Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 12
Final alternativo:A mina pira


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Percabeth totalmente dedicado a Joh Boeira, Juliet Collins que recomendaram esta fic e "Rachel apaixonada?"!
Além de ser dedicado a elas, eu também super dedico ao Jason Wade, (mesmo sabendo que ele nunca vai saber), este capitulo porque ele é simplesmente o um cara que mudou a minha vida e que faz niver hoje!!!!#HappyBirthdayToJasonWade
Pooooooor causa disso, super acho que vcs deveriam ouvir Empty Space, que não é a música mais romântica de Lifehouse, mas é ideal para esse final de fic.
Até as finais!
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/12

Os semideuses não demoraram em nós levar para a sua festa, assim que saímos da Sala dos Tronos.

Lá, brindaram em nossa honra e Annabeth bebeu toda a sua taça de vinho.As ninfas então se entusiasmaram e encheram a taça dela de novo, que rapidamente tornou a ficar vazia.Eu não estava gostando disso, ela deveria ter bebido apenas um gole, mas agora já estava na terceira taça.

--Annabeth, por favor,pare.--eu disse segurando a sua mão para impedi-la de beber novamente.--Por favor, pare

--Ora Percy!--ela disse sorrindo, mas eu podia ver tristeza em seus olhos--é uma festa!Se divirta!

Os rumos daquela festa estavam me deixando preocupado.As vezes as festas gregas podem ser um tanto improprias...tipo +18.E Annabeth estava se embebedando , o que definitivamente era algo com o que se preocupar.

Em um momento Annabeth se jogou para mim em um abraço.Eua a abracei, e quando abri a boca para dizer "Vamos embora", ela começou a puxar a minha camisa.Eu tomei um susto e me afastei dela, só para ela aproveitar o movimento e conseguir tirar a minha camisa, ficando com ela na mão.Mesmo bêbada Annabeth era inteligente.

Mas essa foi a gota d'água...e disso eu entendo.

--Annabeth Chase, o que exatamente você pensa que esta fazendo?

--Vamos Percy!--ela disse me abraçando de novo--nós somos um casal!Uma hora ou outra isso...

--Anna, você esta bêbada--eu disse lhe interrompendo e a afastando de mim novamente tomando a minha camisa de suas mãos.Algumas ninfas deram umas risadinhas me observando, o que me fez ficar um pouco envergonhado, mas procurei não mostrar isso.--Vamos embora.

--Ai!--ela resmungou quando puxei ela pelo braço

No caminho a saída, eu passei pela mesa e peguei um pedaço de ambrosia para ajudar na recuperação de Annabeth até o acampamento.Não queria que nenhum campista a visse naquele estado.

Quando saímos da festa, eu vesti a minha camisa e entreguei a ela a ambrosia.

--Coma, agora.

--Prefiro você sem camisa...--ela disse fazendo beicinho

--Coma!

Ela ergueu as mão em rendição e enquanto comia eu chamei Balckjack para nos levar de volta para o acampamento.Eu montei e mandei Annabeth me segurar e não me largar de jeito nenhum.

--Assim é melhor.--ela disse me abraçando forte.

No meio do caminho ao acampamento, eu senti o abraço de Annabeth afrouxar e notei que ela dormia.

***

Quando chegamos eu carreguei Annabeth para o meu chalé  e a coloquei na cama.Feito isso, eu foi para a praia do estreito de Long Island e me sentei na areia a fitar o horizonte.Depois de algum tempo Annabeth sentou-se ao meu lado na areia.Eu mantive meu olhar no horizonte, e quando ela notou que eu não falaria com ela, ela disse:

--Me desculpe, eu perdi o controle.

--Eu notei--eu disse ainda observando o horizonte

--Esta chateado?

--Sim.

--Por que?

--Por que você foi irresponsável Annabeth!Sinceramente...

--Eu sei--ela disse, e eu pude sentir que ela realmente estava arrependida--estou me sentindo um lixo.

--Que bom.--eu disse sem pena...ou talvez só um pouquinho...

--Me desculpe...mas...

--O que?

--Por que você não...aproveitou quando eu me entreguei a você?--ela disse sem graça

--Isso não seria justo.Você estava bêbada.--eu disse olhando para ela desta vez--eu seria um canalha se fizesse isso com você.

--Mas...você...--ela disse ficando bem corada

--Se eu pensei em...

--Sim.--ela não me deixou completar a frase

--Sim

--E por que você...não...

--Por que eu te amo Annabeth!--eu disse voltando de novo o meu olhar para ela--Não entendeu ainda?

Voltei meu olhar para o horizonte novamente.Annabeth parecia assustada com a aspereza de minhas respostas.Aquela situação tinha mexido comigo.Sou parte deus grego, e Anabeth tinha tentado acordar um lado meu que podia ser perigoso para ela...e eu nunca machucaria a Annabeth.

--Obrigada...--ela disse encostando a cabeça em meu ombro--obrigada por me amar tanto.

--Não precisa agradecer, não é nenhum esforço.

--Eu também te amo Percy...

E nós observamos o pôr do Sol juntos.Eu tentei continuar zangado com Annabeth mas eu amo muito a minha Sabidinha, e quando o Sol se foi dando lugar a Lua e as estrelas, eu disse a Annie:

--Ah, Sabidinha...--segurei seu rosto e lhe dei um beijo--precisa ser especial, não daquela forma.

--Eu também acho, e acho muito lindo você pensar assim também.

--E me desculpe se fui grosseiro,é que eu fiquei com medo de lhe fazer mal.

--Que bom que eu tenho um namorado tão cuidadoso.Você é tudo que eu podia querer, Percy.

Nós nos beijamos de novo.E de novo...e de novo...e de novo...

Annabeth é perfeita.Mesmo pisando na bola, eu não conseguiria viver sem ela.Ela é como o ar, e estar longe dela era como morrer aos poucos, era como ver um mundo cinza e sem sentido.

Era como...não ser eu.

Eu e Annabeth eramos um.

Eu e Annabeth...

Annabeth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Pois é!Este é o ultimo dos bônus, e comentem se você gostou mais deste fim ou do outro.Não se esqueçam!!!!!!!
Valeu, vc que estava lendo!e vc que só começou a ler quando acabou!Amei escrever para vcs!
Não se acanhem!Mandem comentários e podem mandar MP que eu amo isso!
Quem queria que eu continuasse o máximo possivel,acho que vou ter que lhe trollar e dizer que não da mais!Eu já escrevi tudo o que tinha para essa fic, e ela tinha que terminar.#XoreiLitrux
Bjoks!E valeu!