Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 1
A partida


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic aqui sobre os lobinhos espero que curtam essa também.Agora a aventura e romance é entre Helena Miller & Jacob Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/1

-Você vai mesmo?  -perguntou André seu noivo.

-É minha família André e se fosse com você,você não iria?

-Sempre pensei que eu fosse a sua família!

Sem dizer nadaHelena pulou em cima do namorado/noivo espalhando beijos em seu rosto.

-v-o-c-ê é minha família,seu bobo!

-Seus tios não ficaram nada contentes!.

-Deixa que eu cuido dos meus tios,depois eles não ligam pro que faço se fosse meus avos ai sim teria que cortar um dobrado pra convence-los!

-E a escola,os seus amigos ...e eu você vai nos abandonar? -enquanto ele falava fazia beicinho

-Claro que não,só será alguns dias. Será que vocês não aguentam ficar só uns dias sem mim?

No dia seguinte Helena anunciou sua decisão para os amigos e os familiares.

-Estou de partida para o La Puch!

-O quê? quando?  porquê?  -os amigos dela todos perguntaram ao mesmo tempo..

-Eu achei uma carta nas coisas da minha mãe endereçada ao irmão dela que mora lá e eu decidir ir vê-lo!

FRACH BLACK.-Brasil,duas semanas atras.

Helena você não precisa fazer isso agora!

Olhe pra essa casa Yasmim se minha avó estivesse aqui ela nunca ia permitir isso.Essa casa ta uma bagunça só! ... -Cartas ...pra minha mãe?

De quem é?

É de um tal de Billy Black!

-Mais porque isso agora? -a tia perguntou..

-Ah tia porque eles são parte da minha família e eu simplesmente quero conhece-los!

-Não adianta gente,eu já tentei fazer ela mudar de ideia mas vocês sabem como Helena é cabeça dura quando bota alguma coisa na cabeça não tira! ! -olhou pra ela e deu uns tapinhas na cabeça dela

-Você sabe poro menos onde fica La Puch?  –o tio perguntou aparentando total descaso,

-Não,mas pra que que existem os mapas! Eu vou conheço meu tio e volto,prometo que vocês nem irão sentir minha falta!. -falou pros amigos,seus tios nem estavam nem ai pra onde ela ia e nem quanto tempo ia demorar”. Os 3 mosqueteiros” -assim conhecidos por andarem sempre juntos.

Os próximos dias seria pra arrumar as malas, Helena por ser boa aluna conseguiu alguns dias de folga na escolar.

Finalmente o dia da partida chegou seus amigos e seus tios estavam no aeroporto menos seu noivo André.

-Onde ele está eu disse pra ele 'esteja lá as 09'

-Calma vai ver o trânsito tá ruim!

Helena não se convenceu,já era quase 10 e nada dele aparecer,a sorte é que o voo das 09:00 atrasou,ela não queria ir sem se despedir.

-'ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO PARA Washington!'

É o meu! –ela disse com a voz triste.

-Se cuida amiga! –os amigos dela a abraçaram assim com seus tios e enquanto ela andava pelo corredor que dava pro avião olhou mais uma vez na esperança de ver seu namorado/noivo mas ao entregar sua passagem Helena ouviu alguém gritar seu nome,

-Espere posso me despedir do meu namorado! –Helena perguntou pra aeromoça e a resposta foi negativa a única coisa que ela conseguiu fazer foi fazer soprar um beijo junto com um “eu te amo” e o sinal ' te ligo!". O avião degolou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Helena i´r conhecer um novo mundo que sem saber ela faz parte.

"Em cada despedida existe a imagem da morte."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.