100% Elavan escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 5
Ilha Deserta Part 2


Notas iniciais do capítulo

Gente Mil perdões pela demora eu estava sem Pc mas essas férias vou tentar atualizar todas as minhas fic,bem agr esse fic vai ser como se fosse original(gente isso e pra que esse fic não seja excluído) Espero que vcs entendam eu não tive escolha.
Bem me perdoem mais uma vez pela a demora e qualquer erro de escrita.
Obrigado a todos :*
A Pergunta eh será que Liz vai perdoa o Avan ? ^_^^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384522/chapter/5

Pov Ari:

Depois de pergamos um barco pra chegar lá a tal ilha deserta,desembarcamos e eu pude ver que o Dan não tava brincando quando disse que essa ilha e deserta.

A ilha e Linda,tem uma casa (Uma casa não uma mansão) no meio desse nada,que agora em diante será minha casa ....Mal Posso esperar

Eu,Liz,Vic e Dani fomos a porta e quando conseguimos abri-lá só uma coisa definia o que a gente sentia.

–WwoOAll-Falamos todas surpresa com a beleza da casa.

Subimos a escada correndo pra guarda nossas bagagem e ver onde nós dormiremos.

Em cada porta tinha o nome das pessoas que nele ia dormi.

Uma porta me chamou a atenção,e verde e como eu temia e meu quarto e do Matt(Rob)...

Não consigo controlar minhas lágrimas,dormi com o Matt seria um sonho mas acontece que eu tenho namorado isso e loucura....Mas eu preciso ser profissional.

–Lizzy-Falo baixinho e ela vem até mim.

–Sim?-Pergunta gentilmente mas quando ver as minha lágrimas ela muda sua face de calma para preocupada.-Ari porque você esta chorando?-Pergunta.

–Eu não vou aguentar-Falo e ela me abraça.

–Você tem que ser forte ...Ari!Vai ficar tudo bem,eu to aqui tá-Fala docemente.

Acredite essas palavras me acalmaram pois eu sei como a Liz e Verdadeira.

–Gente porque vocês estão chorando?-Pergunta Vic preocupada.

–O mesmo de sempre Vic-Falo e obviamente ela entendeu a ironia.

–Ahh...Gente eu sei que não e fácil...Mas qual lé estamos em uma ilha deserta podemos nos diverti-Fala Vic e até de uma certa forma eu concordo com ela.

–Ela tem razão-Diz Liz e eu concordo.

–Então meninas coloquem seus biquínis e vamos nos diverti-Diz Vic fazendo eu e Liz gritar.

–Wow! Vamos nessas-Dizemos Juntas.

–Gente ..-Diz Dani-Vocês não tão esquecendo de nada não ?-Pergunta séria,eu,Liz e Vic nos olhamos sem entender o que ela quis dizer e respondemos meias confusas.

–Não...Estamos?-Perguntamos juntas e confusas.

–De me Chamar né ...Dooo-Fala fazendo uma careta ilaria começamos a rir.

Nós arrumamos e vamos nos diverti.

Desemos as escadas de biquíni e os meninos nós olharam atentamente.

Só faltou um babador kkkkkkk

–JADEYYY VEM LOGO-Grito porque a Liz sempre se atrasa ?

Pov Jade:

Não consigo achar o meu protetor solar,a Ari já ta dando os piti dela...

Quando consigo achar o protetor um papel cai em meu pês.

Abro o tal papel.


Eu sem ti.

Pra quem não vê mais beleza na vida,

Eu mando um abraço.

Porque já vivi assim.

Sentindo o ar escasso.

Senti na garganta esse embaraço.

De viver sem você .

Mas hoje me alegro nos seus pequenos sorriso que você me revela na vida,

Deste divino olhar que veio me redimir.

E quem está do meu lado,Sabe que eu sofro por te ti deixado pra trás.

Errei e o que me resta e minha vida de tristeza e engano.

E uma vida cheia de recordação de quando a gente era feliz um do lado do outro.

Talvez seja o que eu mereça mesmo ...Quem mandou trocar o vinho pela água ?

Espero que seja feliz mesmo que seja longe de mim..Pois teu sorriso e o único prazer que eu tenho de viver.

De : Avan

Para:Liz

Depois de ler essa carta..Parecia que eu tinha morrido.

–LIZZZZ-Grita Ari.

–JÁ VOUUU-Respondo,guardo a tal carta e desço.

O Jogia vidrou seu olhar em mim.

–Até que fim!-Diz Ari Feliz.

–Vamos-Diz Vic e todas concordamos quando íamos abrir a porta.

–Vocês não vão chamar a gente?-Pergunta Avan.

–Porque você não vai dormi Ava-b-Beck-Falo e todos me olham-Você acha que uma carta vai fazer eu esquecer tudo que você me fez passar ?-Pergunto e ele me olha com cara triste-Você e um idiota Oliver-Falo.

–Atá querer seu perdão e ser idiota?....Liz quem e você pra dizer que sou um idiota?-Fala sério.

–RETIRE O QUE VOCÊ DISSE-Grito fazendo Ari vim me segurar.

–Me Obrigue-Fala e o vou pra perto e ele me puxa pra mas perto.

Quando ele ia me beijar eu do um tapa na cara dele.

–Vamos meninas -Falo e as meninas vem atrás de mim.

Liz(Jade):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109260493&.locale=pt-br

Vic(Tori): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109254876&.locale=pt-br

Ari(Cat):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109256498&.locale=pt-br

Dani(Trina):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109257862&.locale=pt-br

Pov Beck:

Como a Liz pode me bater ?

A dor maior e saber que ela me odeia,dor carnal passa mas dor emocional não e nada fácil...

Meu Deus se arrependimento matasse eu estaria morto.

O olhar que a Liz tinha sobre mim era um olhar de ódio....

A minha Lizzy não me ama mais ......

Minhas lágrimas não fica mas no lugar.

–Cara Calma-Diz Matt.

–Calma?....como vou ter calma...A Liz não me ama mais..-Falo feito um louco.

–Cara eu conheço a Liz,ela está magoada-Fala Leon.

–Cara o que eu vou fazer?-Pergunto e eles me olham com pena.

–Eu não sei -Fala Matt-Você pisou na bola cara-Fala (De certa forma o Matt tinha toda razão mas não preciso de mas ninguém me dizendo isso,minha consciência já se arrecadou desse trabalho).

–Valeu mesmo cara-Falo e ele faz um olhar estranho.

–Calma gente..-Fala Leon.-Avan se você ama mesmo a Liz você não vai desistir na primeira tentativa...Qual é a hoje e nosso primeiro dia aqui.-Fala e nós concordamos com a cabeça.

–E a gente tem que aproveitar que estamos no meio do nada-Fala sorrindo maliciosamente.

–Cara deixa de ser tarado-Falo e Leon começa a rir.-Se bem que seria legal fazer uma pegadinha pra elas-Falo e começo a rir.

O Leon sobe as escadas deixando eu e Matt na cozinha.

–Gente chega aqui-Diz Leon.

Eu e Matt subimos rapidamente pra ver o que era.

E a gente se depara com os nomes de quem vai dormi junto.

–EU VOU DORMI COM ARI ...CARA EU VOU DORMI COM ARI-Fala Matt feito um louco (Feito não ele e louco).

Ele começa a pular e bate a cara em uma parede,ele cai,e eu e Leon começamos a rir.

Eu olhei uma porta preta e dizia "Jade E Beck"

Cara eu vou dormi com a Liz.

Se ela tivesse boa comigo seria o máximo mas infelizmente,ela está com ódio de mim mas não vou desistir um dia essa marrenta será minha.

O Leon Vai Dormi com a Vic.

Então Wow vamos fazer de tudo pra te-las de volta.

Nem que pra isso termos que fazer uma pegadinha.

–Ei gente..chega aqui-Falo pois um plano veio em minha mente....

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pequeno mas amanhã eu recompenso..
Mereço comentários ?
Gente me desculpem qualquer coisa
Beijoss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100% Elavan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.