Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Floresta.


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem,porfavor e o capitulo tá tenso aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/20

 Lia como sempre acordou com um mau humor,tomou seu café fez suas higienes matinais e foi para pegar o elevador para ir para a escola e deu de cara com Vitor,ela certamente não quis entrar no mesmo e foi pelas escadas.

 Pensamento Vitor on:

 -Eu poderia estar errado de beijar a vigarista da Kika,mais concerteza Lia deveria ouvir minhas explicações nosso namoro está mega abalado por culpa daquela vadia da Kika,eu amo tanto minha linda e não vai ser essa mulherzinha que vai acabar com esse amor.

 Pensamento of.

Assim era aula de César,Lia e Vitor certamente não estavam prestando atenção na aula pois suas cabeças estavam em outro lugar,César começou a falar de um trabalho que seria amanhã ia ser na mata da Tijuca, e era sobre plantas medicinais.

César logo disse:

-Gente é o seguinte,amanhã nois iremos sortear as duplas lá na mata mesmo.

Todos concordaram Lia logo ficou pensando se ela caisse com Vitor,não ia dar certo pois os dois iam trocar muito bate boca.

Assim foi a tarde inteira,Vitor ficou no seu ap pensando o quanto ele ainda amava Lia, e a saudade dela era grande,ele pensou também se um dia eles teriam volta.

 O dia passou a noite chega e Lia no seu quarto tocava uma música que lembrava ela no momento e começou.

      Quando tá escuro e ninguém te ouve,quando chega a noite e você pode chorar há uma luz no túnel dos desesperados ao cais de um porto,pra quem precisa chegar, eu tó na lanterna dos afogados tó te esperando vê se não vai demorar.

Lia havia prometido que não iria chorar,mais quando acabou a música sua voz já estava trêmula,e lágrimas caiam pela sua face,ela logo deitou e adormeceu.

O dia amanhece...

 Todos já estavam em frente o quadrante com uma mochila,carregando coisas essencias para um dia de trilha.O onibus chega a galera já agita todos entram,Vitor sentou sozinho num banco no fundo,colocou seu fone inclinou seu banco e dormiu.

 Lia sentou com Ju,as duas trocavam um papo legal sobre moda,cada uma falava uma coisa e o papo foi evoluindo,Fatinha sentou com pilha pois so havia esse lugar vago.

 Fatinha,estava agitando o onibus como ninguem, fez até quadradinho de 4 e César como não tinha nada a perder apenas observava,assim foi uma longa viagem até a mata da Tijuca todos agitavam o onibus estava quase uma balada lá dentro,até que César dá um grito:

-GEEEEEEEEEENTE,SENTAAAA A POLICIA VAI QUERER REVISTAR O ONIBUS,COLOQUEM O CINTO.

 Rapidamente todos sentaram colocaram o cinto e um guarda entra e fala:

-É o seguinte vou revistar um por um quando eu chegar perto vocês levantam e eu revisto ok???

Todos gritam sim  em coro,e assentem,menos Vitor que ainda dormia.

Todos vai levantando um por um,até que chega em Vitor o policial cutuca ele e fala:

-O menino,não finge que tá dormindo não eu sei que você tá acordado levanta dai agoraaa.

Vitor como estava realmente dormindo,levou um susto e logo levantou e disse:

-Tava dormindo sim,pode revistar não tenho nada a  temer.

O policial revista Vitor,e logo sai,Pilha logo grita:

-Que sono pesado em Vitão kkkkkkkkkkk.

-Cara tó passando mal,na boa me deixa. Dizia Vitor bem palido.

-Que que você tá sentindo cara.Dizia César se aproximando de Vitor.

-Só to com tontura só professor já já passa.

 Lia se preocupa com Vitor,mais não demostra Ju logo fala para Lia:

-Vou dar um rémedio para ele será que ele aceita??

-Vai lá, do jeito que é teimoso,acho dificil.

Ju logo se dirigiu a poltrona de Vitor cutuca ele e fala:

-Vitor eu tenho um rémedio aqui bom pra enjoo toma ai.

-Valeu Ju.

Vitor toma o rémedio e logo se sente melhor,e dorme mais um pouco, a mata chega o onibus estaciona, e Fatinha vai até Vitor e fala:

-Eai anjo tá melhor???

-Ainda to com um pouco de tontura, mais já já passa.

-Vitor você não quer voltar e ir num hospital????

-Não, tá tudo bem,minha pressão as vezes cai é normal.

Fatinha,ajudou Vitor a se levantar e foram ao encontro dos outros,e César estava tirando as duplas e começou:

Orelha e Morgana.

Gil e Rafael.

Ju e Zé.

Orelha e Kika.

Fera e Rita.

Fatinha e Pilha.Que vibrou ao saber.

Vitor e Lia.

Vitor e Lia se espantarão ao saber das duplas mais teriam que conviver para receber nota,assim foi Lia foi na frente deixando Vitor em uma rocha sentado bebendo agua ela logo e volta e fala:

-Vitor,eu não quero perder nota por culpa sua então anda logo.

-Lia,como você consegue ser assim,mano respeita eu tó morrendo aqui de dor de cabeça,tontura e so aceitei vir pra esse acampamento pra não te deixar sozinha.

-Lugar de doente é no hospital não aqui.Dizia Lia.

-Atá se fosse você,eu ia respeitar.

Lia na mesma hora se arrependeu de ter falado aquilo e se sentou do lado de Vitor e disse:

-Tá desculpa.

-Ok.Dizia Vitor olhando no fundo dos olhos de Lia.

Assim foi toda hora Vitor parava,sentava e bebia agua,Lia aguardava esperava e voltava a procurar as plantas medicinais.Passou um tempão e Lia percebeu que Vitor estava realmente passando muito mal e disse:

-Vitor,vamos voltar para o lugar combinado para a gente ir embora você tá bem mal.

-Ah gente vai ficar sem nota,termina ai dá para aguentar.

-Ok.

Lia deixou Vitor sentado numa pedra,ela estava preocupada com ele,ele estava muito palido e muito tonto.

 Lia voltou para o lugar aonde ela tinha deixado Vitor,quando ela voltou ele estava desmaiado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.