Amargo E Doce Amor escrita por Tricia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sejam bem vindos nessa nova história,comentem, critiquem e mandem opiniões. Conto com vocês ok? Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384484/chapter/1



Narrado por Bella


Eu arrumava minhas malas decidida apesar de todas as lágrimas que molhavam o meu rosto. Meu pai finalmente teria o que ele mais desejava, eu voltaria para a fazenda e me afundaria no trabalho. Trabalharia tanto que esqueceria até que existia um mundo além daqueles pastos verdejantes, trabalharia até esquecer meu próprio nome e até esquecer aquela situação humilhante. Esqueceria aqueles olhos dourados que eu tanto amava, aqueles braços fortes que me abraçavam quase todas as noites a seis meses, aquela voz rouca que mentia que me amava.

Chorei um pouco mais a esse pensamento doloroso. Mentira, era tudo mentira. Seis meses de uma linda ilusão. E a culpa por estar sofrendo agora era toda minha, eu aceitara a situação. Ele nunca havia mentido sobre ser casado, eu soubera desde o começo, mas não conseguira resistir a tanto charme.

Escutei uma batida leve na porta no exato momento em que fechava a última mala. Logo Alice entrou hesitante e chorosa.

–Você vai mesmo embora Bella, pense mais um pouco...

–Não posso pensar Alice, é o certo a fazer. Se eu ficar e ele vier me procurar sei que não vou resistir... E eu não posso continuar nessa situação Alice, não posso... – terminei aos soluços.

Ela me abraçou.

–Você está certa e merece muito mais que isso, mas eu tinha tanta certeza que ele te amava...

Aquela declaração apenas me fez chorar mais. Até algumas horas atrás eu também tinha certeza.

Meu celular tocou e com o coração apertado vi que era Edward.

–Vai atender? – questionou minha amiga.

–Não Alice, para que prolongar ainda mais essa dor? – desliguei o celular decidida – Amanhã se ele perguntar sobre mim, diga que eu fui embora durante a noite e que ninguém sabe para onde, está bem?

Ela deu de ombros.

– Eu não acho que é o melhor a fazer, mas se você quer assim...

Partimos então rumo ao meu novo destino, um lugar onde eu poderia me esconder e tentar esquecer Edward Cullen.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo comentários!!!