Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tentando se entender


Notas iniciais do capítulo

#Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/2

Lia on:

Depois de encontrar aquele idiota, troxa, imbecil,lindo,maravilhoso ... O que eu estou falando? Esse cara é um bosta. Mas enfim, cheguei na casa de Ju e e contei a ela tudo que tinha acontecido. Ela quis logo conhecer o tal ‘vizinho lindo’ do prédio. Fui para a minha casa e logo adormeci.

Acordei com o despertador, droga! Tenho colégio hoje, primeiro dia das volta das férias. Tomei café e fui. Lá encontrei Ju e Gil que era seu paquera mais ela não tinha coragem de falar para ele. Também encontrei quem eu não queria ter visto, sim ele mesmo, Vitor, estava lindo diga-se de passagem, pena que era um idiota.

A aula foi um horror, o senhor Vitor ficou dando uma de sabe tudo na aula de literatura, e isso me irritou muito, pois sempre sou eu a melhor na aula. Ainda tive que aguentar a Ju falando sobre o Vitor. Na hora da saída dei meu jeito e sai logo, para não ter que subir com o senhor sabe tudo. Pena que ele teve a mesma ideia, e saiu junto comigo.

-Oi – disse Vitor sem graça

-Oi.

-Acho que começamos com o pé esquerdo, que tal sermos pelo menos bons vizinhos?

-Quem disse que eu queria que você fosse meu vizinho?

-Noooooossa sua grossa, só tava tentando tirar o clima ruim entre nós e você faz isso?

-Falo nada. Tchau 2 beijos.

Nesse momento Axel chegou ao lado de Vitor.

-Ei Vitor, você ainda está querendo o emprego?

-Claro !

-Então ele é seu, você começa amanhã.

-Muito obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !