Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 28
Capítulo 28 -Dando um tempo.


Notas iniciais do capítulo

Ai está o outro,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/28

itor on:

 Cheguei na escola e vi Lia de papinho no portão,com o tal do Bryan odiei aquele menino logo de cara,sei que não é apenas um ciumes bobo meu pois sei que tem alguma coisa nele que eu não confiei,vou passar direto pra ver se a Lia se toca e me dá atenção,eu sou o noivo dela,esse menino chegou ontem e já tá se achando o bonzão,afee odeio gente assim.

Vitor of.

 Vitor passou direto,e Lia não perdeu seu tempo indo atrás pois sabia que era ciumes bobo dele.Vitor sentou na escada da quadra e ficou pensativo sobre sua vida, que estava virando de ponta cabeça desde que Bryan chegou.

 Lia então entrou para dentro com Bryan,e viu Vitor sentado na quadra bem pensativo,ela ia ir lá mais quando foi ele saiu e entrou na sala de aula.Lia fez o mesmo e foi,e se sentou lá trás com Bryan e ficaram rindo e conversando sobre tudo e mais um pouco,Lia ficou surpresa ele tinha o gosto completamente igual o dela.

 A professora Marcela logo entrou e foram para a a quadra,hoje era dia de queimada os times ficaram:

Fera,Vitor,Ju,Kika,Rafa,Fatinha,Orelha.

Lia,Bryan,Gil,Morgana,Rita,Zé.

 Assim foi, Marcela apita e o jogo começa,Orelha queima Rafa e a disputa de rivalidade de grupos começam,chega a vez de Vitor de queimar ele vai e mira em Gil mais muda e atira com tudo em Bryan,que sentou no chão pois sua cabeça doia até que Marcela diz:

-Que isso Vitor,isso é um jogo não uma disputa tão competitiva assim.Dizia Marcela indo até Bryan.

-Lia, vai buscar gelo pra ele.Dizia Fatinha.

 Lia somente olhou para Vitor e fez sinal de negação com a cabeça,Vitor foi expulso do jogo e foi para escada da quadra,e ficou apenas observando Bryan olhando para Lia,toda hora.

Assim foi as aulas passaram,e as meninas fofoqueiras do quadrante já espalhavam pelo cólegio que Lia e Bryan estavam se pegando,lógico que era tudo mentira.

Na hora da saída Lia viu Vitor saindo e fala:

-VIIIIIIIIITOR VAMOS CONVERSAR.

-Não temos nada para conversar.

-Temos sim, você vai ficar desse jeito, aquele violência na aula da Marcela me deixou até preocupada com sua atitude você não é violento assim o que houve?

-Lia eu tó cansada de seu tratado assim,você só dá atenção pra esse menino,depois que ele chegou minha vida tá um inferno e só você não percebe que tá fazendo mal pra nossa relação e isso não é só um ciumes bobo não viu,nem vem falar isso.

-Vitor deixa eu me explicar.

-Não Lia,vamos dar um tempo é melhor coloque no lugar sua cabeça e pense, ou é nosso noivado ou é a amizade do Bryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.