Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 7
Capítulo 7: Correntes e Dor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gigante e confuso para deixar o próximo gigante com as explicações do que não ficou explicito nesse!

Esse capítulo explica um pouco do anterior, assim como o próximo irá explicar como o Beg morreu ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/7

Capítulo 7: Correntes e Dor

 

Era mais uma noite fria, chuvosa, como a mesma noite em que Arth morreu. Rosa, Frank, Syd, Beg e Linda estavam no quarto do professor Nick, para tirarem todas as dúvidas um tanto quanto loucas dos colares Cockati.

 

- Nick. . . - disse Beg - Você me mandou derrotar Arth, e com isso, matá-lo. . .

- Sim. - respondeu - Ou era Arth ou era toda essa academia.

 

O jovem cego bateu na mesa em que Nick se apoiava. A mesma, com o poder da pancada, virou, derrubando alguns copos de café que estavam sobre a mesa. Beg saiu correndo, em meio à floresta. Syd, que entendeu muito bem o que o amigo sentia, somente fechou os olhos.

 

- Ah, o que ele pretende? - indagou Nick, gritando um tanto quanto alto

- Nick, continue a explicação. - falou Rosa, limpando a sua camisa que estava um pouco suja de café

 

Nick começou a falar tudo sobre os colares. Eram antigas relíquias, que pertenciam a poderosos guerreiros Árabes. Ao todo, existiam oito Colares Cockati, porém três deles até agora não tinham se exibido.

 

Os colares tinham pedras preciosas penduradas a eles, sendo elas Topázio, que correspondia ao colar Luz, Ametista, que correspondia ao colar Escuridão, Esmeralda, que correspondia ao Ar, Rubi, que correspondia ao Fogo e Safira, que correspondia a Água.

 

Rosa tinha o colar de Rubi, Syd de Esmeralda, Frank de Topázio, Linda de Safira. E Beg. . . Ele tinha o colar de Ametista.

 

Por serem colares tão antigos e com poderes místicos, forças ocultas estavam envolvidas em capturá-los e destruí-los por completo. O nome dele era Fehrir N., um antigo inimigo dos guerreiros Árabes que possuíam os colares. A cada 3000 anos, Fehrir renascia para capturar novamente os colares, mas até agora não tinha tido grande sorte.

 

- Então, Nick, por que fez Beg matar Arth, já que temos todos os colares? - indagou Syd

- Pois ele tinha um dos outros três colares, o colar de Cristal. - respondeu Nick

- Mortes por colares. . . - disse Rosa, triste

 

Passaram-se mais alguns trinta minutos, e todos os outros já tinham ido embora do quarto de Nick. O mesmo estava rindo sozinho. Como aqueles jovens eram insanos. Iriam todos perder os seus colares, para ele vender por preços absurdos a joalherias. Bebeu mais um gole de café, e fechou bem devagar os olhos.

 

Uma hora depois. . .

 

Sentiu que sua garganta estava sendo esmagada por duas coisas frias e pesadas, talvez algum metal. Mas, o que era aquilo? Era impossível que fosse um pesadelo. Que fosse algo tão real.

 

Ao abrir os olhos, Nick só viu várias correntes segurando seu corpo e o esticando, machucando-o muito. Viu que as correntes estavam vindo da porta, e que lá, além do forte vento, estava uma pessoa, vestida com mantos totalmente negros, com olhos totalmente negros, somente com a pupila muito pequena de cor branca. Olhou profundamente nos olhos daquele ser estranho e gaguejou algumas palavras.

 

- B. . . Beg? - indagou Nick, assustado

- Com medo, Nick? - indagou Beg

- Imp. . . Impossível! Como está assim? - disse Nick ainda mais assustado

- Assim como? Estou melhor do que nunca! - respondeu, irônico

- Seus braços. . . Suas juntas corporais. . . Seus ossos. . . - disse Nick

- Ah, sim! - respondeu - Eu estou morto e não tenho ossos, só essas correntes!

- Mo. . . Mo. . . Morto? - indagou, como se estivesse vendo um fantasma

- Sim! - respondeu - Vou lhe dar uma chance.

- Que chance? - indagou Nick, novamente

- Duele contra mim e caso você vença, estará livre. - falou Beg

- E se eu perder? - perguntou Nick

- Eu terei minha vingança e você irá queimar nas profundezas do inferno. - respondeu, rindo

 

Aquilo parecia brincadeira. Engoliu tudo a seco, mas vencer de Beg não seria tão difícil. Afinal, o garoto usava um baralho de Pedra, e pedras são tão fracas.

 

- Ok, eu aceito seu desafio! - disse Nick

- Pode começar querido professor. - disse Beg

 

Nick deu um sorriso um tanto quanto malicioso, mas também estava assustado. Comprou uma carta, e depois ativou Pot Of Greed, que graças ao efeito permitia a ele comprar mais duas cartas. Depois, usou três Cost Down seguidos, descartando assim três Mystic Tomato da mão.

 

- Graças ao efeito do Cost Down, eu reduzo o level de todos os monstros em minha mão por dois até a End Phase! - falou Nick - Mas como usei três Cost Down, reduzo o Level em seis, o que me permite invocar Yubel!

 

Dito e feito. Ele invocou uma das cartas às de seu deck, a carta um tanto quanto irritante, Yubel.

 

- Termino meu turno! - disse Nick

- Nick, Nick, Nick. . . Tão previsível. - falou Beg

 

O jovem morto comprou uma carta, e depois, invocou Iron Chain Snake em modo de ataque. O professor surpreendeu-se, quando se deu conta que o baralho de Beg havia mudado para um baralho de Iron Chains.

 

- Ativo o efeito da minha Iron Chain Snake. - falou Beg - Ele equipa em seu Yubel, o fazendoele perder 800 de ATK, mas, como Yubel não tem ATK, ela só irá equipá-lo.

- O quê você pretende com isso? - indagou o professor, fingindo-se de bobo

 

Beg ativou Smashing Ground, destruindo Yubel. Com isso, o segundo efeito do Iron Chain Snake se executou: como o nível do Yubel era 10, Nick teria de enviar 10 cartas do topo do deck ao cemitério.

 

- Agora eu ativo o efeito de meu Yubel, puxando para meu lado do campo Yubel - Terror Incarnate! - disse Nick

- Eu ativo Double Summon, que me permite invocar mais um monstro nesse turno, e eu invoco Iron Chain Snake, em modo de ataque! - disse Beg

- O quê? - indagou Nick, esbugalhando os olhos

- Eu equipo minha Iron Chain Snake no seu Yubel, e após, ativo Fissure, destruindo ele! - falou Beg

 

Mais uma vez o efeito da Iron Chain Snake se iniciou, e com isso, Nick teve de mandar 11 cartas do topo do deck dele ao cemitério. Já tinha perdido metade do deck, será que conseguiria continuar?

 

- Ativo o efeito de meu Yubel - Terror Incarnate, me permitindo puxar um Yubel - Ultimate Nightmare em modo de ataque! - falou Nick

- Termino meu turno. - disse Beg, já rindo da vitória

 

Nick não fez muito. Comprou somente uma carta e assim, encerrou o turno. Essa era uma das várias vantagens de se usar o Yubel. Ele deixava o jogo assim, tranqüilo e parado, enquanto o baralho de seu oponente acabava.

 

- Minha vez! - falou Beg - Eu ativo Pot Of Greed, me permitindo comprar duas cartas do topo do deck!

- Pode comprar a vontade, só irá apressar sua derrota, garoto! - disse Nick

- Eu invoco Iron Chain Snake novamente, e a equipo em seu Yubel - The Ultimate Nightmare!

 

O professor ficou muito, mas muito nervoso. Será que aquele papo de inferno era realmente real? Ou somente era um blefe de Beg? Parecia sim, ser muito real, assim como as correntes que agora sustentavam o corpo do jovem morto.

 

- Agora eu ativo outra Fissure, destruindo seu Yubel e fazendo graças ao efeito do Iron Chain Snake, você descartar 12 cartas do topo de seu deck! - disse Beg, com um grande sorriso malicioso em sua face.

 

Beg Deck: 31

Nick Deck: 0

 

- Desculpe-me senhor Nick, mas agora. . . - disse Beg - Irá queimar nas profundezas do inferno!

- Espere. . . - disse Nick - Tenho direito a somente mais uma pergunta?

- Sim, Nick! Sim! - disse Beg - Qual é?

- O que você é afinal? - indagou o professor

- Eu sou um Nightmare Knight, servo fiel do Fehrir N.!

 

O corpo do corrupto homem foi cercado por correntes cheias de ganchos nas pontas, e os mesmos estavam bem afiados. Todas, ao mesmo tempo, começaram a puxar, rasgar e dilacerar a pele do homem, até somente deixar os ossos do mesmo. Os ganchos então se deformaram e formaram-se na cabeça da Iron Chain Snake, que foi rastejando até o ombro de seu dono, que a acariciou por algum tempo.

 

Antes de sair do quarto, para não gastar energia, Beg apagou as luzes, e sobre o canto da escuridão cercado pelos ventos noturnos que passavam, fechou a porta e deixou somente os ossos de Nick para provar como era poderoso.

 

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah! Mais um morto! No próximo capítulo Arth aparece, mas do jeito que minha mente é, talvez apareça, talvez não xD

Mesmo assim, vou deixar aqui a velha mensagem de sempre:

I need your review!

Reviews não matam, te dão Nyah! Cash, quem sabe até + Reputação, além de te dar nível!

THX *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.