Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 1
Capítulo 1: Rosa e Syd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/1

Capitulo um: Rosa e Syd

 

“... Não era um dia qualquer para Rosa, nem para seu irmão, Syd. Ambos iam fazer o teste para a Duel Academy, que somente era chamado por eles como DA. A noite não os favoreceu, fazendo os mesmos ficarem com uma insônia incrível. Rosa, quer era muito mais velha, sentia pena de seu irmão pois o mesmo, era paralítico e ainda sim muito jovem..."

 

A garota de cabelos rubros e longos, de olhos verdes claros, pele bem clara mesmo, chamada de Rosa acordou. Como em um ritual diário, ela arrumou a cama, com muito cuidado. Pôs algumas almofadas e corações feitos de pelúcia em cima da mesma, e, foi até o quarto de Syd o acordar.

 

- Maninho - disse ela, carinhosamente, enquanto fazia um cafuné bem devagar  na cabeça do mesmo

 

O menino que estava na cama abriu um pouco seus olhos azuis. Por alguns minutos, o jovem esqueceu-se da vida, queria apenas sentir o doce cafuné que sua irmã lhe fazia em seus cabelos loiros. Mas, como sabia que tinha que ter os olhos abertos para realidade, acordou.

 

- Ah, Rosa! - disse ele, também carinhosamente, enquanto abraçava sua irmã, ainda deitado

 

Após ter dado um bom abraço em sua irmã, Syd, fazendo grande força nos braços, sendo auxiliado por Rosa, consegue ficar sentado na cama. Após, sentou em sua cadeira e foi tomar café. A moça, vendo que seu irmão nunca ia mudar, mesmo após o fato do acidente que o mesmo sofrera, sorriu, e foi escovar os dentes. Retocou um pouco a maquilagem, trocou sua roupa e foi tomar café. O seu irmão já não estava mais a mesa, pois agora, ele estava escovando os dentes e mudando a roupa.

 

- Bom dia, pai, mãe. - disse Rosa

- Bom dia filha. - responderam os dois em coro

 

A garota tomou café e foi em seu quarto, arrumar a mochila. Sabia que ainda ia fazer o teste, e que poderia não passar, mas mesmo assim ele já deixou suas malas, pois era um grande duelista, assim como Syd. O mesmo já havia deixado as malas prontas, pois também sabia que iria passar.

 

Algum tempo depois

 

Rosa e seu irmão Syd já estavam lá dentro onde seria o teste deles. Na verdade, o de Rosa começaria agora. Ela, um pouco nervosa, por natureza humana, desceu as escadas e deixou seu irmão sentado. A mesma sentiu um leve frio pela a espinha, mas, achou que era bobagem ficar tão nervosa assim. Chegou à arena, e lá, seu professor aguardava.

 

- Bom dia, minha jovem. - falou o homem

- Bom dia. Apesar, meu nome é Rosa. - disse a garota

- Ok, Rosa. Meu nome é John e espero que de seu melhor. - disse John

- Ok, senhor! - disse Rosa - Eu começo!

 

A garota ligou o disco de duelo. Pegou as seis cartas e já começou com sorte.

 

- Eu jogo Lonefire Blossom em modo de ataque. Depois, sacrifico-a para fazer o Special Summon de minha Gigaplant.

 

John fez uma cara muito feia. A aluna realmente deveria ser muito boa para logo de primeira fazer um combo daqueles. Ficou ainda mais feia a cara do professor quando viu que a garota tinha posto uma carta para baixo.

 

- Você é muito boa. - disse John

- Obrigado. - disse Rosa, enquanto punha outra carta para baixo - Termino meu turno.

- Ok, minha vez! - disse John

 

O professor de cabelos castanhos sacou uma carta. Ele tinha uma aparência rude, mas parecia ter um bom coração. A garota sabia que por trás dos óculos escuros do mesmo estava o verdadeiro John.

 

- Eu uso Lightning Vortex, descarto meu Destiny Hero - Disk Commander e graças ao efeito eu... - dizia John, sendo interrompido por Rosa

- Eu uso Magic Jammer, descarto meu Copy Plant e nego seu efeito.

- Argh... - disse John - Jogo um monstro em modo de defesa e termino

 

John já começava a ficar preocupado. A garota tinha uma carta poderosa em campo, que poderia o prejudicar. Mas, era apenas o inicio. Rosa comprou uma carta. Sorriu, com aquele sorriso bem malicioso mesmo. A jovem usou Nobleman Of Crossout, destruindo o Destiny Hero Defender do professor.

 

- Agora eu jogo outro Lonefire Blossom. Uso o efeito dele e invoco outra Gigaplant! - disse Rosa

- Tsk... Já perdi mesmo... – disse John

- Agora eu te ataco diretamente com minhas duas Gigaplant!!! – disse Rosa

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

 

John = 0/4000

Rosa = 4000/4000

 

- Ha, ótimo duelo! – disse John

- Muito obrigada! Você também é muito bom! – disse Rosa

- Obrigado. – disse John, indo embora

 

Algum tempo depois

 

Syd já entrava na arena. Agora era vez de o jovem garoto provar a todos que mesmo estando em uma cadeira de rodas sem o movimento das pernas sabia jogar bem e até demais. Seu baralho armado era realmente muito forte. Já viu quem seria seu professor: um homem chamado Mathias.

 

- Olá. - disse Mathias

- Oi! - disse Syd, sorrindo - Bom dia! - disse ele, muito feliz

- Você pode duelar? Ha ha ha ha! - disse Mathias, debochando

- Sabia que pré-conceito é crime? - indagou Syd, sarcástico

- Sabia que eu posso te expulsar agora? - indagou Mathias

 

Syd engoliu a seco as palavras daquele velho professor. Aquele cara já devia estar para se aposentar, pois havia queimado seu filme naquele exato momento. Não queria processar o mesmo, apenas gozar da cara dele quando o derrotasse.

 

- Você sonha demais e joga de menos, garoto! - disse Mathias

- E você fala de menos! - disse Syd, sem perder seu estilo garotão

- Então eu irei começar! Eu jogo uma carta para baixo e invoco meu Goblin Attack Force em modo de ataque! - disse ele - Termino!

 

O jovem teve um ataque de risos. Era muito engraçado ver um deck Skill Drain, quando não existe a carta Skill Drain. Tudo isso graças a uma carta maldita chamada Nobleman Of Extermination. Syd puxou uma carta para mão. Nem ligava para que carta fosse naquele momento, estava até chorando de rir.

 

- Eu uso Nobleman Of Extermination e acabo com todas suas Skill Drains! - disse Syd

- Ah... - Mathias disse, angustiado, enquanto removia todas as Skill Drains do deck.

- Agora eu jogo uma carta em modo de defesa, e duas cartas para baixo! - disse ele

- Eu posso ter pedido minha Skill Drain, mas não vou perder o duelo! Eu invoco o Beast King Barbaros!

- Ativar Bottomless Trap Hole! - disse Syd

- Aff... Ataque a Facedown, Goblin Attack Force! - disse o professor

- Ok, destruiu o meu Masked Dragon. Agora ativo o efeito dele e ponho meu Armed Dragon LV 3 em campo. - disse Syd

- Humph... Termino meu turno! - disse Mathias

 

O menino abriu o mesmo sorriso malicioso que sua irmã. Era sua vez. Aumentou o nível do seu Armed Dragon para LV 5. Atacou o Goblin Attack Force que estava em defesa graças ao efeito do mesmo. Pois uma carta para baixo. Setou a End Phase, e ativou o efeito de Upload do Armed Dragon: subiu o dragão para o LV 7 e terminou o turno.

 

- Vai, Mathias! – disse Syd, rindo a toa

- Não zombe de mim! – disse ele – Eu jogo uma carta em modo de defesa e termino!

- Há... Digamos que você perdeu! – disse Syd

 

O menino deu um Special Summon na carta Armed Dragon LV 10 que ele tinha, e apenas precisou mandar o Armed Dragon LV 7 para o cemitério. Depois, usou Nobleman Of Crossout e invocou um Luster Dragon. Simplesmente atacou Mathias direto com suas duas cartas e venceu.

 

- Será que você ainda pode duelar? – indagou Syd

- Maldito! – disse Mathias, sendo preso pela polícia da DA que tinha ouvido tudo

- Boa sorte em sua carreira na cadeia. – disse o jovem, rindo a toa com seu estilo

 

Rosa viu que seu irmão tinha terminado o duelo e foi o levar de volta. Empurrava a cadeira de rodas com uma força enorme, pois o mesmo era muito pesado. E, como somente iriam ter o resultado da luta por e-mail, voltaram para a casa que era próxima ao local. Foram dormir, mas sabiam que já haviam passado para uma das melhores DA que existiam. Depois de algum tempo, provavelmente iriam embora de casa, então, deveriam curtir seus últimos momentos.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.