Elementary escrita por Ceci


Capítulo 5
V- Algo Suspeito


Notas iniciais do capítulo

Hello :)
Estou aqui de novo. E já quero avisar que esse capitulo só serve para confundir a cabeça de vocês ainda mais. Mas ainda assim, espero que tenham paciência com os mistérios de Elementary, eles vão se resolver depois...

Quero agradecer a minha sister Milah por revisar esse capitulo ♥ Thanks Milah, i love you ♥

Boa leitura *----------*

Kisses for you by Celly :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384572/chapter/5

Eu estava tentando processar tudo o que eu descobri e tentando não vomitar. Eu nunca fui uma pessoa que não conseguisse suportar algo difícil. Na verdade, desde que eu me lembro, sempre enfrentei situações difíceis. Eu era vitima do preconceito e fui criado sem nenhum pai.

Mas a situação que eu me deparei foi a pior de toda a minha vida. Meu pai...Ele era um traidor. E não era um simples traidor, era um traidor da pior espécie. Era aquela pessoa de maior confiança que depois acaba te atacando pelas costas. Eu... Eu não podia ser filho dele, eu não queria...

Lagrimas encheram meus olhos, mas eu não iria chorar na frente deles. Me levantei da cadeira em que estava.

-Eu... Eu não posso ser filho dele – Eu disse para a rainha – Não posso!

Sai daquela casa. No jardim havia uma enorme arvore e eu fui em direção a ela. Me sentei no lugar onde eu ficaria mais escondido e deixei que as lagrimas escorressem pelo meu rosto.  Eu não queria chorar ali, mas foi inevitável. Eu nem sou de chorar, mas aquele excesso de informações sobre mim mesmo acabou com meu emocional.

Aquilo não podia estar acontecendo. Eu não merecia aquilo, a minha vida já não era ruim o suficiente? Ela tinha de virar Super-ruim? Eu era um bom garoto, por que tudo se ruim sempre acontecia comigo?

-Max – A voz calma de Orion chamou do outro lado da arvore – Você tem que parar com isso.

Do que ele estava falando? Parar com o que? Será que eu não posso nem chorar em paz? Olhei para os lados e percebi que estava acontecendo novamente. A terra estava tremendo a meu redor. Mas como eu poderia estar fazendo aquilo? Eu ainda não entendia.

-Temos que resolver isso antes que se espalhe muito – Disse Nytria – Orion...

-Não vou dar um soco nele novamente – Disse Orion decidido.

-Então eu posso? – Perguntou Nytria.

Eu não conseguia vê la, mas pelo tom de entusiasmo em sua voz, ela queria muito me bater e devia estar sorrindo na hora. Garota cruel.

-Ninguém vai bater nele – Disse Orion – Mitri, por favor?

Não vi o que Mitri fez, mas a terra parou de tremer. Talvez ele controlasse a terra. Depois de alguns instantes Orion, Nytria e Mitri estavam na minha frente. Meus olhos ainda estavam cheios de lagrimas mas eu não as enxuguei.

Nytria olhou me entediada e falou:

-Olhe, não da para você fazer a terra tremer toda a vez que tem um problema emocional ok?

PROBLEMA EMOCIONAL? Olhei incrédulo para Nytria. Meu pai era o maior traidor de Elementary e ela chama isso de problema emocional?

-Você não tem coração? – Perguntou Mitri olhando-a  - O pai dele matou o rei mais querido de Elementary!

Mitri me ajudou mesmo, de verdade. Orion fechou os olhos com um ar de “estão ajudando muito, idiotas”

-Por que vocês dois não entram? – Perguntou Orion entre dentes.

Nytria e Mitri saíram em direção a casa. Orion ajoelhou-se na minha frente e disse:

-Olhe eu sei que deve ser muito difícil para você...

-Não, você não sabe – Eu disse – Seu pai não foi um traidor.

-Não complique as coisas – Ele disse suspirando – Não as complique mais ainda...

-Por que você ainda não me matou?

- Eu não mato pessoas – Ele me olhou serio – E o assunto não é esse.

Suspirei. O que ele queria? Nem ficar um minuto sozinho eu podia?

-A rainha ainda não lhe contou tudo – Ele disse serio – Entendo que você queria ficar sozinho, mas, precisa ouvir o que ela tem a dizer.

-Tudo bem – Disse.

M e levantei e ele também. Começamos a falar e ele falou:

-Não querendo ser chato, mas, Nytria tem razão. Você não simplesmente causa um tremor por seus problemas. Você tem que aprender a controlar seus poderes, Max...

-Bem quando algum parente seu trais Elementary, seu amado império, e você conseguir controlar sua bola de fogo... Ai conversamos.

Orion sorriu fraco. Eu me senti vingamos, mais ou menos. Depois de ter ganhado um soco dele eu pelo menos fui grosso.

Chegamos à frente da casa e entramos. Nos sentamos no mesmo lugar que antes. Eu já estava melhor, pelo menos eu não iria correr mais dali.

-Max, você esta melhor? – Perguntou Ceix.

-Sim – Menti.

-O que eu vou dizer agora – Disse Ceix olhando para todos – Não deve ser entendido como uma ordem. Porem é algo que só os meus melhores guardas poderiam fazer. Eu quero que... – Ceix parou um pouco, parecia estar indecisa com o que dizer – Quero que vocês levem Max ate Benjii, para que ele se encontre com Gordin, que é o único que pode leva-lo de volta para casa.

-O que? – Disseram Mitri Nytria e Orion em unissom.

-Quem é Gordin? – Perguntei.

-Gordin é o sabia que levou meu pai para o seu mundo Max – Disse Orion, ele parecia perturbado com algo agora – Mas eu pensei que ele morasse em Tutin.

Ceix lhe deu um olhar de repreensão, como se Orion tivesse dito algo ruim.

-Ele se mudou recentemente – Ceix disse – Só ele pode leva-lo para seu mundo novamente Max. Mas não pode ir ate Benjii sozinho, ainda não conhece os segredos de Elementary.

-Então... – Começou Nytria – A senhora quer que o ajudemos?

-Sim – Respondeu Ceix – Estão acontecendo estranhas... coisas em Benjii ultimamente. Não seria seguro para Max.

Nytria parecia não estar acreditando que a rainha estava lhe pedindo aquilo. Mitri começou a espirrar. Ceix parecia nervosa, ele parecia estar escondendo algo e Orion, ao que parece sabia exatamente o que era. Orion estava perturbado com algo.

-Mas – Começou Mitri – Como vamos ajudar Max se todos acham que ele é uma pessoa do mal que quer matar todo mundo?

Mitri e seu dom de sempre me ajudar... 

-Por isso eu peço que pensem muito bem antes de aceitar essa missão – Ceix suspirou – Se a aceitarem teram de viajar pela floresta, sem chamar nenhuma atenção. E não poderão usar as naves, pois só as usamos para missões oficiais. Teram que aprender a domar os Tieres.

Tieres? O que são isso? Achei melhor não perguntar na hora pois, iria parecer uma pergunta idiota.

-Mas, quem proejará a senhora rainha? – Perguntou Nytria.

-Bem eu tenho vários guardas para fazer isso – Respondeu Ceix – Não precisa se preocupar Nytria.

Ceix olhou para mim e depois para seus guardas.

-Então, - Ela falou – Vocês aceitam a missão?

-Eu aceito – Disse Orion ainda me parecendo perturbado.

-Bem, eu também – Disse Nytria relutante.

-Alguém tem que ensinar ele a controlar a terra – Disse Mitri indeciso.

A rainha Ceix deu um sorriso nervoso.

-Bem, se estiver tudo bem para você Max – Ela disse.

-Esta sim – Eu disse.

Não estava nada bem. Todos queriam me matar em um dia e agora vão me ajudar a voltar para minha casa? Isso não pode ser possível. A rainha estava escondendo algo de mim, ou melhor, de nos, Nytria e Mitri pareciam não entender muito bem as ordens da rainha. E, se estivesse tudo bem, por que Orion pareceria tão nervoso e perturbado? Tinha algo muito estranho e suspeito acontecendo... Algo que a rainha não quis me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So...
Gostaram Si ou No?
Comentem amores *--*
Se quiserem falar comigo meu twitter e esse:
@1DNarnianPJ

*--------------*