Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aposta.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, bom como somos boazinhas resolvemos postar mais esse capitulo. Mas atenção, de agora em diante só iremos postar se tiver pelo menos 5 comentários (minimo). Não é querendo ser ruim, mas precisamos saber se vocês estão gostando realmente da fic. Já adiantamos bastantes capitulos,mas só iremos postar se tiver os comentarios.
Obrigada desde já! Beijos.
Luiza Riente - Autora
Daniele Lemos - Co-Autora
PS: Indiquem a fic se tiverem gostando, assim a gente faz capitulo bonus u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/5

*****LEIAM AS NOTAS INICIAIS****

- MEU DEUS,VOCÊ ACHA QUE EU SOU ESSAS MULHERES  QUE ENTRAM E SAEM DA SUA VIDA? VOCÊ TÁ LOUCO.
- IXIIIII MENINA SÓ VAMOS CURTIR UM POUCO,RELAXA.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ACHAR QUE EU QUERO ALGUMA COISA COM VOCÊ.
- Duvido você resistir a mim a 1 mês. Disse Vitor todo convencido.
- Nossa falou o gostosão,eu resisto a você na boa,não preciso nem fazer esforço. Falou Lia.
- Quer apostar?
- Fechado,mais você tambem tem que resistir a mim, beleza?
- Ok.
 Já havia se passado 15 dias da aposta, Lia já tinha se arrependido dela pois Vitor jogava todo seu charme em cima da garota, que resistia com muita dificuldade. Lia também tentou fazer Vitor perder a aposta, mas parece que o rapaz não estava nem ai.
No outro dia, quando eles estavam discutindo novamente, Lia não resistiu e deu um beijo em Vitor, que correspondeu.
- Nossa... Que isso, não disse que resistiria numa boa a aposta? Não esperava essa atitude de você.
- Ãn ... Nem eu, quer dizer, bom sabe de uma coisa, cansei, vo fala a verdade logo. Vitor eu estou gostando realmente de você, sei que para você eu posso ser apenas uma diversão, mais pra mim você é mais que isso... Nós podemos brigar, mais o amor está no meio  disso. Se você não sente o mesmo por mim, tudo bem, eu paro de pensar em você. Ei, porque está com essa cara? Me responde.
Vitor não teve palavras, apenas a puxou para mais um beijo.
- Eu Te Amo Lia! Desde a primeira vez que eu te vi, seu jeito de ser me conquistou, eu estou louco por você! - Disse Vitor com brilho nos olhos.
- Eu te amo pra mim é muito forte ainda, mas eu vou tentar.
- Huum ... Que tal sairmos pra algum lugar pra comemorar?
- Pode ser, que tal shopping? - Disse Lia
Vitor assentiu, e eles foram para o shopping depois da aula. Enquanto Lia foi ao banheiro, Vitor olhava atentamente as vitrines das lojas. Quando Lia voltou, Vitor se ajoelhou no meio do shopping, fazendo uma pequena multidão parar para observa-los. Lia morta de vergonha pediu para que Vitor levantasse, em vão. Vitor pegou uma caixinha azul marinho do bolso e abriu, lá tinha dois lindos anéis de compromisso, um maior que o outro, um deles tinha uma parte de um coração cheio de pedras brilhosas, e o outro a outra metade do coração liso. Dentro tinha o nome de Lia e Vitor. Lia já chorava, então Vitor falou a frase mais esperada.
- Lia, você aceita namorar comigo? Eu te amo muito.
Lia assentiu devagar com os olhos marejados, Vitor então colocou o anel no dedo da garota e deu um beijo na mão. Lia fez o mesmo, e todos aplaudiram enquanto eles se beijavam.

*****LEIA AS NOTAS INICIAIS*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf :)
Beijos.