Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 48
Capítulo 48 - Sinto sua falta.


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente hoje é sexta - feira haha,está ai mais um capitulo pra vcs curtirem dois beijos.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/48

Lia no outro dia teve alta do hospital e Bryan levou ela na porta de seu ap,quando ela entrou viu Matheus no sofá a olhando com um olhar de fúria até que Lia diz:

–Porque você tá me olhando assim menino???

–Por sua culpa,ontem o Vitor foi embora.

–Embora pra onde???

–Ele voltou para Brasilia.

–COMOOO ASSIM ELE VOLTOU PARA BRASILIAAAAA????

–Ele voltou para Brasilia ontem,por causa do beijo,que você deu no inutil do Bryan.

–Não,ele não fez isso.

–Posso te garantir que fez,olha o guarda roupa e vê se tem alguma roupa dele lá,eu acho que isso é bom para você sofrer um pouco e dar valor para as pessoas que realmente gostam de você,porque ninguem é o Luan Santana para esperar 10,20,30 anos não viu.Dizia Matheus saindo.

Lia somente teve forças para sentar no sofá e chorar,agora sim ela tinha perdido Vitor de vez,na hora que ela beijou Bryan,alias ele beijou ela, ela não sentiu absolutamente nada naquele beijo não era igual de Vitor que somente em um único beijo ela sentia que queria viver a vida inteira do seu lado.

Lia foi para seu quarto,abriu seu guarda roupa e realmente não havia nenhuma roupa de Vitor lá,ela estava sentindo tanta falta dele e ao mesmo tempo culpa,ela sabia que Brayn havia beijado ela,Lia não teve forças para desviar aquele beijo.

Em Brasilia...

Vitor tinha acabado de chegar lá e já tinha se acomodado em seu quarto,contou tudo o que havia acontecido para Raquel e foi para seu quarto chegou lá estava tirando suas coisas para fora da bolsa,até que caiu uma foto no chão de Lia,com a barriga de grávida já bem grandinha aparecendo,ela já estava de seis mêses Vitor abraçou aquela foto e disse:

–Te amo tanto Lia,e olha quando eu te falava que a amizade do traste do Bryan iria acabar com nosso relacionamento você não acreditava,mais mesmo assim te amo,e sei que se o destino quiser ele vai nos unir novamente,as mulheres da minha vida.Nisso quando Vitor começou a ver a foto,começou a tocar uma musica no radio,e Vitor começou a lembrar de Lia.


Nosso amor é assim

Paraíso imperfeito

Tempo bom e ruim

Assim a gente se ama

Nosso amor é assim

Só me leva a você

Te traz de volta pra mim

Assim a gente se ama

Nosso amor é assim


Se eu não estou, você me procura

Se eu tô doente, você é a cura

Essa loucura é que mantém

O fogo da nossa paixão


Se a gente briga em plena luz do dia

De noite eu quero a tua companhia

E quando vai chegando a madrugada

Nos entregamos sem pensar em nada


Vitor já chorava ouvindo aquela musica,que fazia lembrar de Lia a cada verso.

Lia on:

O tempo passou já se faz 3 mêses que o Vitor se mudou para Brasilia,todo dia lembro dele ainda amo ele tanto,mais fazer o que acabou, e o Vitor não quis nem ouvir explicações daquele maldito beijo,mais minha raiva que estava do Bryan já passou e eu e ele estamos namorando,todos sabem que meu namoro com ele é so de fachada não sinto nada por ele,já falei até isso pra ele mais ele teima dizendo que um dia vou gostar realmente dele.

Lia of.

Estava nos dias da pequena Julie,vir ao mundo todos estavam anciosos por essa hora mais aguardada,Lia já estava com uma imensa barriga,e Julie chutava como nunca.

Em Brasilia...

Vitor on:

Já se faz 3 mêses que estou morando com a Raquel e o Antônio, pelas minhas contas a Lia já está perto de ganhar a Julie,queria ver tanto minha filha e me encontrar com a mulher que mudou minha vida,mais o orgulho fala mais alto e sei também que a Lia não iria querer ver minha cara,eu abandonei ela.Sei também que não tenho cara de chegar lá depois desse tempo,também sei que ela e o idiota do Bryan estão namorando,pois converso sempre com o Matheus pelo facebook,mais o contato com minha linda sumiu,não sei como ela conseguiu namorar o traste do Bryan apesar que ela não sabe da historia que ele forjou minha morte,mais uma coisa tenho certeza aquele canalha não vai criar minha filha.

Vitor of.

Lia teve seu chá de bêbê no quadrante,ganhou coisas lindas de bêbê sapatinhos,macacões,borys etc.Todos estavam mimando a pequena,que ainda nem havia chegado, os padrinhos da bêbê iriam ser Ju e Gil,Fatinha e Bruno. Vitor estava no momento,estudando no quadrante de Brasilia desde que ele foi embora,ele não namorou ninguem até tentou se envolver em relacionamentos mais sabia que ele não iria conseguir pois Lia não saia dele.

Lia estava na casa de Ju,conversando até que sente uma coisa quente vindo em suas pernas e quando olha vê que sua bolsa tinha estourado e ela diz:

–Ju, tá na hora.

–Na hora do que?? Ah é deixa eu tirar o bolo do forno.

–Que bolo menina,minha bolsa estorou.

–AHHHHH QUE MEEEEEEEEEEEUS DEEEEEUS O QUE EU FAÇOOOOOOO???????

–Sei lá chama um taxi,vai ta doendo.

–Tá calma.

Ju ligou para um taxi que veio buscar Lia,e ambos partiram para o hospital,Lia foi para sala de parto enquanto Ju comunicava os amigos.Chegaram todos Fatinha,Bruno,Gil,Rafa.Ju não havia chamado Bryan,Ju não gostava dele desdo principio e ela sabia que ele nunca iria roubar o lugar de pai, do Vitor e tinha certeza que um dia ele ia voltar.

O parto estava ocorrendo bem,a pequena já estava quase nascendo até que todos na sala de parto ouvem um chorinho,sim a pequena Julie havia nascido,e todos na sala de parto comemoram o sucesso da cirugia,Lia chorava de emoção e viu que Julie mesmo sujinha de sangue,era a cara de Vitor,eles levaram a menina para o berçario,e Lorenzo logo foi comunicar os amigos:

– GENTEEE MINHA NETA NASCEEEEU!!!!

– AAAAAAAAH QUERO VER MINHA AFILHADAAA.Gritava Fatinha,fazendo todos nos corredores olharem para ela.

–Ela está no bérçario me acompanhem porfavor.

Todos foram para o berçario e pelo vidro,já viram a pequena que chupava uma chupetinha rosa, até que Fatinha diz:


–Meu Deus,ela é a cara do anjo,nossa Brunito to até com vontade de ter um filho agora.

Todos no recinto riram,Julie realmente era linda demais e era a cara de Vitor,tinha os olhos a cor e tudo e mais um pouco.Todos foram para o quarto fazer uma visita para Lia,quando chegaram lá Ju já foi logo dizendo:

–Lia,sua filha realmente é uma princesa.

–Ela é a cara do Vitor isso sim.

Fatinha diz, e todos a pedem para calar a boca até que Lia diz:

–Gente,deixa a Fatinha pelo que eu vi a Julie,ela é a cara do Vitor mesmo,eu não tenho raiva nenhuma dele.

–Viu,sou apenas sincera povo,vocês deviam pegar o meu exemplo.

Logo todos foram embora e Matheus veio ver a sobrinha,e amou a menina que desde pequena era bem sorridente.Lia estava super feliz por ter realizado o sonho de ser mãe ainda mais,de Vitor que marcou sua vida,mesmo estando longe o amor continuava o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,como já sabem amo comentários.