Um Dia Especial Para Lucy! - One Shot escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384427/chapter/1

Num dia ensolarado na Fairy Tail...

– Loke, lute comigo pela mão da Lucy! – Natsu fala avançando em direção a Loke.

– Natsu, não sou de lutar como você, mas... – Loke defende precisamente.

– Não acredito que estou lutando com um GAY como você!

– Não sou gay, Natsu, a Lucy é minha.

Uma roda se forma envolta dos rapazes, entre os magos, está o exceed Happy.

– Concordo com o Natsu! O Loke é gay sim! E vocês goxxtam dela! Aye Sir! – Happy diz.

– Happy, fica fora disso! – Loke diz empurrando o gato-voador.

– O Natsu-nii vence essa! – Romeo fala.

– Não! O Natsu é meu! – Lisanna faz escândalo tentando pegar o braço de Natsu.

– Caí fora, Lisanna! – Loke diz, arrumando os óculos.

– Lisanna! Fica fora, eu amo a Lucy! – Natsu grita, deixando a garota cheia de ciúmes.

Do outro lado, Gray resmunga alguma coisa.

– Oe, Natsu, também quero lutar! – Ele grita.

– Gray-sama, se quiser pode ficar com Juvia para se distrair. – Juvia se levanta segurando a mão de Gray.

Lucy vê o que está acontecendo e corre até o meio.

– Natsu! Pare com isso!

A luta pela garota dura mais um pouco, até que a titânia chega.

– Vocês dois, parem já! – Erza diz, e com apenas um golpe na cabeça dos dois eles caem desmaiados.

– Nem da mais pra beber em paz com vocês. – Cana resmunga.

– Ora filhinha, não seja tão má! – Chega Gildarts, pai de Cana, a abraçando.

– M-me solta agora! – Cana fala tentando se soltar.

– Erza, você se acha a mais poderosa, a fada da Fairy Tail, me vença!

– Fácil! – Erza tenta lutar contra Ervergreen, mas o chefe Makarov a impede de lutar dentro da guilda, falando que ela pode destrui-la. Erza e Evergreen vão para o lado de fora para lutar.

– Agora um show especial pra vocês... – Mirajane anuncia, e as cortinas se abrem. E la está o “melhor” cantor da Fairy Tail.

– Shooby doo bop! – Gajeel canta. Nessa hora Natsu e Loke levantam.

– Essa é a pior música que já ouvi! – Natsu grita. Começa uma briga imensa na Fairy Tail, os únicos que não entram são Lucy, Levy, Charles, Wendy, Erza e Evergreen (que lutam fora da guilda). Ou pelo menos até agora. Erza entra com Ervergreen desmaiada. Acertam um pedaço de bolo em Erza e esta entra na briga.

– É a Fairy Tail de sempre... – Levy diz dando risada.

– Tão desorganizados! – Charles lamenta.

– Sim... Nunca pensei que fosse mesmo acontecer de o Natsu se confessar pra mim... - Lucy diz baixo para si mesma.

– O que? – Levy pergunta.

– N-Nada. – Lucy respode.

“Ainda bem... Acho que ele também gosta de mim... A mesma fairy tail, mas por um mero acidente ele acabou se confessando... Estou feliz. Achei que a iniciativa seria minha, assim como a de Bisca com Allzack...” - Lucy pensa. Era só mais um mero dia para os outros da Fairy Tail... Mas para Lucy era bem mais do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, mas pense assim: é a primeira one shot dela, poxa! Mereço reviews? *----------------------*