Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 9
O trio mais estranho do mundo


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey Semideuses!
Vcs me amam?#LikeLeo
Pois bem, depois de pedidos aqui vai o novo capitulo!
A-M-A-N-D-O os comentários de vcs!Me sinto muito feliz em escrever!
Pois bem,estão sentindo um friozinho na barriga?Eu senti quando escrevi!
Bjs!até lá embaixo suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/9

Argos nos levou até o Empire States no carro do Acampamento.

  Como sempre ele não disse uma palavra sequer, mas podia ver em seus olhos (nos seus muitos olhos),que ele tinha pena de nós.Todos tinham se acostumado a nos ver com Penélope, a cumprimentar a mim ou a Annabeth enquanto levávamos Penélope para tomar um banho de Sol de manhã bem cedo, a maioria dos campistas batiam lá no chalé para vê-la.E todos sabiam que nós éramos apaixonados por aquela garota.Inclusive o Argos.

  Quando chegamos, Argos ajudou Annabeth a descer e me entregou um bilhete.No bilhete estava escrito em grego “Fiquem bem”.Eu disse que tentaríamos,creio que a resposta não foi muito boa, mas era a verdade.Nós tentaríamos ficar bem, mas é claro que não conseguiríamos.Talvez fosse mais fácil lutar de novo contra o exercito de Cronos.

  Falamos com o porteiro e entramos no elevador.Annabeth estava tremendo de nervosismo,e eu lhe perguntei se ela não queria que eu segurasse Penélope, mas ela me fulminou com olhar em resposta.Era melhor ficar calado.

  Desta vez a música não era tão ruim, mas inapropriada para o momento. Ela falava de partida, e de duas pessoas que se separavam, e pelo que dava a entender na música, era porque a garota tinha morrido*.Isso não me deixou muito feliz.

  O Olimpo me parecia triste, apesar de ouvir o som das festas e dos risos de deuses menores e semideuses nos jardins e nas casas. Todo o cenário era de alegria, mas eu e Annabeth caminhávamos como se fossem os nossos últimos minutos. Uns semideuses tentaram me animar e me ofereceram vinho, e algumas ninfas rodearam Annabeth e diziam o quanto ela era uma garota de sorte em ter uma filha tão bonita com um semideus tão corajoso, (o que a deixou meio vermelha).Lá no Olimpo, muitos nos conheciam, por causa da batalha de Manhattan e todos sabiam que éramos os semideuses que destruíram Cronos, e por isso sempre que aparecíamos éramos tratados como celebridades.

  Nós dois sorrimos algumas vezes para dispersar o grupo, prometendo visitar as festas depois que fossemos a Sala dos Tronos onde Atena nos esperava. Os semideuses saíram satisfeitos e pedindo mais uma rodada de vinho em honra aos salvadores do Olimpo. Quando grupo se foi Annabeth olhou para mim, e nós sorrimos um para o outro  por causa da situação.Mas não demorou muito para os sorrisos se desmancharem e nós voltarmos a nossa melancólica caminhada.

  Quando entramos na Sala dos Tronos, eu vi o trio mais estranho do Universo.No centro da sala, estavam em tamanho normal Atena, Hades e Poseidon observando nós entrarmos.

--Mas o que..?—Annabeth disse, e resumiu o que eu estava pensando.

--Olá, Annabeth.—disse Atena

--Olá, Percy— meu pai disse.

--Olá heroizinho de quinta.—Disse Hades, e meu pai o olhou em reprovação.

--O-olá Senhores, e Senhora. —disse Annabeth— mas eu pensava que fosse uma reunião com apenas a minha mãe.O que o Senhores Hades e Poseidon fazem aqui?

--Annabeth, pode me dar a minha filha?—disse Atena ignorando a pergunta de Annabeth— gostaria de tê-la nós braços novamente.

  Atena se aproximou de Annabeth, que entregou relutante a criança.Quando Atena pegou Penélope, eu coloquei a mão no bolso por puro instinto.Atena me lançou um olhar fulminante igual ao de Annabeth no elevador.

--Melhor não, semideus.—ela disse e voltou para o centro da sala.

  Atena observou com carinho Penélope que tinha acordado quando foi passada de um braço para o outro,mas depois abriu os braços e meu corpo gelou:Penélope iria cair.Annabeth gritou e se jogou no chão a tempo de pegar nos pés de uma mulher que tinha se materializado na sala.Penélope tinha sumido, ou melhor,a mulher era Penélope, a mesma mulher do meu sonho.

  Penélope se abaixou e estendeu uma mão para Annabeth e a ajudou a levantar.Annabeth e eu estávamos em choque.A nossa Penélope, era a Penélope de Ulisses, que deveria estar morta a muito tempo.

--Surpresa?—Penélope disse sorrindo para Annabeth.

--S-sim...— Annabeth olhou para ela e depois para Atena e Hades— mas como?E Por que?Você esta...tão crescida.

  Penélope sorriu ainda mais com a confusão de Annabeth e abraçou, depois viu a minha cara de confusão e me chamou para o abraço também. Eu não sabia o que dizer a ela. Ela era minha menininha que do nada apareceu já mulher.Acho que era assim que minha mãe se sentia...

--Vocês são ótimos pais. Mas tem que parar de brigar!Que susto eu levei!—Ela falou para nós depois que nos afastou—sentirei saudades.

--Eu, Hades e Poseidon, decidimos fazer um acordo, em que nós iríamos fazer você— Atena disse e olhou para mim —entender que não é tão fácil cuidar dos nossos filhos semideuses.Pedi a Hades o espírito de Penélope, e a Poseidon a autorização para lhes dar esta lição, já que ele tomou toda a responsabilidade por você.

--Eu daria a Atena qualquer coisa...--Poseidon falou pensativo,e Atena corou.

--Pirralho, nós temos muitos deveres e filhos.Nem sempre podemos ficar cuidando de cada um do jeito que deveríamos, infelizmente.—disse Hades—por isso eu aceitei participar deste acordo.Mas também por que eu queria ver a sua cara de idiota quando tudo terminasse. 

  Penélope deu um beijo na minha testa e na testa de Annabeth e foi para o frente de Hades:

--Senhora,eu gostaria de voltar para o meu marido agora.Na Casa de Hades*.—ela disse para Atena, e pegou as mãos de Hades—Por Favor, não posso mais ficar longe de Ulisses.

--Podem ir—Atena disse, e depois ela e Annabeth falaram ao mesmo tempo—e diga a Ulisses que eu disse “oi”.

--E diga a Telêmaco também...por favor.—disse Annabeth a Penélope que riu, com a mesma risada gostosa que me fazia estar feliz em viver

--Não, você tem o seu Percy.Não vamos dar motivo para ele ter ciúme, certo?*—Disse Penélope

--Er...tem razão...—Annabeth disse corando

  Então Penélope pareceu virar fumaça, e ela e Hades desapareceram.Atena olhou para Poseidon, que também desapareceu, nos deixando as sós com a deusa.

--Perseus,o seu pedido no Olimpo foi mais do que justo, mas nós deuses gregos temos o terrível costume de falhar.—disse Atena se aproximando de mim —Você é fruto de uma falha de seu pai,por exemplo.Lhe dei Penélope para lhe mostrar o quanto pode ser difícil ser pai de um semideus.São perigos e perigos, preocupações, e você não viu nem a metade.—ela fez uma careta olhando rapidamente para Annabeth e depois para mim de novo—Não acredito que vou dizer isso, mas vocês dois um dia vão saber o que é, e espero que vocês saibam vencer os desafios junto com o seus filhos.—ela pronunciou “seus filhos” como se essas palavras fossem amargas —Não quero ver os meus netos sofrerem.

--Você disse “seus filhos” e “netos”?—eu não pude evitar—eu achava que a senhora me odiava!

--E odeio!—ela disse emburrada— mas sei que não vou conseguir separar vocês, então é melhor ensina-los a serem responsáveis.

--Entendemos.—Annabeth disse com um pequeno sorriso no rosto

--Podem ir.—Atena disse, se virando e desaparecendo em uma colona de fogo.Acho que vou dizer a ela para viajar para o Brasil, afinal se ela gosta tanto de calor, lá é o lugar ideal.

--Vamos Annie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O nome da musica é From where you are!é linda e de Lifehouse!
*Sobre Casa de Hades, eu tenho uma coisa importante a informar!Na Odisseia, Ulisses vai para lá.Ela fica numa especie de fim do mundo.Circe (sim, Circe!)o manda ir para lá para falar com um profeta que estava morto.E adivinha o que ele faz para invocar os mortos?Aquele mesmo ritual que Nico faz!Sim, senhoras e senhores!Esperem grandes emoções para o proximo livro do Rick!Se for parecido com A Odisseia (como todos os livro de PJO, por sinal)vai ser divino!
*Telêmaco é o filho de Penélope.Só que ele é o maior gato, e Homero (o escritor da Odisseia)tem a ousadia de dizer que não era atoa que ele tinha a "amizade" de Atena.E é mesmo!Atena anda o tempo todo com ele!hum...sua danadinha!
Então Ela diz para Annabeth isso,pq é claro que Annabeth tem uma queda por ele.
***
O mais longo até agora!
E ai?O que acham?Pra quem disse que o pai era Poseidon, lamento mais estava errada!Mas seria interessante!
Ah, e gostaram do "Brasil"?Ficou legal né?
Se gostou comente!Ou simplesmente diga que esta lendo, valeu?!é importante!
E esperem para momentos Percabeth!
#SeusLindos