muito com a nossa cara vai vê ele não quer falar com agente -Yasmin tentava acama-la e logo trocou de assunto -E ai conta como eles são,quero os detalhes!

-Eles são ótimos,as melhores pessoas do mundo agora deixa eu falar com o Beto!-não tinha ninguém melhor pra contar a verdade a ela nesse momento que ele mas antes de passar pro Beto ela insistiu _.Eu quero detalhes!

-E eu quero falar com o Beto, por favor! O amigo lhe explicou tudo o que tinha acontecido desde o momento que seu avião decolou.-Eu vou voltar! –Helena falou sem pensar.

 -De jeito maneira se lembra o quanto você queria isso se você fizer isso nunca mas falo com você !Cadê a minha amiga que vai ate o final das coisas mesmo agente dizendo que é errado?

-Então o quê eu faço?

-Liga você pra ele... - Nessa hora jake bateu na porta

-Tudo bem ai .você vem pro café?

-Já vou!

-Quem era? - Beto perquntou com interesse.

-Meu primo!  É isso que eu vou fazer! Depois eu ligo e se vocês ficarem sabendo de algo me ligam, por favor!.

-Ta bom! Nos manda uma foto do seu primo! –Beto pediu ela concordou e desligou em seguida.

Helena desligou o telefone e ligou pro celular do noivo,mas só dava caixa postal ela deixou um redado e depois saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confusões e problemas a vista.o que será que vai acontecer?
XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.