A Normal Life escrita por Erikachan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384366/chapter/4

Todas os dias menos quinta, depois das aulas, tenho aula de kendo, ultimamente andei perdendo o animo pelas aulas, portanto não estou nem um pouco animado em ser apelidado pelo meu sensei de pupilo empoeirado ou algo do gênero. Apenas pensei nos benefícios que o kendo pode trazer na minha vida.

Cheguei no dojô, tirei meu sapato e me troquei.

– Sensei, o que nós vamos treinar... hoje... – E não é que o cara estava dormindo no meio da sala de treinamento? Tentei acorda-lo mas ele simplesmente me afastou com o aceno de mão como se eu fosse uma mosca zumbindo no seu ouvido, e o pior, estava cheirando a álcool. Queria saber onde estavam os outros alunos, não tive escolha a não ser treinar sozinho.

Escutei a porta de madeira do dojô se abrir lentamente e me escondi. Podia ser algum ladrão, mas quem vai querer roubar alguma coisa aqui!? Pode ser que eles queiram matar Hiko... não, ai eu já estava viajando muito.

Escutei a porta se abrir mais, até ela abrir e mostrar uma sombra que entrou no local como se fosse furtar alguma coisa e fechou a porta por completo, minha mão começou a tremer. E se fosse um ladrão de verdade armado? O que eu faço? Uma arma de fogo contra uma espada de bambu? Acho que agora entendo como os samurais do bakumatsu se sentiam. Fiquei escondido atrás de um dos pilares de madeira que havia no dojô e deixei Hiko dormindo no seu canto.

A pessoa parecia ter avistado Hiko e foi andando em sua direção, eu comecei a andar lentamente atrás da pessoa com minha pose de ataque, meu coração estava a mil, e apenas detalhando ela mais resumidamente, era bem baixinha e usava um rabo de cavalo.

Sem querer, pisei e acabei fazendo com que a madeira rangesse e ela olhasse para trás, saquei a shinai instintivamente na cabeça dela fazendo com que ela caísse virada para cima, era Kaoru, quando ela foi se levantar eu imobilizei-a colocando a shinai em seu pescoço.

– O que você esta fazendo aqui?- disse meio ofegante e sentindo um certo alivio.

– U-ué ... fazer kendo.

– Por que você chegou de modo furtivo? Não era mais fácil você chegar normalmente? Assim você me poupava uns 20 anos a mais da minha vida! Quase que eu morro de susto...

– 20 anos a mais? Como assim? E como é chegar normalmente?! – Disse quase aflita

– Eu me refiro que não precisava chegar escondida! Eu pensei que você fosse um ladrão!

– Eu?

– Sim!

– Ei! Vocês dois! Por que estão berrando?- disse o professor completamente bêbado e grogue, apoiado em um pilar. – Vão logo treinar seus imprestáveis! Saquem 500 vezes suas shinais!- pegou sua katana e apontou para nos dois, depois capotou no chão.

– Acho que por hoje e só – tirei minha shinai do pescoço dela e por fim ela se levantou e eu estendi a mão para ajuda-la a levantar.

– Obrigada

Peguei uma shinai para ela, e a entreguei, enquanto eu treinava ia conversando:

– Para o meu professor, isso e o que ele chamaria de boas vindas.

– Mas, então quer dizer que...

– Sim, você agora e uma aluna dele, não tem vagas limitadas, afinal nunca apareceu nenhum aluno aqui. Tirando eu.

– Mas pelas placas parece que tem muita gente. E no panfleto dizia que só haviam mais duas vagas.

– Isso e com certeza jogo de marketing para trazer alunos para cá.

– Sim.

A partir dai, não falamos mais nada até dar o horário de termino da aula. Nos trocamos e a pequena estrada de bambuzais que sempre pegamos na saída estava mais bonita do que antes, talvez por que o céu estava com uma cor laranja meio acinzentada dando inicio ao crepúsculo.

Fomos conversando sobre as matérias escolares, sem querer acabei descobrindo que ela gosta de mangás e por sinal fiquei muito feliz, afinal não são todas as garotas que os curtem.

Nós resolvemos dar uma passada em shibuya, já que fazia muito tempo que eu não fazia isso. Fomos guiados pelas luzes dos telões gigantes que enfeitam a cidade e continuavam mudando de imagem fazendo com que deixasse a cidade mais bonita. Passamos pela famosa travessia, Hachiko, a que passam milhares de pessoas por dia. Sempre que eu olhava para a face de Kaoru, com as luzes dos telões reluzindo sobre seu rosto, eu conseguia ver que ela estava extremamente feliz.

Acho que por impulso de querer me levar aonde ela queria, acabou pegando na minha mão para me guiar.

– Você é muito lento – Se virou e deu um grande sorriso para mim.

Depois de passarmos na casa de jogos e um fast food, fomos para casa.

Estavamos tão empolgados com o nosso dia que nem percebemos o horário.

Quase perto do prédio, Kaoru me fez uma pergunta estranha:

– Kenshin, voce escutou um grito?

– Não... – Disse com incerteza – Acho que você esta precisando descansar, afinal, hoje foi um dia beem cheio.

– Sim, mas, tem certeza de que nao ouviu nada? Porque eu estou escutei claramente um grito de uma mulher.

– Acho que voce está ouvindo coisas, não estou ouvindo nada...

– KYAHHHHHHH

– Ok agora eu escutei. Quer ir dar uma olhada?

– Será que e melhor chamarmos a policia?

– Dane-se a policia, nunca vão chegar a tempo.

– parou...

Após kaoru ter dito aquilo, uma moça de cabelos longos pretos tinha acabado de virar um esquina e vinha correndo desesperadamente de uns dois caras magrelas e um outro bem gordo, os três tinham um estilo meio de bad-boys, ou pelo menos tentavam.

– Por favor me ajudem!! - exclamou pedindo com desespero.

– Kenshin, será mesmo que...

– Não temos escolha, já estamos envolvidos nisso, quero ver se essas aulas estão realmente surgindo efeito - disse rapidamente pegando minha shinai e fazendo a pose para combate.

Após a garota passar por mim correndo os três estavam vindo em minha direção me atacar. Não sei onde a menina foi parar mas suponho que estava tentando se esconder atrás de um poste.

Um dos magrelos que usava uma mascara meio estranha , acho que não queria ser identificado, estava usando uma camiseta preta, com o símbolo vermelho do Red Hot Chilli Peppers e por baixo uma camiseta de manga comprida listrada vermelha e branca. Levantou o braço, e quando estava perto de me dar um murro na cara rapidamente abaixei e o acertei na lateral esquerda de seu corpo com o cabo da shinai e o acertando na cabeça com um saque.

O outro, que era o mais baixinho dos três, usava uma camiseta branca normal, só que com estampa da Hollyster – por que ultimamente quase todo mundo usava essa marca de roupa? - e estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, parecia que tinha pego uma tesoura cega e começou a cortar de qualquer jeito. Eu o ataquei na cabeça e na barriga, fácil.

Mas agora o mais fortão...tenho minhas duvidas se eu vou conseguir acerta-lo em algum ponto fraco.

O cara tinha o dobro do meu tamanho e era muito gordo. Tinha cabelo espetado e usava uma bermuda marrom e regata branca, eu parei em sua frente, em modo faroeste, uma gota escorreu pela minha bochecha. E agora? Eu não o alcanço sua cabeça, ainda não consigo pular muito alto, se eu acerta-lo na lateral e no estômago a gordura vai amortecer o impacto, mas talvez ele possa cambalear se eu fizer isso... Assim eu posso ter uma oportunidade pra acertar sua cabeça e acabar com ele. Falar é fácil... Agora quero ver eu conseguir produzir esse plano adiante.

Assim como eu pensei, eu o acertei na bacia, ele não se moveu, acertei de novo, nada, acertei várias vezes ele não caia!

Foi ai que reparei que sua perna estava descoberta ... vale a pena tentar. Bati na sua perna com a shinai e o chutei pra ver se fazia efeito em dobro, ele cambaleou de dor e Kaoru imediatamente deu um pequeno salto e o acertou na sua cabeça com tanta força que por sinal até quebrou sua espada de bambu. O cara caiu duro no chão fazendo uma careta.

Eu olhei pasmo pra ela, ela me olhou convencida

– Viu, até que estão realmente fazendo efeito as aulas...

– É pode ter certeza que sim. – Assenti.

Depois de termos deixado todos inconscientes, eu agachei ao lado da moça, ela estava pálida e com as mãos tremulas no rosto, quase impossível de vê – lo.

– Você esta bem? - Perguntei educadamente colocando a mão em seus ombros. Afastei os longos cabelos pretos do seu rosto.

Ela pulou em cima de mim tremendo e chorando, muito por sinal.

– Oro!! - Cambaleei e cai no asfalto.

– Por favor!!! Eu não quero passar por isso de novo!!! - Disse agarrando em mim, com lágrimas saindo dos olhos e os olhando fixamente pra mim.

De perto, ela era linda, seus olhos e cabelos longos tinham as mesmas cores negras e usava um batom vermelho, o porque prefiro nem saber.

Kaoru por alguma razão estava vermelha de raiva, ela veio marchando em minha direção com a sua shinai, se aproximou enquanto eu tentava me largar dela, e bateu a shinai quebrada na cabeça da garota.

– Pode largar o Kenshin, por favor?

– AÍ!!! - exclamou a garota - O que você esta fazendo?! - Enquanto kaoru batia nela com a shinai

– Larga ele!!

– Por favor me ajude! Não deixe que essa louca continue me batendo. – Ela veio para trás de mim e estava me usando como escudo. Acabei levando um coice da Kaoru.

– Kenshin!!! Larga ela!!!

– Oro! Ela é que esta agarrada em mim!!! - Sem perceber eu já estava no meio das duas, mas como eu não queria ser morto no meio da carnificina, tentei ao menos impedi-las. Levantei os meus braços em forma de rendição e exclamei:

– ESPERA AÍ!!! Para tudo! Se acalmem, respirem fundo – Vi que as duas estavam um poucos mais calmas. – Abaixem suas armas por favor, isso vale em dobro pra você Kaoru – Ela me olhou desapontada. – Agora vamos ser pessoas civilizadas e nos apresentar, meu nome é Himura Kenshin, o da pessoa ao seu lado que esta tentando de matar se chama Kaoru Kamiya. – Kaoru me olhou com um olhar congelante, mas a ignorei.

E, qual é o seu nome? – Perguntei, apontando para a garota de cabelos negros.

– Takani Megumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Normal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.