Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 7
Cabeça de Alga VS Sabidinha


Notas iniciais do capítulo

Tipo, Annie e Percy brigando!
O que vcs acham?
O capitulo nove é o maior, mas ele ainda esta para chegar!Mas já esta pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/7

Rachel saiu, nos deixando em choque.

Ai eu puxei a briga:

--Então—eu disse com raiva—a sua mãe, me dá um bebê, espera que eu me apegue a ela e depois diz para a Rachel que vai MATA-LA!?

--Percy...—Annabeth diz baixinho.Seus olhos estavam marejados—nós podíamos...

--CONVERSAR?!?—eu gritei — Falar com Atena!?Pedir a ela: “Por favor não mate a sua filha que você largou impiedosamente no Central Park esperando que nós a resgatássemos!”?—eu disse sendo irônico — Oh não, acho que ela não vai aceitar!

--Não...

--LUTAR?!?—eu gritei para Annabeth, eu estava furioso —Lutar com Atena?Ficou louca?!Ai nós não estaremos vivos para cuidar dela!Pense Annabeth!

--EU PENSO!—Annabeth gritou para mim chorando. Notei que estava jogando toda a minha raiva nela.—Mas, você já pensou quando nós tivermos que entregar Penélope para o pai dela?O verdadeiro pai dela?

--Eu sou o pai de Penélope!—eu disse—E Atena quer mata-la!

--Não, Percy!Você não é!—Annabeth gritou —Nem eu sou a mãe dela!A mãe dela é Atena, e se você quer brigar com alguém, é com ela!Não comigo!—ela se aproximou de mim e olhou no fundo dos meus olhos. Ela tinha um olhar furioso e selvagem que me deu medo. —E se, infelizmente, Atena quiser matar Penélope, eu não vou poder fazer nada. Como você, Percy Jackson!

  Depois disso ela se jogou de cara na cama e começou a chorar com a cara o travesseiro. Penélope também começou a chorar, e eu a peguei nos braços me sentindo um lixo. Penélope estava ameaçada de morte pela própria mãe, e eu não poderia fazer nada. Além disso, tinha o bônus de Annabeth furiosa comigo.Que belo idiota!

  Quando Penélope parou de chorar, eu me sentei com ela no colo, ao lado de Annabeth. Que deixou seu corpo jogado na cama, e ainda soluçava tristemente com a cara no travesseiro.

--Hey— eu disse colocando a mão em seu ombro —Me desculpe.

--Vá para o Inferno.—ela disse com a voz abafada pelo travesseiro.

--Acredite, eu já me sinto lá.

--Que bom.—ela virou o corpo para olhar para mim.Seus olhos estavam inchados.—E você é um idiota.

--Eu não queria ser tão grosso, nem tão... Idiota. Só estava preocupado...

--E você acha que eu não estou preocupada?—Annabeth disse

--Eu tenho certeza que esta. Eu não deveria ter falado com você daquela forma.

--Que bom que você sabe.

O que vamos fazer Annabeth?—eu disse olhando para Penélope que começava a dormir—Não quero perder ela... Não desta forma.

--Eu não sei... —ela disse pensativa —acho...que não podemos fazer nada além de tomar mais cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
eu só não botei um beijo de reconciliação, pq o Percy estava com Penélope no colo.Se não...eu colocaria um belíssimo moneto Percabeth.
Mas não é o caso, então esperem mais um pouco.
P.S.:Eu coloquei o Percy de uma forma mais bruta e a Annabeth mais fargíl, mas não me mate por isso ok?