Amor Á Prova De Balas escrita por Ruthy Mery


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é porque eu trabalho final de semana é estava difícil, e eu não posto nada sem minha prima rs espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384358/chapter/3

Ando calmamente pelas ruas, quando...

Percebo um carro todo escuro á poucos metros de mim, penso ser seguranças o meu pai e me lembro de ter o visto na frente da faculdade, meu pai não deixaria eu ir andando. Então não são homens dele.

O carro arranca, e para na minha lateral, corro por impulso , saem 2 homens do carro atrás de mim, passo esbarrando em todos que estão na minha frente e entro em um beco sem saída, puta que pariu o muro é enorme e nessas horas que agradeço por ter andado com o pessoal do le parkourno (pra quem não sabe é um atividade que se pula de um lugar para outro de diferentes formas) por um tempo.

Deixo a mochila no chão e subo em uma lata de lixo e me arremesso ao muro, parando em pé em cima dele, posso ver os dois homens parados perplexos ao me verem fazendo aquilo, me distraio olhando pra eles e acabo caindo do muro . Meu pé estala e sinto uma dor horrível , mas mesmo assim me levanto e volto a correr não tao rápido como antes mas ainda assim corro em uma velocidade em que nenhum dos dois homens ainda consegui me pegar e sinto que despistei eles, e sou parada por uma menina, muito bonita alias.

–Você está bem ? - me perguntou quando me viu mancando .

– Não porra, acabei de ser quase sequestrada por dois homens que vieram correndo atrás de mim, pulei um muro de uns 3 metros e desloquei o caralho do pé e você ainda me pergunta se estou bem ? - falo aumentando a voz a cada palavra -Ai mil desculpas por falar assim com você, acho que é tpm- falei mais calma e rindo.

–Não precisa se desculpar, quem pede desculpa sou eu- falo ela rindo maliciosamente

Foi quando percebi que ela tinha um pano em suas mãos, e tentou me agarra por trás, dei um cotovelada e a derrubei no chão.

–Né que a patricinha tá dando trabalho Mery-falou o mesmo homem que me perseguiu colocando o pano em meu rosto.

–Vocês ....- tento falar me sentindo tonta e acabo desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, Ela sabe Le Parkourno, legal né! acho muito legal á atividade por isso botei ai ! beijos anjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Á Prova De Balas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.