Amargo E Doce Amor escrita por Tricia


Capítulo 20
Erro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei mas voltei rsrs. Uffa agora estou de férias e pretendo dar continuidade à história. Agradeço a quem ainda está acompanhando. Se faltarem algumas pontuações, peço que desculpem, pois é um problema que acontece na hora que posto. Já tentei corrigir e não consigo. Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384484/chapter/20

*Narrado por Edward

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e um gosto horrível na boca. Pisquei várias vezes tentando adaptar minha visão à luz fraca que entrava no quarto. Quando consegui, olhei em volta e gemi. Tanya dormia tranquilamente ao meu lado. Merda, então não tinha sido um sonho. Eu realmente tinha cedido à sedução de Tanya e passado a noite com ela. Droga Edward! - me repreendi voltando a deitar. Devagar, imagens turvas da noite anterior retornaram e me senti mal. Eu tinha tratado Tanya de forma rude, quase violenta. E Bella -pensei com amargura- devia estar dormindo ainda nos braços ...

Não me permiti terminar o pensamento. Doía demais. Mas talvez fosse melhor assim. Ela merecia ser feliz, ter um relacionamento menos complicado. Fui para meu quarto, tomei um banho e, enquanto eu arrumava uma mala apenas com algumas coisas necessárias para uma pequena viagem, Tanya entrou no quarto com aquele robe que mais mostrava do que cobria suas curvas perfeitas.

–Para onde você vai? -questionou em um fio de voz.

Quando permaneci em silêncio, ainda colocando as coisas na mala, ela voltou a falar:

– Eu pensei que depois de ontem as coisas voltariam ao normal entre nós... o jeito que fizemos amor...você não pode negar que ainda me deseja Ed -ela choramingou.

Respirei fundo e virei para encará-la.

–Nós não fizemos amor Tany, fizemos sexo - falei com delicadeza mas ela empalideceu, mesmo assim resolvi continuar - sexo, e apenas isso...você não pode esperar que uma noite de loucura vá resolver tudo entre nós.

Ela me deu as costas, como sempre fazia quando queria esconder que estava chorando.

–Você vai atrás dela? - ela questionou num sussurro trêmulo - Vai perdoá-la e não é capaz de me perdoar?

Coloquei as mãos no rosto, eu me sentia extremamente cansado com tudo que estava acontecendo. Apesar de tudo, tinha carinho por Tanya e queria que tivéssemos paz. Aproximei-me a abraçando por trás.

–Tany, me ouça - pedi - as coisas entre nós não precisam ser assim, amor ou ódio. O que se quebrou entre nós não pode ser consertado, mas podemos nos dar bem. Antes de tudo éramos amigos, eu tenho carinho por você... Vou viajar alguns dias a trabalho...Estarei dando uma olhada nas obras das lojas, saber se estão cumprindo os prazos, essas coisas chatas que você nunca gostou de participar. Se vai te fazer bem saber, não irei atrás de Isabella, mas saiba que nada mudou entre você e eu. Continuamos separados e peço a você que use esses dias longe de mim para tentar mudar seus sentimentos. Você ainda pode reconstruir sua vida com outra pessoa, ter filhos... Pense nisso está bem?

Com isso dei um beijo fraterno em sua cabeça e saí. Dentro do carro liguei para Alice.

–Bom dia Edward - cumprimentou-me uma voz sonolenta.

Olhei as horas. Sete da manhã. Nossa, não tinha percebido que era tão cedo, normalmente começávamos a trabalhar às nove. Senti uma pontada de culpa ao acordar Alice, que eu sabia, ia dormir de madrugada.

–Desculpe-me Alice, será que você poderia chegar mais cedo hoje ao escritório?

–Claro, me dê uns quarenta minutos e estarei lá.

Quando Alice chegou, eu já tinha tudo relacionado à Denali's organizado.

–Alice, eu vou viajar por alguns dias para fiscalizar as outras lojas e gostaria que você administrasse a empresa enquanto eu estiver ausente - joguei a notícia de uma vez só.

Ela me olhou assustada, mas não disse nada. Eu continuei.

– Sei que você é capaz e é por poucos dias. Já deixei tudo organizado e qualquer dúvida é só me contatar.

–Mas Edward, porque eu? Não tenho experiência, seria melhor deixar Jasper ou Heidi...

–Preciso de Jasper exclusivamente para a área jurídica e não confiaria em ninguém mais para isso. Heidi é super competente, mas já está tendo bastante trabalho, uma vez que é a responsável pela contratação dos funcionários de cada nova loja. E além do mais você é meu braço direito, a pessoa que facilita meu trabalho, que mantém tudo organizado e que conquistou minha confiança, e por isso tudo, quem será promovida a Gerente Administrativa das lojas Denali's de todo o país quando elas estiverem prontas...então considere isso um estágio já que você vai precisar estar sempre por dentro de tudo para poder cobrar os outros gerentes e funcionários.

Alice empalideceu e eu, apesar de tudo, ri.

–Vai dar tudo certo Alice, confie em mim.

Sem dar a ela chance de protestar ou recusar minha proposta peguei minhas coisas e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo E Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.