Dinheiro, Amor e Pacientes! escrita por sakurinhaa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

hahaha', capitulo meloso... gente eu to apaixonada, por isso saiu assim... hahaha' ... (/parey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38463/chapter/10

 

- claro! – disse com um sorriso. – vamos? – perguntou o moreno, enquanto a ruiva o olhava com nojo, pra logo depois sair batendo o pé.

- Ainda bem que ela num vai ficar aqui! – murmurou a rosada, o que fez sasuke não entender o que dizia.

- o que disse? – perguntou o moreno, enquanto caminhava até a rosada, que logo ficou rubra por tal aproximação, parou bem próximo dela, isso a deixava desnorteada, o que sasuke possuía para deixa-la assim? Como ela poderia agir de tal forma? Era assim que sakura estava, rubra, aos poucos percebia que seu rosto queimava, parecia estar num meio de brasas.

 

Calma sakura!” – pensava a rosada, enquanto inalava o perfume de sasuke. – n-nada! – disse se afastando, e indo até a entrada do corredor. – v-vem, vou lhe amostrar seu quarto! – disse sakura, enquanto via sasuke pegar as malas, que estavam no meio da grande sala, pra logo em seguida, segui-la.

 

Na mente de sasuke, se passavam mil coisas no momento, varias frases cercavam sua mente, tais como: como ela está bonita! – porque o tal nervosismo dela?como eu queria tê-la em meus braços! – mas esse ultimo pensamento, fez sasuke se lembrar das poucas palavras de Naruto: “- quer saber dela? – disse naruto se levantando e indo até a porta. – a única coisa que tem que saber, é que ela não é dessas mulheres que saem com voce nos fim de semana! – disse naruto vendo sasuke ficar de cara feia. – ela não é pro seu bico sasuke! – disse o loiro dando um sorriso” – essas palavras não saiam da cabeça do moreno, será que realmente ela era diferente das outras? Ou era somente uma capa? Se perguntava sasuke, afinal, ele não sabia nada da vida da rosada, sabia apenas que era sua aluna, e a pequena historia de sua mãe. Mas, e dela? Sasuke não sabia absolutamente nada... mas tinha certeza que esse tempo que ficaram juntos, saberá quem realmente é essa menina dos cabelos cor de rosa, e dos olhos esverdeados, que de uma forma absurda mexia com si.

 

- sasuke! – ele a ouviu chamar em um tom mais alto, parecia que já estava o chamando a bastante tempo.

- hum – ele disse meio que ainda estivesse em tais pensamentos.

- seu quarto... – disse a rosada na porta, enquanto abria a mesma.

 

Ele adentrou o quarto, passando pela cerejeira, que estava na porta, e enfim se jogou na cama, devido o cansaço. Sakura ficou o observando, pensava no quanto ele estava lindo naquela simples blusa e aquela bermuda. Pra sakura conviver na mesma casa que ele, seria como um sacrifício, tentar evita-lo seria quase impossível, tudo nele a atraia, a voz, o cheiro, o olhar, será que estava apaixonada? Disso, a rosada tinha certeza, ela estava perdidamente apaixonada por sasuke uchiha, o melhor médico, o mais lindo, o mais... pegador de konoha. Mas teria como evitar isso? seria quase a mesma coisa que pedir pra morrer. Seria impossível! A cabeça da rosada estava a mil, ao mesmo tempo alegre, com medo, e nervosa, pensava em tantas coisas, que seria impossível escutar alguém que lhe chamava.

 

- sakura... – ele a chamou mais alto, talvez estivesse a chamando a bastante tempo.

- sim... – disse a rosada assustada, retirando todos os pensamentos que lhe invadia a mente.

- vai ficar ai na porta? – perguntou ele, com meio sorriso, enquanto estava deitado na cama. – porque não entra e senta aqui! – ele disse, enquanto dava um tapinha na cama, mostrando o espaço que estava vazio na cama de casal.

- ér... que... eu vou... – ela tentava achar uma desculpa, mas, o que diria? Não tinha nada pra fazer. – vou... ajudar a fazer a comida... – ela disse apontando em direção a algum lugar, com uma cara estranha, definitivamente não sabia mentir.

- hum... – ele disse, já sabendo que era mentira, enquanto se ajeitava na cama. – pensei que aqui na fazenda a comida saia cedo! – ele sorriu, e ela corou.

- s-saem, mas hoje... hoje não! – ela disse corada, será que mentia tão mal. – tchau, eu vou fazer a comida, quando tiver pronta... eu te chamo! – ela sorriu, e saiu do quarto, deixando sasuke sozinho, que estava com um sorriso de canto. – “sei, comida, nem sabe mentir!” – pensou o moreno, que logo se levantou pra tomar uma ducha quente, estava extremamente cansado.

 

______x_______x______

 

Caminhou em passos largos até a cozinha, quando chegou lá, sentiu o cheiro da comida, que parecia estar pronta a horas. –“definitivamente, eu não sei mentir!” – pensou a rosada com um leve sorriso, enquanto se apoiava na cadeira de madeira, foi quando sentiu alguém tocar seu ombro, virou-se rapidamente e...

 

- Sai? – perguntou assustada, enquanto suspirava aliviada, pois se fosse sasuke, não saberia qual mentira inventaria dessa vez.

- é, porque? – ele perguntou enquanto andava até um pequeno armário ao lado do fogão.

- nada... essa casa é tão grande que... as vezes da medo sabe... – ela deu uma pequena risada, Sai em reposta de um sorriso. – mas... o que faz aqui? – perguntou a rosada enquanto puxava uma cadeira e sentava-se.

- vim pegar minhas ferramentas que coloquei aqui... – disse sai enquanto abria o armário e pegava algo dentro dele. – aqui! – ele sorriu, e caminhou até a rosada, inclinou-se um pouco e lhe beijou a bochecha, fazendo a rosada corar de leve. – boa noite flor! – ele disse enquanto saia da cozinha, sendo apenas observado por sakura, que não o respondeu, apenas por ter ficado sem ação, com tal gesto do moreno. – “Ele continua o mesmo!” – pensou a rosada com um leve sorriso. Mas, será que realmente Sai continua o mesmo garoto bonzinho de tempos atrás? Disso a rosada saberá com o tempo.

 

______x_______x______

 

Assim que saiu da grande casa, Sai andava em leves passos até sua caminhonete, que estava próxima a sua casa no seleiro, pensava em diversas coisas enquanto estava com um sorriso estampado no rosto. – “Hum... ela voltou mais linda que antes, sabia que voltaria um dia!” – pensava sai, sorrindo, estava muito feliz em ver sakura novamente, sempre gostou muito de sakura, mas quando ela saiu da fazenda, deixou um enorme vazio em Sai, que a esperou por todo esse tempo, para poder completar esse vazio novamente. Mas será que era realmente sakura que completaria esse vazio? Disso Sai teria quase certeza. (N/A: se eu fosse ele não teria! o/)

 

Assim que passou pelo curral, avistou sua casa, e sua caminhonete laranja, que estava um tanto enferrujada, mas que ele definitivamente a adorava, logo que se aproximou dela, parou, e abaixou-se, mexeria em algo no pneu, então começou a tirar algumas peças. Quando ouviu passos andando até ele, e assim o chamando.

 

- ei... – ele conhecia essa voz, era a voz de sua nova hospede, karin.

- o que foi? – perguntou sem desviar sua atenção do pneu.

- aonde tem comida pronta? – perguntou a ruiva, que estava de braços cruzados.

- dentro do fogão! – disse somente isso, sem tirar a atenção da roda que mexia.

- hum... – ela disse, mas antes que continuasse a andar, parou, e o olhou novamente, e decidiu tirar uma dúvida. – desde quando conhece sakura Haruno? – perguntou a ruiva, vendo que Sai a olhou por um segundo, depois voltou a atenção ao carro.

- desde pequeno... crescemos juntos aqui na fazenda! – ele disse com um sorriso bobo nos lábios, que foi percebido pela ruiva.

- entendo! – ela disse se aproximando. – voce gosta dela, não? – perguntou a ruiva, vendo que Sai se assustou com a tal pergunta e cortou o dedo de leve, levando-o a boca.

- droga! – praguejou o moreno, enquanto segurava o dedo. – da onde tirou isso? – perguntou Sai encarando a ruiva, que sorriu de leve.

- Hum.. nada, tirei conclusões precipitadas. – disse a ruiva, dando as costas para o moreno, seguindo para a casa que estava abrigada, e agora tinha certeza que ele gostava dela, depois de tal comportamento, isso era bastante visível!

 

______x_______x______

 

“Vai sakura... bate logo nessa porta!” – pensava a rosada, que estava parada em frente a porta do quarto de sasuke, queria chama-lo pra jantar, e até isso a deixava nervosa. Quando enfim, tomou coragem, fechou o punho e iria bater na porta, mas...

 

- sakura? – perguntou sasuke, que acabara de abrir a porta, vendo que sakura estava vermelha como um pimentão.

- ah... – ela deu uma risadinha sem graça. – e ia te chamar agora, pra jantar! – ela disse parando aos poucos de rir, ele a pegou de surpresa, afinal, ela estava se preparando ainda.

- Hum... – ele sorriu de canto, vendo o nervosismo da rosada, e achou isso bonitinho, tudo nela, ficava tão perfeito. – vamos! – ele disse pegando em suas mãos, vendo que a rosada se assustou com tal ato. – não vai querer que eu me perca né? – ele perguntou sério, não acharia desculpa melhor no momento, a unica coisa que queria era tocá-la.

- n-não... – disse sakura, enquanto sasuke segurava firme em sua mão, as mãos dele se encontrava quente, e meio suada. Será que ele estava nervoso? Não sasuke uchiha não ficaria nervoso. Pensava a rosada, que logo começou seu trajeto até a cozinha, ambos em um silencio infernal, mas aquilo para sasuke era natural, sempre foi calado, e isso sempre lhe dava um charme a mais.

 

Depois de alguns segundos em silencio e caminhando de mãos dadas. Chegaram a cozinha, e os pratos já estavam colocados, apenas pra duas pessoas.

 

- todos já jantaram? – perguntou sasuke, soltando as mãos de sakura, que foi pegar uma panela em cima do fogão.

- já... – ela disse colocando a panela sobre a mesa. – só falta nós dois! – disse enquanto abria a panela, e ambos sentira o cheirinho do ensopadinho de carne. (N/A: não pensei em comida melhor gente! U_u’)

Sakura iria sentar-se, mas antes que fizesse, sasuke aproximou-se e disse: - permita-me! – disse ao puxar a cadeira pra que sakura pudesse sentar, ela apenas sorriu, achando engraçado.

- não sabia que era tão cavalheiro assim, sasuke! – ela disse com um sorriso Tímido, enquanto sentava-se e sasuke ajeitava-lhe a cadeira, pra logo depois se inclinar e dizer em seu ouvido.

- só quando é preciso! – disse o moreno, com voz sedutora, provocando arrepios na rosada, que virou o rosto, e encontrou o dele bem próximo, mas logo o virou para frente novamente.

- ér... vamos jantar?! – disse pegando o prato e começando a se servir, enquanto sasuke sorriu e caminhou até a mesa, até que estava sendo engraçado vê-la sem graça de 5 em 5 minutos.

- sim. – ele respondeu sentando-se a sua frente.

 

Serviram-se e jantaram tranquilamente, mas o silencio era tanto que podia se ouvir o barulho de grilos e sapos, que provavelmente estavam no laguinho que havia próximo a cozinha, definitivamente o silencio era incomodo, até que sakura resolveu quebra-lo.

 

- sasuke... – ela o chamou, ele apenas olhou, para que ela pudesse continuar. – voce mora com quem? – perguntou a rosada, em forma de puxar assunto, mas não pareceu uma ótima idéia, pois sasuke havia fechado a cara completamente.

- não tenho família! – disse sério, sem ao menos olhar nos olhos dela, ele sabia que estava mentindo, mas não estava afim de tocar no assunto de sua família, isso era definitivamente um tabu para sasuke.

- perdão! Não queria...

- tudo bem! – ele sorriu, enquanto dava uma garfada.

 

Sakura resolveu não dizer mais nada, o silencio era bem melhor que ver sasuke com raiva ou coisa parecida, continuou a comer, ora o olhava e percebia o quanto ele havia ficado distante depois dessa pergunta, talvez não devesse faze-la. Passaram-se alguns minutos e enfim acabaram de comer, juntos.

 

Sakura levantou-se, começou a tirar os pratos da mesa, até mesmo o de sasuke que ainda estava sentado, a observando, e então decidiu ajuda-la.

 

- voce daria uma ótima esposa! – sasuke sorriu, vendo que sakura havia ficado meio sem jeito.

- que nada! – ela riu, enquanto colocava os pratos na pia. – eu... eu acho que não! – disse encarando o moreno, que estava sério, e parecia estar admirando-a, isso a deixou sem jeito, e então disse. – se quiser... ir deitar, pode ir, eu arrumo isso aqui sozinha. – disse com um sorriso sem graça, ele nada respondeu, somente se aproximou dela, enlaçou sua cintura, e a beijou, sem ao menos que ela pudesse dizer algo, não teve tempo de pensar, então apenas de sentiu os lábios de sasuke, tomando conta dos seus, um beijo que ela queria, mas não esperava, apenas retribuiu, ficaria assim a noite toda, mas por falta de ar se separaram.

 

Sakura, nada disse apenas ficou o fitando, não sabia o que dizer. Sasuke por sua vez, não se manteve calado.

 

- ér... foi mal, eu... – sasuke dizia, mais foi surpreendido pela própria rosada, que lhe beijou novamente, claro que ele gostou, retribui, dessa vez o beijo era mais caloroso e apaixonado, mas dessa vez ambos não se separam por falta de ar, mas sim por uma voz que ecoava na cabeça dos dois.

 

- eu to aqui! dá pra parar! – falou karin mais alto, pra logo sakura se soltar de sasuke novamente. – que pouca vergonha! – disse karin olhando sakura, que ficou sem graça. Sasuke bufou e nada disse, apenas deu um selinho em sakura, deixando karin com mais raiva e saiu da cozinha.

- boa noite “sakura”! – disse sasuke olhando feio pra cara de karin, que bufou, vendo sasuke sair da cozinha em passos firmes.

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiie
Ai ai, espero que tenham gostado do capitulo... rs'
Que demorou, mas saiu! rsrs'
Boom, quero agradecer aos reviews! Que lindos! *-* ... Amei todos!
Muuito¹²³ obrigado geeente! ^^
Até o próximo!
Beijinhoos'